Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

É preciso ter saldo suficiente na conta para 1 mensalidade ou escolher cartão de crédito/paypal como forma de pagamento da próxima a ser cobrada (mesmo que se cancele) :-D

Por acaso o saldo na conta era mesmo só para este mês, não estava a contar que pudessem já assegurar o pagamento de uma próxima inicialmente.
 
Boas pessoal. Preciso da vossa ajuda. Não estou a consegui aderir ao game pass . Anteriormente aderia ao serviço usando os cards específicos para gamepass ,mas neste momento encontram se esgotados. Tentei , sendo assim comprar gift cards mas mas não os consigo usar ... Alguém me pode dar uma dica de como renovar a game pass usando gift cards? Obrigado desde ja
 
Sim, no dia 2 de Outubro.
Não sei se no gamepass funciona o "truque" de alteração a região da consola! A única coisa que encontrei foi isto..

Unlike copies pre-ordered through the store, Xbox Game Pass does not appear to have the regional launch time restriction. In other words, if you have an active Game Pass sub you can easily switch your PC or Xbox One region to Australia/New Zealand and start playing as soon as the download is done.
 
Sem ser o FH acho o mês mais fraco desde o lançamento do serviço. Mas ainda bem dá para só jogar FH este mês.

Se gostares do género e ainda não jogas te os Wolfenstein são bons FPS Single player, para mim dos melhores. Se soubesse não os tinha comprado numa promo que houve.

Sim, no dia 2 de Outubro.
Não sei se no gamepass funciona o "truque" de alteração a região da consola! A única coisa que encontrei foi isto..

Unlike copies pre-ordered through the store, Xbox Game Pass does not appear to have the regional launch time restriction. In other words, if you have an active Game Pass sub you can easily switch your PC or Xbox One region to Australia/New Zealand and start playing as soon as the download is done.

Com o Sea of Thieves e State of decay 2 funcionou , lembro me de fazer isso .
 
Back
Topo