Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Não sei porquê mas aqui só aparece 5.87GB.

Curiosamente, não és o primeiro a referir isso. Existe pessoal a quem faz os 10Gb de download, outros, esses mesmos 5.87Gb. Como estou sem consola, apenas vou jogá-lo no PC, onde ainda não temos pre-load ativo, pelo que não consigo dar indicação do valor total de download naquela plataforma.

Na página da Xbox, estão mesmo os 10.05, como download total:

annotation2020-03-06089kp1.png
 
Ia agora mesno desinstalar o Just Cause 4 a pensar que já não dava mais para jogá-lo mas afinal ainda funciona. O jogo não era para ter saído do Game Pass em finais de Fevereiro?
 
Curiosamente, não és o primeiro a referir isso. Existe pessoal a quem faz os 10Gb de download, outros, esses mesmos 5.87Gb. Como estou sem consola, apenas vou jogá-lo no PC, onde ainda não temos pre-load ativo, pelo que não consigo dar indicação do valor total de download naquela plataforma.

Na página da Xbox, estão mesmo os 10.05, como download total:

annotation2020-03-06089kp1.png

Por aqui na One X também 5.8gb.

CADACAE8-27-D5-4-F32-8967-B22-BD0-FC9-E0-F.jpg
 
Ia agora mesno desinstalar o Just Cause 4 a pensar que já não dava mais para jogá-lo mas afinal ainda funciona. O jogo não era para ter saído do Game Pass em finais de Fevereiro?

Sim. Mas às vezes há jogos que quem já fez download ainda consegue jogar por mais uns dias depois de já não aparecem na lista para download.
Isso já me aconteceu noutro jogo antes não me lembro qual.
Se é bug ou propositado, também não sei :)
 
Estava a tentar fazer o truque brasileiro, mas na página de reedem, aparece:
"Resgate o seu código ou cartão de oferta
Será adicionado a [email protected] (Portugal)"

É suposto aparecer "Portugal"? Estou com VPN ligada.

PS: Já vi que não importa isso.
 
Última edição:
Gente alguem me ajuda com a cena de arranjar o ultimate a preco mais barato e respectivo processo?

Se possivel alguem que me envio uma PM com os passos a tomar e a melhor opcao actualmente por favor.
 
Gente alguem me ajuda com a cena de arranjar o ultimate a preco mais barato e respectivo processo?

Se possivel alguem que me envio uma PM com os passos a tomar e a melhor opcao actualmente por favor.

Se já fizeste a conversão inicial,é esperar por promos. Se não fizeste,é comprar até 36 meses de Gold e depois comprar um mês de Ultimate no dashboard.
 
Se já fizeste a conversão inicial,é esperar por promos. Se não fizeste,é comprar até 36 meses de Gold e depois comprar um mês de Ultimate no dashboard.
A ideia e isso. İnicialmente criei uma conta que ja sabia qur a partida nao seria a minha principal para poder experimentar os 3 meses. Mas agora quero criat uma nova conta e comprar um ou dois anos de gold pra converter.
 
Pretendia renovar o Gold sem o Game Pass, como já tive um "engano" de renovar o Gold mantendo o Pass (sem querer). Podem-me dar umas dicas para desativar o Pass?
 
Muito contente com o meu Game Pass esta semana. Semana maluca de conteúdo.

Ori and the Will of the Wisps
Bleeding Edge Beta (e para a semana o lançamento completo)
State of Decay 2: Juggernaut Edition
 
Pretendia renovar o Gold sem o Game Pass, como já tive um "engano" de renovar o Gold mantendo o Pass (sem querer). Podem-me dar umas dicas para desativar o Pass?

O que tens activo é o Ultimate? Se for vai à parte das Subscrições nas Definições na consola e vê até quando o Ultimate está activo. Deixa correr até aí,porque Ultimate é Gold+ GamePass .Acabando o Ultimate compras apenas Gold e usa o código.
 
Alguém está com problemas com o serviço? Não consigo aceder aos jogos do game pass e quando vou para ver o estado das minhas subscrições dá erro...
 
Back
Topo