Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Ainda bem, espero que se mantenha assim para a versão final, senão torna-se incompatível com a partilha de conta.

Tenho a conta partilhada na consola dum primo meu e no Xbox Game Streaming acedo na boa à minha consola, à dele não porque n está no programa insider.

Só acho q o anúncio é tardio... desde o início do ano que já conseguia aceder a isto, pelos menos em minha casa, fora de casa quase nunca dá... :(
 
Estou á espera que realmente aconteça, o 1º acabou de entrar e sair do Game Pass, curiosamente este 2º baixou imenso de preço a versão fisica, encontra-se nas lojas a 15€, portanto suspeito que vá também parar ao Game Pass.
Por acaso o 1º foi uma bela surpresa, decidi experimentar sem grandes expectativas e acabei por fazer mais de 60h de jogo no total(campanha e algum multiplayer).
 
Estou á espera que realmente aconteça, o 1º acabou de entrar e sair do Game Pass, curiosamente este 2º baixou imenso de preço a versão fisica, encontra-se nas lojas a 15€, portanto suspeito que vá também parar ao Game Pass.
Por acaso o 1º foi uma bela surpresa, decidi experimentar sem grandes expectativas e acabei por fazer mais de 60h de jogo no total(campanha e algum multiplayer).
O 1° teve 7 meses no serviço não seguidos.
 
Experimentei no trabalho com o Android de um colega. Estou deveras surpreendido com a fluidez, e isto numa rede que só pode ser definida por uma palavra com 5 letras.

Se o XCloud oferecer uma experiência semelhante a esta do Stream da consola, penso que pode bem estar aqui uma fórmula tremendamente vencedora e decisiva para a próxima geração.

---------------------

Mais um teste este fim de semana. Joguei Forza Horizon 4 em casa da sogra (fibra em ambos os locais) durante quase 2 horas. Não senti Lag, pelo menos não mais do que se sente a jogar o Forza Horizon 4 numa Xbox One S.

Estou muito surpreendido, e sempre fui extremamente céptico relativamente a estas soluções.
 
Última edição:
Acho que nao me expliquei correctamente,

Exemplo do Division, esta actualmente no gamepass e vai sair no fim do mes, se eu tiver feito download do jogo, vou conseguir jogar a mesma, mesmo com gamepass activo?

Não vais. Mesmo com o gamepass ativo, o jogo estará fora do "vault", digamos, pelo que não é elegível para ser jogado nesse âmbito (sem ser comprado)
 
Vou me mantendo atento, nao quero perder nenhuma boa oportunidade.

Para já, aproveitar o Forza Horizon 4.

Ao todo tenho 12 jogos em espera so na xbox. Tenho de tirar ferias.
 
Back
Topo