Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Boas, sou mais um que comprou 3x12 mas que com o mês que vinha com a consola e os 2 de ter o pagamento recurrente agora não consigo meter o ultimo code de 12 por passar os 3 anos.

Há alguma solução para isto?
 
Acabei por converter para ultimate e depois disso adicionar o voucher de 12 meses gold que deu 4 meses ultimate.

No total, com cerca de 90€ (12x3 live Brasil + 1€) fiquei com game pass ultimate até 7 Novembro de 2022!
 
Boas, sou mais um que comprou 3x12 mas que com o mês que vinha com a consola e os 2 de ter o pagamento recurrente agora não consigo meter o ultimo code de 12 por passar os 3 anos.

Há alguma solução para isto?
Tens de esperar uns 2-3 meses para que dê para meter 12 meses que faltam. Não há nada a fazer, máximo que dá para acumular são 36 meses (códigos não caducam)
 
Sendo assim qual é a agravante por não desvincular o cartão de crédito para o débito directo? Isto tendo em conta que é um mbway que depois é abatido..
 
Sendo assim qual é a agravante por não desvincular o cartão de crédito para o débito directo? Isto tendo em conta que é um mbway que depois é abatido..
a agravante é ficares com a conta suspensa. o melhor é, antes de te cobrarem, cancelar o servico ou atualizar o meio de pagamento. assim nao ha stress
 
a agravante é ficares com a conta suspensa. o melhor é, antes de te cobrarem, cancelar o servico ou atualizar o meio de pagamento. assim nao ha stress

É têm algum tempo para cancelar? Isto é, supomos que é em Maio por exemplo que é agendada a próxima cobrança, posso cancelar por exemplo em Fevereiro?
 
Alguem sabe se a promo do game pass a 1 euro por 3 meses para novos assinantes e a conversao do golde para gamepass mantem se apos a epoca festiva ou ja vi acabar?

Não foi só uma promoção da época festiva.
Já dura há algum tempo.
E eu diria que é para continuar.
A MS está a tentar fidelizar o máximo de utilizadores para a next gen.
 
Back
Topo