1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox XBOX Game Pass - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por BrutusPT, 28 de Fevereiro de 2017. (Respostas: 1105; Visualizações: 67653)

1. bilitri

bilitri Power Member

Podes crer, XbX One sem GamePass não é XbX One, e os jogos incluídos estão cada vez melhor (sou um bocado suspeito a dizer isto pois sou um MS FanBoy) :wah:

2. futuro

futuro Power Member

Uma dúvida, onde é que posso ver a lista de jogos que o Xbox Game Pass tem para PC?

3. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Vê os jogos Play Anywhere. Pelo menos o FH3 é possível

Edit: FH4

Última edição: 7 de Fevereiro de 2019
  4. RuiBK

RuiBK Power Member

Eh,para quem entra agora no mundo da Xbox faz todo o sentido. Para quem ja vem de trás e tem muitos dos exclusivos e portas estandartes do serviço,é outro assunto. Isso e há quem prefira fisico/nada de alugueres.

A lista é simples:exclusivos first party de 2016 para cá(embora não todos),e algures entre meia dúzia/uma dúzia de jogos third party Play Anywhere(assim de repente o mais famoso que me vem à cabeça é o Middle Earth:Shadow of War).

Edit : Afinal os 12 era o que me interessava,ainda são mais:

https://www.xbox.com/pt-PT/games/xbox-play-anywhere

Mais do que eu pensava,mas muito material meh(para mim).

Última edição: 7 de Fevereiro de 2019
  5. tugafcp

tugafcp Power Member

Supostamente a partir de dia 12, vamos ter uma promo de Gold a 2€ e Gamepass a 2€... Não sei é se é apenas para novos membros ou para membros sem subscrição activa.

6. futuro

futuro Power Member

"Entre 12/02/2019 e 21/02/2019, os novos membros que adquirirem o Xbox Game Pass 1 Mês por 2$ veem automaticamente um segundo mês adicionado à sua conta, sem custos adicionais."

7. Raen

Raen Power Member

Calma aí...

Não confundam Play Anywhere com jogos disponíveis no Game Pass. A grande maioria dos jogos Play Anywhere não estão no Game Pass, logo não estão disponíveis no PC através do Game Pass!

A lista de jogos no Game Pass disponíveis no PC de momento cinge-se a:

Disneyland Adventures
    Forza Horizon 4
    Gears of War 4
    ReCore
    Ruiner
    RUSH: A Disney Pixar Adventure
    Sea of Thieves
    Snake Pass
    State of Decay 2
    Super Lucky's Tale
    Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection

Todos estes são Play Anywhere, mas só estes estão no Game Pass de momento. Todos os outros jogos Play Anywhere nessa lista não estão no Game Pass. Se os quiserem jogar no PC, têm que comprar o jogo.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2019
  8. djgmadureira

djgmadureira Power Member

O meu termina a 24 :neutral: Pode ser que ainda apanhe essa promoção (se prolongarem). Se apanhar a de 1€/1 mês também já fico contente. Já consegui 2 meses assim.

9. masterop

masterop Power Member

Tomem atenção à frase "novos membros"...

10. Todos aqueles que não tiverem subscrição activa conseguem aderir à promo. A minha acabou ontem e hoje aderi por dois euros.

11. djgmadureira

djgmadureira Power Member

Eu não era “novo membro” e consegui aderir à promoção de 1€-1 mês por duas vezes, que também era para o mesmo tipo de “clientes”. Bastou não ter a subscrição activa.

12. masterop

masterop Power Member

Eu não tenho a subscrição ativa há mais de um mês, mas hoje a mim só me aparece os 9,99€ e ontem aparecia outro valor, 3,5€.
    De referir que no passado já aderi a duas dessas promoções de um "1€".

13. ELgatu

ELgatu Power Member

chegou-me hoje o disco externo!

Maravilha! agora não penso sequer 2x se instalo um jogo ou não!
    passei todos os jogos que tinha na consola para o disco, e ja instalei mais uma boa doze de jogos, próxima semana vou estar de ferias, já vou poder testar alguns!!!

1Tb da consola é curto!

fui gastar 1500€ numa torre em Dezembro...não sei para que! \:€

14. RuiBK

RuiBK Power Member

Liberdade de escolha no que toca a performance?

E sim,nos dias que hoje correm 1 tera é curto para quem tem GamePass.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2019
  15. ELgatu

ELgatu Power Member

sim, o PC oferece uma outra liberdade, que não ha na consola!
    eu não consigo jogar simuladores com o mesmo gosto/prazer na xbox, como jogo no PC...o PC para mim, para algum tipo de jogos é insubstituivel! e depois tenho muitos periféricos, no PC qualquer coisa USB funciona....na xbox one ja não é bem assim.

eu achava que 1 Tb era muito e que me ia safar sem problemas....o Gamepass veio-me trocar as contas todas.
    Desde que a comprei, tive que desinstalar alguns jogos, para exprimentar outros...e depois queria voltar a jogar os jogos que tinha desinstalado, já nem metia a fazer download por falta de paciência, eu queria chegar e jogar...decidir no momento.

já agora o disco que comprei foi o Seagate STEA4000400 4TB, funciona as mil maravilhas!

16. RuiBK

RuiBK Power Member

4 teras. Nice. Em 2015 comprei um de 3 e estou no fim da capacidade dele. O que me dá alguma folga é o tera da minha X. Vou ver se aguento até uma boa promo num de 8 teras(já a pensar numa futura gen).

17. ELgatu

ELgatu Power Member

eu devia ter comprado USB 3.1, mas no teu caso não sei se não esperava pelo USB 4.0...que deve sair na mesma altura da nova geração de consolas.
    se a diferença de rapidez do 3.0 para o 3.1 já é considerável...imagino a evolução para o 4.0

até lá aguentava-me com o 3+1TB :P
    eu com 4+1 vai ter que aguentar muitos e bons anos!
    só espero não ter o mesmo azar que tive com o anterior disco externo da Toshiba

18. sergiopinho70

sergiopinho70 Power Member

Não consigo ter acesso à promoção de 1 euro. Depois de clicar no "adere por 1 euro" Aparece o valor de 9,99€ para pagar. Algo não está bem.

19. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

20. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Excelentes números.
    Também graças ao preço agressivo deles e promoções, a taxa de adoção deve ser muito boa!

Partilhar esta Página