Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Eu não comprei, mas escolhendo a opção "comprar como oferta" o custo fica mais barato para 3 e 6 meses.

byURA6u.jpg


Não sei se depois dá para inserir na mesma conta, mas quem partilhar a conta pode "oferecer" ao colega de partilha.
 
Num dos sites de leiloes, encontra-se cartões de 1 mês (sem ser trial, acumuláveis), à venda por 4/5€.

São seguros? ou podemos ter problemas por os ter comprado?
Estão a esse preço pois só podem ser activados até Sábado. Mas depois continuam activos supostamente...
 
Aderi este mês após ler aqui o tópico e vale bem a pena na minha opinião, actualmente estou a jogar ao Recore, tomb raider e super lucky tales, este último está mesmo muito bom... Dia 20 é que parece que já dá pra sacar o Sea of thieves!
 
Esta subscrição no final do ano vai estar muito interessante, pois ao entrar os exclusivos da MS em day one, com o preço dos jogos subscreves quase dois anos de serviço.
 
Encontrei o gamepass a 3eur. por um mes mas diz que se já foi activo um gamepass nessa conta nao vai dar para activar,a minha duvida é se dá ou nao já que eu uma vez activei no PC mas foram os 15dias gratis que foram disponibilizados pela microsoft,se alguem me souber dizer agradecia.;)
 
Pessoal uma informação, o rise of tomb raider, diz este jogo não pode ser vendido separadamente, e depois por baixo tem a edição de 20 anos do tomb Raider, mas supostamente o jogo normal foi adicionado ao game pass, ou seja só posso jogar o jogo mesmo adquirido o game pass se comprar a edição dos 20 anos?
 
Pessoal uma informação, o rise of tomb raider, diz este jogo não pode ser vendido separadamente, e depois por baixo tem a edição de 20 anos do tomb Raider, mas supostamente o jogo normal foi adicionado ao game pass, ou seja só posso jogar o jogo mesmo adquirido o game pass se comprar a edição dos 20 anos?

Eu acho que dá te acesso á edição normal, depois os dlc´s é que estão com desconto para quem é assinante .
 
Eu acho que dá te acesso á edição normal, depois os dlc´s é que estão com desconto para quem é assinante .
É que queria mesmo saber, porque não faz sentido, porque se o jogo foi adicionado ao game pass, devia de lá aparecer “jogar” ou jogar com game pass.. e não só diz, este jogo já não se vende separado só no pack 20 aniversario
 
Back
Topo