Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

passado uns dias, continua a não me aparecer a subscrição por 1€

por acaso tive que criar uma conta nova para o meu filho poder jogar sem estragar os meus saves, não foi com o preposito de obter a vantagem do gamepass por 1€ ou ter Live gold por 30 dias....mas a verdade é que nenhuma dessas 2 "promos" esta disponivel mesmo na conta nova que criei recentemente....muito estranho! :(
Experimenta pelo site.
 
No PC só há o Horizon 4...pelo menos ate ha pouco tempo era o único que conseguia jogar com o gamepass no PC.
Nao sao muitos ainda disponiveis com gamepass,apenas Playanywhere a lista aumenta em quantidade e qualidade com as adiçoes dos Forza7 Forza3 Quantum Break etc. mas já nao está má por 1 eur. por enquanto:D
Assim de repente e mais conhecidos que me lembre com Gamepass apenas:
Recore
Gears4
Sea of Thieves
State od Decay2
Killer Instinct
Ruiner
Super Luckys Tale
Halo Wars
Crackdown3(esta para breve)
 
Última edição:
Acham mal começar por jogar o gears4? Nunca joguei nenhum mas sempre tive vontade, e por 1€, é só menos um café e ainda posso experimentar o forza.

Ps: a Windows store aceita um DualShock como comando, tal como a steam?
 
Acham mal começar por jogar o gears4? Nunca joguei nenhum mas sempre tive vontade, e por 1€, é só menos um café e ainda posso experimentar o forza.

Ps: a Windows store aceita um DualShock como comando, tal como a steam?

Não , podes começar pelo 4 na boa , do que me lembro acho que não tem nem um major spoiler dos anteriores.
Mas tens os outros todos no game pass .
 
Não , podes começar pelo 4 na boa , do que me lembro acho que não tem nem um major spoiler dos anteriores.
Mas tens os outros todos no game pass .

Mas eu não tenho Xbox, vou jogar no PC e no PC apenas tem o 4, coisa que não percebo visto que são exclusivos MS, mas pronto, vou lá jogá-lo, obrigado colega :beerchug:
 
Ah ok ,pois os outros nunca saíram no pc, só dá na one por causa da retro compatibilidade, pode ser que um dia mais tarde dê para jogar via streaming no pc.
 
Podiam tornar as coisas menos complicadas para instalar pela windows store. 113Gb??? Só o devo jogar à noite lol.

O gears 4 ? ia é por aí, cento e tal gigas . A windows store é deprimente se querem apostar no PC já faziam uma coisa de jeito.
Só para teres uma ideia tive um problema com a instalação do Sea of Thieves, eu desinstalei o jogo no pc e cada fez que há um update aquilo saca o update para o disco , tentei varias sugestões que vi na net de pessoal a queixar de do mesmo mas só consegui resolver desactivando as actualizações automáticas da Microsoft Store :facepalm:

Ontopic:

Pensei que os episódios do Life is strange 2 iam estar logo no game pass assim que fossem lançados, afinal não, só mais tarde, tava a achar muita fruta :D
 
DyCDttHU0AACl24.jpg

Fonte
 
Eu fui ao site e quando vou para fazer check out tenho que fazer o login... A seguir o que acontece é que passa de 1€ para 9.99€

Não consigo escolher a promo.

Só me aparece enquanto não tenho o login feito
 
Back
Topo