Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Podes sempre meter outra conta na consola e usar lá esses cartões e jogar na tua conta normal. Tenho feito isso...
 
Não. E é apenas para novos subscritores

Isso induz um pouco em erro, não é para novos subscritores, é para qualquer um que não tenha subscrição activa no momento, é um pouco diferente.

Quanto ao acumular tens razão, não acumula.

Para não haver surpresas não esquecer de depois cancelar a renovação automática caso não a queiram.
 
Pois eu realmente tentei e dá e já tive subscrito o serviço gamepass,para a semana já o meto que a esse preço está muito bom,ainda mais com os jogos que estão para sair.
 
O meu game pass termina só em agosto :/ Se o meu irmao comprar como gift e enviar para o meu email não deve haver problemas se só ativar em agosto,certo?

Já li é que nos jogos de outras regioes comprados como gift são regiona lock mesmo mudando para a regiao correcta na consola/conta. Não sei se se aplica a subscrições também.
 
O meu game pass termina só em agosto :/ Se o meu irmao comprar como gift e enviar para o meu email não deve haver problemas se só ativar em agosto,certo?

Já li é que nos jogos de outras regioes comprados como gift são regiona lock mesmo mudando para a regiao correcta na consola/conta. Não sei se se aplica a subscrições também.

Está até quando a esse preço?

Quando vi hoje se não me engano dizia 14dias...se for assim compro só no último dia:D

Sim faltam 13 dias para terminar essa promo dos 3meses por 10€.

Não dá para comprar como gift ao preço da promoção , se tentares comprar como gift aparece os preços normais .

Não havendo esta promo na minha opinião uma boa opção de compra para quem quer manter o Game pass é comprar como gift 6 meses por 41,94€.
 
sy9A0Yn.png


7,99€?

https://www.xbox.com/pt-PT/promotions/sales/ultimate-game-sale
 
Back
Topo