Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Four Games Leaving Xbox Game Pass at the End of January 2019

  • Letter Quest: Grimm's Journey Remastered
  • Riptide GP: Renegade
  • The Escapists: The Walking Dead
  • Tom Clancy's The Division

Pena o division.
É daqueles jogos sem endgame por isso joga-se sempre.
Era um bom match para um serviço como o gamepass.
 
Ultimate Marvel vs Capcom 3 is appearing as a (future) Game Pass title.

https://www.microsoft.com/en-us/p/u...om-3/bv701fmdp6sx?activetab=pivot:overviewtab

ultimate-marvel-vs-capcom-3-xbox-one-xone-D_NQ_NP_778128-MLB26324797704_112017-F.jpg
 
é pena o The Division sair :( meti muitas horas nesse jogo nas últimas semanas.

se comprar o jogo para PC (esta +barato), será que consigo resgatar o save/progresso?

alguém me sabe dizer se o Farming Simulator 2017 é crossplay? tenho o jogo na xbox one e no PC, mas quando crio uma partida online, não consigo encontrar o jogo na outra plataforma.
 
é pena o The Division sair :( meti muitas horas nesse jogo nas últimas semanas.

se comprar o jogo para PC (esta +barato), será que consigo resgatar o save/progresso?

alguém me sabe dizer se o Farming Simulator 2017 é crossplay? tenho o jogo na xbox one e no PC, mas quando crio uma partida online, não consigo encontrar o jogo na outra plataforma.

Não sei.
O save é guardado nos servidores da ubi e associado ao Ubisoft account e profile.
Manda um ticket de suporte diretamente para a Ubisoft e pergunta.
 
é pena o The Division sair :( meti muitas horas nesse jogo nas últimas semanas.

se comprar o jogo para PC (esta +barato), será que consigo resgatar o save/progresso?

alguém me sabe dizer se o Farming Simulator 2017 é crossplay? tenho o jogo na xbox one e no PC, mas quando crio uma partida online, não consigo encontrar o jogo na outra plataforma.

O jogo esteve barato aqui há umas semanas, por isso é que eu digo para mim uma falha do game pass é que devia ter descrito em todos os jogos o período que estaram no serviço. Até para poder planear o que se vai jogando.

Em relação às duas perguntas que fazes tenho quase a certeza que as respostas são, não e não.
 
Não sei se é possivel, mas acho que tenho estado a jogar sem estar conectado a conta Ubisoft.
Quando poder vou verificar, e ver se ao entrar na conta Ubisoft, não começo do zero.
 
Não sei se é possivel, mas acho que tenho estado a jogar sem estar conectado a conta Ubisoft.
Quando poder vou verificar, e ver se ao entrar na conta Ubisoft, não começo do zero.
Ele deve guardar o teu progresso na consola quando não tens ligação à Internet e depois sincroniza quando te ligas.
Digo eu, mas sem certeza.
 
Não sei se é possivel, mas acho que tenho estado a jogar sem estar conectado a conta Ubisoft.
Quando poder vou verificar, e ver se ao entrar na conta Ubisoft, não começo do zero.


Division não tem cross-saving. Assim de cabeça apenas os Play Anywhere da MS é que tem de certeza(os não da MS sei que uma cópia dá acesso a outra de borla,mas não sei se os saves aplicam-se também).
 
Bem visto :p Realmente eles usam primeiro o mês.
Mas na store em PT não diz nada? É que realmente duvido que seja julho. Só acreditava se só desse mesmo para aderir 1x por conta o que não tem sido o caso.
 
Não me admirava se fosse. A MS está com uma estratégia bombástica para derrotar a Sony, ceder o Game Pass até gratuitamente seria majestoso. Creio que muitos tiraram o pó da Xbox com as novas ofertas.
 
Back
Topo