Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Mais jogos a sair no final mês.

Xbox One
  • [NEW] Dead Rising 3
  • [NEW] Electronic Super Joy
  • Letter Quest: Grimm's Journey Remastered
  • Riptide GP: Renegade
  • [NEW] Roundabout
  • [NEW] Steredenn
  • The Escapists: The Walking Dead
  • Tom Clancy's The Division
Xbox 360
  • [NEW] Stacking
 
A balança ainda é positiva entre os jogos que saiem e os que entram :D

E o backlog a aumentar :confused:


Xbox Game Pass - Janeiro 2019

Life Is Strange 2: Part 1 (January 3rd)
Ark: Survival Evolved (January 3rd)
Farming Simulator 17 (January 3rd)
Absolver (January 7th)
Just Cause 3 (January 10th)
Aftercharge (January 10th)
Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 (January 10th)
We Happy Few (January 17th)
The LEGO Movie Videogame (January 17th)
Middle-earth: Shadow of Mordor (January 24th)
Saints Row: The Third (January 24th)

E a 15 de Fevereiro temos o CrackDown3, day one :D
 
Nao é obrigatório ter o live gold para ter o gamepass, pois nao?

É que há uns dias expirou o meu live e alguns poucos jogos deixaram de arrancar, de momento lembro-me do Division...
 
Não é obrigatório teres Live Gold para aceder ao Gamepass.
São 2 subscrições distintas.

Possivelmente esses jogos que não te arrancam são "Free with Gold" e como tal só funcionam para ti quando tens o Gold Ativo
 
Parece que a promo de 1 mês / 1 € foi estendida até 31 de Agosto de 2019!

8n4hxf8.png


O meu segundo mês terminou hoje e pensando que já não ia ter mais Game Pass durante uns tempos, surpresa a minha quando vou à Store e vejo que foi estendido. Isto até Agosto vai ser sempre a spammar esta promo :bounce:Não esquecer de remover a renovação automática.
 
Ainda bem que não comprei o Forza Horizon 4. Com esta oportunidade consigo jogá-lo até à exaustão.

Estou tentado em comprar o Shadow of the Tomb Raider mas tenho a sensação que dia menos dia vai parar no GamePass.
 
Parece que a promo de 1 mês / 1 € foi estendida até 31 de Agosto de 2019!

8n4hxf8.png


O meu segundo mês terminou hoje e pensando que já não ia ter mais Game Pass durante uns tempos, surpresa a minha quando vou à Store e vejo que foi estendido. Isto até Agosto vai ser sempre a spammar esta promo :bounce:Não esquecer de remover a renovação automática.

Só dá para renovar quando acabar a subscrição correcto? Eu por acaso comprei 1 mês por 1€ pela primeira vez no dia 26, o que acaba agora para a semana e queria renovar, mas não consigo agarrar essa promo agora...
 
Só dá para renovar quando acabar a subscrição correcto? Eu por acaso comprei 1 mês por 1€ pela primeira vez no dia 26, o que acaba agora para a semana e queria renovar, mas não consigo agarrar essa promo agora...

Sim, tens que deixar acabar a subscrição. Para isso vai às opções da tua conta Microsoft (podes ir através da opção "Ver conta" na Store - nas reticências) e em "Serviços e Subscrições" desactivas a renovação periódica para o Game Pass (caso contrário ser-te-ão debitados 9,99 € no mês seguinte automaticamente). Finda a subscrição, é só comprar mais 1 mês por 1 € e repetir o processo até a promo acabar.

Sendo que esta promo já vem desde Novembro, quase 1 ano de Game Pass por 1 € por cada mês é de louvar!

Ainda bem que não comprei o Forza Horizon 4. Com esta oportunidade consigo jogá-lo até à exaustão.

Estou tentado em comprar o Shadow of the Tomb Raider mas tenho a sensação que dia menos dia vai parar no GamePass.

Provavelmente, mas duvido que fique disponível no Game Pass para PC, só deverá ficar para Xbox. Se bem que o Phil Spencer disse que iria tomar mais controlo da Store e que o Game Pass para o PC iria levar um revamp este ano...

Eu estava para comprar o Sea of Thieves, até que verifiquei que a Holiday Offer de 50% de desconto no jogo terminou na Amazon.co.uk e o jogo esgotou... Ainda bem que esta promo foi estendida.
 
Última edição:
a semana passada era até 1 de julho, agora até 31 de agosto... mas oficialmente não há nada!
ver se a promo não termina a qualquer altura.

não acredito que tenham um racio de 9x nestas promos.
 
Alguma coisa não está bem!!!!

Eu por acaso tinha a subscrição activa mas este fds ia desligar e comprar um código numa loja online por metade do valor.

Acontece que há momentos recebo uma mensagem da MS a dizer que o meu gamepass está activo por mais 1604 DIAS!!!! São "SÓ" mais 5 anos!

Tou para ver o que me cobraram no cartão de credito!!!
 
Provavelmente, mas duvido que fique disponível no Game Pass para PC, só deverá ficar para Xbox. Se bem que o Phil Spencer disse que iria tomar mais controlo da Store e que o Game Pass para o PC iria levar um revamp este ano..

Uma coisa não tem a ver com a outra. O horizon 4 é play anywhere e quem tenha game pass vai continuar a puder jogar no pc, não acredito que agora vão voltar atrás.
 
Back
Topo