Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Já disponível:



DxsUIhnVsAEGG5f.jpg
 
Só daqui a 90 dias.

Confirmado por membro verificado da Square Enix:

Future “Life is Strange 2” episodes (incl. Ep 2) will be available in Xbox Game Pass 90 days following their original release.

https://www.resetera.com/threads/xb...lly-90-days-after-release.95172/post-17159001
Obrigado.
é que na Eurogamer.pt dizem que fica disponivel hoje no game pass

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-01-23-life-is-strange-2-ep-2-estreara-no-xbox-game-pass
 
passado uns dias, continua a não me aparecer a subscrição por 1€

por acaso tive que criar uma conta nova para o meu filho poder jogar sem estragar os meus saves, não foi com o preposito de obter a vantagem do gamepass por 1€ ou ter Live gold por 30 dias....mas a verdade é que nenhuma dessas 2 "promos" esta disponivel mesmo na conta nova que criei recentemente....muito estranho! :(
 
passado uns dias, continua a não me aparecer a subscrição por 1€

por acaso tive que criar uma conta nova para o meu filho poder jogar sem estragar os meus saves, não foi com o preposito de obter a vantagem do gamepass por 1€ ou ter Live gold por 30 dias....mas a verdade é que nenhuma dessas 2 "promos" esta disponivel mesmo na conta nova que criei recentemente....muito estranho! :(

É "normal" da MS. Certas promos não aparecem, são para um grupo restrito que ainda ninguém percebeu os critérios.

Ainda à pouco tempo houve uma opção de 6 meses por €30 em promoção da Microsoft e na minha página só me dava para subscrever o mês por €1, nem me dava mais nenhuma opção.
 
É "normal" da MS. Certas promos não aparecem, são para um grupo restrito que ainda ninguém percebeu os critérios.

Ainda à pouco tempo houve uma opção de 6 meses por €30 em promoção da Microsoft e na minha página só me dava para subscrever o mês por €1, nem me dava mais nenhuma opção.
Deve ser o crm deles que faz uma segmentação qualquer dos users e atribui promos baseadas em alguns critérios.
 
Como ainda não tenho xbox (comprei um pc gaming recentemente) gostava de aproveitar o gamepass, mas ainda tem pouquíssimos jogos play anywhere o que é uma pena, para já o único que me interessa é o gears of war, e por 1€ vale a pena, mas vou esperar ainda.
 
Back
Topo