Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

GTA V no Xbox Gamepass (disponível já hoje!)

https://twitter.com/XboxGamePass/status/1213097852160757761

079829b12d2c514eec9dc50a78b05d18.jpg
 
Independentemente de ser um título já bastante disseminado pelos jogadores é um grande lançamento de peso no Gamepass!

Este ano, para atrair novos jogadores ao ecossistema da Xbox acredito perfeitamente que vamos ter várias surpresas destas!
 
Espectacular! Eu devo ser daqueles cromos raros que nunca joguei este jogo em plataforma nenhuma!
Vem aí vício! :)
Já somos dois [emoji16] Já está a instalar. Recordo-me de jogar o Vice City em casa de um amigo, mas só foram umas horas...

Edit: chegaste a comprar o comando na tal loja? Eu recebi um idêntico ao da Xbox One S, mas a versão preta [emoji16]
 
O jogo já esteve ( julgo que ainda esteja) no PSNow. Não sei qual é o período médio de permanência de third parties no game pass mas devem ser mais que os 3 meses que o jogo esteve no Now. A Sony tem que pagar mais ou rever os contratos
 
@lpmacedo O jogo saiu ontem do PS Now (esteve 3 meses no serviço).

No gamepass o mínimo de tempo de permanência de um jogo no serviço que vi foram 6 meses, que me lembre.

Entretanto:

Xbox Game Pass makes a strong case for Microsoft’s game subscription service

“After an [average] Xbox owner joins Game Pass they play 40 percent more games and they play 30 percent more genres," Decker said. "And the number of games they’re playing goes up not just inside the Game Pass catalogue.”

https://www.washingtonpost.com/vide...ng-case-microsofts-game-subscription-service/
 
Brutal, andava para o comprar nas últimas promoções e decidi esperar, ainda bem que o fiz. Já acabei a história ainda quando tinha a X360, a cereja no topo do bolo era se fosse buscar esse último savegame :-D
 
@lpmacedo O jogo saiu ontem do PS Now (esteve 3 meses no serviço).

No gamepass o mínimo de tempo de permanência de um jogo no serviço que vi foram 6 meses, que me lembre.

Entretanto:

Xbox Game Pass makes a strong case for Microsoft’s game subscription service



https://www.washingtonpost.com/vide...ng-case-microsofts-game-subscription-service/
Pois, mais um sapo que a Sony engole. Outro foi fazer pub ao Untitled goose game no state of play, enquanto na PS4 se paga o jogo na Xbox foi para o game pass.

Só por si estes valores não dizem muito, nós tempos da PS2 (pirateada) jogava tudo não completava nada.
 
Este GTA vale bem a pena. Foi dos jogos que mais me ri com várias cenas.
E nem sei porque nunca houve adaptações ao cinema..acho que é um género que se bem feito era sucesso garantido.
 
@lpmacedo

A questão aqui é a percepção de valor dado a este serviço de subscrição que, a um custo relativamente reduzido (mediante as promos e conversões e afins), permitem que as pessoas experimentem coisas diferentes, a custo "zero" e mais facilmente, caso não gostem, mandam para o lado.

Olha, o jogo do ganso foi mesmo uma dessas situações para mim. Joguei meia-hora, sai e apaguei o jogo, por não ter gostado. Se tivesse pago por ele (ou eventualmente esperasse por uma promoção para o comprar mais barato), a perceção e sentimento pelo jogo não ia mudar e a carteira ficaria mais "pobre". Outros jogos foram boas surpresas, as quais provavelmente nunca lhes pegaria no dia de lançamento (o exemplo gritante para mim é o Gears 5 - joguei no gamepass a campanha single player a preço de 1 café, terminei... está feito. Fiquei satisfeito e se o quisesse comprar ainda poderia fazê-lo com desconto por ter a subscrição ativa).

Outro exemplo: eu comprei o Life is Strange 2. Contudo, os 5 episódios estão no Gamepass e sabemos que em termos de replay, o jogo não tem muito (tem ramificações da história, mas o impacto da primeira passagem é o melhor e mais genuíno). Jogar o LIS 2 no Gamepass, a custo "zero" é de um valor enorme, pois o equilíbrio "custo-benefício", para o risco de não se gostar é mínimo

É um bom serviço que permite o acesso a um conjunto muito variado de conteúdo (mais ainda quando temos os 1st party da MS a sair lá no dia de lançamento) e isso é positivo.
 
Última edição:
Back
Topo