Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

boas,

aderi a promo dos 9,99€ por 3 meses de gamepass

no entanto, parece-me que fui "enganado"
nesta pagina:
https://www.xbox.com/pt-PT/xbox-game-pass

no ponto 2 diz assim:
Percorre o catálogo do Xbox Game Pass aqui ou na interface Xbox

escolho um dos jogos da lista e aparece-me as seguintes opções:
pes2018.png


ou seja, não tenho a opção de [instalar] como em Sea of Thiefes (P.E.) inclusive na imagem de cima diz jogue este jogo gratuitamente com Xbox Game Pass.

estou a fazer algo errado?
onde posso ver no PC/Store ou site oficial da MS, a lista verdadeira dos jogos incluidos com o GamePass?
ja procurei online na web, mas parece-me que são listas desactualizadas!

Agradeço desde ja qualquer ajuda....
Lembro que não tenho qualquer consola da MS, de momento só uso o PC para jogar!
Tb tinha lido aqui no forum que com o gamepass podiasse jogar Forza Horizon 3, mas pelos vistos é outro que não dá.

Cumprimentos
 
boas,

aderi a promo dos 9,99€ por 3 meses de gamepass

no entanto, parece-me que fui "enganado"
nesta pagina:
https://www.xbox.com/pt-PT/xbox-game-pass

no ponto 2 diz assim:
Percorre o catálogo do Xbox Game Pass aqui ou na interface Xbox

escolho um dos jogos da lista e aparece-me as seguintes opções:
pes2018.png


ou seja, não tenho a opção de [instalar] como em Sea of Thiefes (P.E.) inclusive na imagem de cima diz jogue este jogo gratuitamente com Xbox Game Pass.

estou a fazer algo errado?
onde posso ver no PC/Store ou site oficial da MS, a lista verdadeira dos jogos incluidos com o GamePass?
ja procurei online na web, mas parece-me que são listas desactualizadas!

Agradeço desde ja qualquer ajuda....
Lembro que não tenho qualquer consola da MS, de momento só uso o PC para jogar!
Tb tinha lido aqui no forum que com o gamepass podiasse jogar Forza Horizon 3, mas pelos vistos é outro que não dá.

Cumprimentos


Pois,pc...

Conta com o que estiver na W10 Store ou lá como se chama no pc e mais nada. A lista da Xbox é da Xbox.
 
ok, então a lista de PC é diferente da lista para a consola? é isso?
Eu expliquei me bem ontem,só os jogos playanywhere consegues jogar no PC e na Store W10 podes comprar jogos só para X Box tem atençao a isso,outra coisa é o Forza H3 nunca saiu no gamepass e sim o 2 que só funciona na Xbox, pois nao é PLAYANYWHERE,vai é sair tbem o novo FH4 no dia do lançamento do jogo para PC/Xbox.
 
Última edição:
então, para ver se percebi...

no meu caso que só tenho PC:

- o jogo tem que sair para GAMEPASS (Disponivel apenas para XBOX)
- o jogo GAMEPASS tem que estar disponivel PLAYANYWHERE (Disponivel para Xbox+PC)

eu quando li que o FH3 esta disponivel para o Gamepass, foi na secção de PC....entendi que estava disponivel para PC.
não sabia que as listas eram diferentes :(

ja testei o zoo Tycon e estou a fazer download do Sea of Thieves
 
Chama-se Xbox game pass por alguma razao.
Não há duas listas.. há uma, a da Xbox. A questão aqui são os jogos play anywhere que fazendo parte dessa lista, logicamente deixam jogar no Windows 10, pelo conceito do play anywhere e não do game pass propriamente dito.
 
Última edição:
ELgatu Tens ainda o Gears4 o Recore e o Stade of Decay2 para download para PC....depois tens outros conhecidos como o Forza H3 e o Forza Motorsport 7 Killer instinct Cuphead entre outros que sao playanywhere mas nao estao no gamepass.
 
Boas @THESLB

obg pelo reply!

o Gears 4 e o State of Decay 2 já os tinha antes de adquirir o gamepass

tendo só PC + Gamepass, consigo jogar FM7 ou FH3 no PC? ou tenho que adquirir as licenças?

Chama-se Xbox game pass por alguma razao.
Não há duas listas.. há uma, a da Xbox.

ok, compreendo, mas desse ponto de vista, que não estou a dizer que não esta correcto, não faz la muito sentido! eu não tenho XBOX, no entanto é-me permitido comprar o Gamepass, porque tenho uma conta Live, que funciona tanto na Xbox como no PC. essa conta permitindo o acesso ao Gamepass, como eu tenho....deveria então chamar-se Microsoft Game Pass!
Porque tanto utilizadores só com Xbox, como utilizadores só com PC....ambos tem acesso a jogos MS, apesar de na Xbox a lista ser mais extensa e no PC mais reduzida por causa do playanywhere.

Eu já percebi onde cometi o meu erro, e já entendi qual a finalidade do Gamepass, é especialmente dirigida a quem tem XBOX, quem tem PC tb o pode comprar, mas fica com acesso a uma lista de jogos bem mais reduzida....foi aqui que não percebi e cometi o "erro" de não entender que só os podia jogar se fossem Playanywhere.
 
Última edição:
ok, compreendo, mas desse ponto de vista, que não estou a dizer que não esta correcto, não faz la muito sentido! eu não tenho XBOX, no entanto é-me permitido comprar o Gamepass, porque tenho uma conta Live, que funciona tanto na Xbox como no PC.

Sim eles deixam comprar porque se usa a mesma conta. Se só desse para comprar através da consola era bem limitado.

E na descrição inicial falam só da xbox.

“Obtém acesso ilimitado a mais de 100 jogos da Xbox One e Xbox 360 para a Xbox One, por um preço mensal reduzido.”

O FH4 quando sair vais poder jogar pois deve vir play anywhere.
 
O gamepass é apenas um serviço Xbox. (Nunca foi publicitado como outra coisa)
Acontece que alguns jogos pelas suas características consegues jogar no Windows 10. (Nem há uma lista de jogos para w10)
Ao contrário da EA que tem um serviço Xbox e outro para PC!

E outra coisa a lembrar. Os jogos playanywhere não funcionam num Mac ou noutro sistema operativo Windows. Apenas Windows 10.

O FM7 e o FH3 não estão no game pass! Por isso, mesmo que tivesses uma Xbox não os podias jogar!
Tens que os comprar ou esperar que entrem no gamepass, uma vez que ambos são playanywhere.
 
Back
Topo