Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Ashen - 7 de Dezembro
Kingdom Two Crowns - 11 de Dezembro
Below - 14 de Dezembro


DtyUEm4U4AAaT4n.jpg:large
 
Eu continuo a dizer, vão poupando, o futuro é ter várias consolas, não há volta a dar.
Não vale a pena ter várias se depois não há tempo para tudo. Na minha opinião qualquer pessoa com um tempo normal para jogar se escolher a consola mais de acordo com os seus gostos, mesmo que perca alguns exclusivos que lhe agradem nas outras consolas, não irá ter que jogar propriamente lixo na vez desses. Actualmente existe muitos é bons jogos em todo o lado, nunca se justificou menos ter várias consolas.
 
Última edição:
@lpmacedo Não vale a pena ter várias isso vai pelo gosto de cada um e como gere o tempo e €... Se calhar para ti não se justifica, mas para outros que mesmo com falta de tempo gostam de jogar os exclusivos que cada uma tem ;)
 
@FNvS Já editei para ser mais claro que é uma opinião pessoal.
É como dizes uma questão de gestão de tempo e dinheiro. Felizmente poderia comprar as outras consolas mas não sinto que alguma vez esteja com falta de jogos de qualidade que justificassem o gasto.
Mesmo para quem só tem Nintendo é gosta dos seus exclusivos (eu sou tão desligado da Nintendo que não sinto qq falta) nunca foi tão desnecessário uma outra consola, pois até têm bom suporte 3rd party.
 
Este Gamepass está cada vez a ganhar mais "peso" e valor intrínseco ;). Definitivamente é uma aposta estratégica forte da Microsoft em vincular jogadores através deste serviço de subscrição. Muito interessante, sem dúvida.

E logo, lá vou jogar Ashen… :D

Datas de lançamento dos jogos no Gamepass de Dezembro:

Ashen (December 7)
  • Mortal Kombat X (December 7)
  • Kingdom Two Crowns (December 11)
  • Pro Evolution Soccer 19 (December 13)
  • Spintires: Mudrunner (December 13)
  • Below (December 14)
  • Hellblade: Senua’s Sacrifice (December 17)
  • Ori and the Blind Forest (December 20)
  • Shadow Warrior 2 (December 20)
 
@agent_zero Tenho acompanhado de perto esta temática e não me lembro efetiavamente de ter sido dada qualquer dica em relação ao PES 2019. Pode-me ter passado ao lado, mas algo do género teria tido mais repercussão nestes tópicos mais entusiastas. Admito que possa estar errado, contudo.

Percebo o desagrado, mas estes serviços de subscrições (que inevitavelmente dependem de contratos empresariais com as produtoras), têm destas coisas. Algo anunciado previamente é muito mais confortável para quem compra, mas quem vende, não quer canibalizar vendas com muita antecedência.
 
@Jack-O-Lantern Repara que é um sentimento de mixed feelings. Desagrado porque comprei há pouco tempo e era dinheiro que obviamente podia ter canalizado noutras coisas, por outro lado fico feliz e acho excelente que estas apostas venham surgindo e com jogos cada vez mais apelativos. Gostando-se ou não de futebol ou do PES é excelente ter um AAA destes, tão cedo no catálogo. Kudos para a MS.
 
É mesmo natal, ja nem acreditava que o jogo ia sair e agora sai logo pro game pass :pray:

Também fiquei com esse espírito de: Yeah :msmiley1::victory:

E isto, ainda a pagar 1 euro com a promo que aproveitei anteriormente e que hei-de renovar. Isto é, basicamente é deixar cair a subscrição de 1 mês. E renovar depois, ainda em Dezembro, para mais 1 mês por 1 euro. Oh yeah :cool:
 
Também fiquei com esse espírito de: Yeah :msmiley1::victory:

E isto, ainda a pagar 1 euro com a promo que aproveitei anteriormente e que hei-de renovar. Isto é, basicamente é deixar cair a subscrição de 1 mês. E renovar depois, ainda em Dezembro, para mais 1 mês por 1 euro. Oh yeah :cool:
Não sei se vai dar. Se der depois diz algo.
 
Back
Topo