Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Sim podes sempre criar uma conta nova para aproveitar as promos.
E uma vez que a promo está até dia 3 de janeiro, podes aproveitar os 14 dias de trial, quando acabar, 5 dezembro, ativas no teu filho, e no dia 3 de janeiro ativas na tua... tens 2 dias de gamepass em comum mas isso é irrelevante para 1€.
 
Sim podes sempre criar uma conta nova para aproveitar as promos.
E uma vez que a promo está até dia 3 de janeiro, podes aproveitar os 14 dias de trial, quando acabar, 5 dezembro, ativas no teu filho, e no dia 3 de janeiro ativas na tua... tens 2 dias de gamepass em comum mas isso é irrelevante para 1€.
Mas isso depois dá para jogar os jogos na conta principal?
E ficar com os save games e achievements na conta principal?
 
Agents of Mayhem, MXGP3, and Thomas was Alone Now Available in Xbox Game Pass


Meanwhile, it seems Guacamelee! Super Turbo Championship Edition is not the only game to be "removed" from the Xbox Game Pass section of the store without warning. Microsoft has also removed #IDARB, OXENFREE, Rise & Shine, and Westerado: Double Barreled from the list of Game Pass games.

However, if players search in the store for those titles, they can still be installed with Game Pass and still have an exclusive discount if you wish to purchase the game. This is also likely to be a mistake, but you'll be the first to know if they're permanently removed from the service.
 
Bem eu do que li aqui na ultima página...

Então os jogos acabam por sair do Game Pass?

Eu encomendei ontem uma One X, e estava interessado em aderir ao Game Pass para poder jogar o Halo MCC, o Halo 5, o Gears of War 4 e o Rise of The Tomb Raider.

Mas não queria que ao fim de X tempo ficar sem os jogos.

Só alguns é que vão fazendo rotação ou todos os jogos podem eventualmente sair?
 
todos podem sair. mas diria que talvez os exclusivos, sejam os unicos que talvez se venham a manter sempre. (se algum saiu do Game Pass, que me corrijam :p)
 
Se alguém pudesse confirmar isso ficava mais descansado xD

Seja como for, eu ao criar uma conta tenho algum tipo de trial de Live Gold e/ou Game Pass?

Senão dou dois euros e compro um mês de cada, dá para aguentar até ao natal... :D
 
Na Amazon.co.uk, têm a promo do Gamepass de 12 meses a 55 libras (fica em 62 euros).

Código digital.

É só para clientes do Reino Unido, mas não sei se conseguem adquirir, comprando através de um registo com a morada de lá.

https://tropicalprice.com/product/B07K7CFTQC

71kj2J%2BHBvL._SL1500_.jpg
 
Game pass tens trial de 14 dias para experimentar. quanto ao gold,não sei com certezas se dão algum mes trial ou assim.

Eu comprei a One S que trouxe um código para 1 mês de gamepass. O trial normal é de 14 dias mas nem vou iniciar,não compensa.Vou resgatar este código e quando acabar ainda consigo aderir por mais um mês por 1€, visto a promoção apenas terminar a 4 de Janeiro.
 
Para evitar problemas o ideal até era mudares o marketplace da consola para Inglaterra,para evitar problemas a fazer o redeem. Isso e acho que depois só se pode adicionar mais meses antes da subscrição acabar se for da mesma nacionalidade.

Se mudar de região vou perder este mês em que subscrevi na conta pt?
 
The Gardens Between had arrived on Xbox Game Pass.

Microsoft has revealed that Strange Brigadewill be one of two games arriving in the program next week, as well as Mutant Year Zero: Road to Eden.
 
Back
Topo