Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Joguei ontem umas 5h de Crackdown 3 no PC através do Game Pass e gostei bastante, o modo Campanha embora algo repetitivo está muito bom, muito boa jogabilidade.

Descobri também que ambos os Halo Wars estão disponíveis no PC através do Game Pass, embora não apareçam na lista do Game Pass em "A Minha Biblioteca" nas opções da Microsoft Store.

Eu tb já não tenho gamepass a mais de um mes e aparecem os 9,99€... Não percebo nada desta primos da Microsoft!

Lê umas páginas atrás. Se não te aparece num lado, experimenta noutro. Tens a app Microsoft Store no Windows 10, tens o próprio website da Store, tens a app Xbox Game Pass, etc.

EDIT:

ARK: Survival Evolved, Hello Neighbour e We Happy Few, também estão disponíveis no PC na mesma situação, não aparecem na lista do Game Pass em "A Minha Biblioteca" mas indo à página do jogo dá para instalar.

Link para jogos Game Pass disponíveis no PC: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/top-paid/games/pc?IsGamePass=true (Crackdown 3 ainda não aparece na lista)

Portanto, jogos Game Pass no PC para já temos:

ARK: Survival Evolved
Crackdown 3
Disneyland Adventures
Forza Horizon 4
Gears of War 4
Halo Wars
Halo Wars 2
Hello Neighbour
ReCore
Ruiner
RUSH: A Disney Pixar Adventure
Sea of Thieves
Snake Pass
State of Decay 2
Super Lucky's Tale
We Happy Few
Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection

A Microsoft precisa de "corrigir" o facto de alguns destes jogos não aparecerem na lista do Game Pass...
 
Última edição:
Como fazem para aderir quando têm a conta noutra localização?

A minha conta está US e dá sempre erro a processar o pagamento... Tenho suficiente em carteira para o 1º pagamento (>2$) e paypal como backup (também já experimentei cartão mbway)
 
Como fazem para aderir quando têm a conta noutra localização?

A minha conta está US e dá sempre erro a processar o pagamento... Tenho suficiente em carteira para o 1º pagamento (>2$) e paypal como backup (também já experimentei cartão mbway)
Julgo que não podes usar saldo da conta e como não podes usar cartões de credito(mbway) de fora do país também não dá. Tens de aderir na store PT, seja através do site, seja através da app no telemóvel(para evitar andar sempre a reiniciar a consola cada vez que se muda a região da store).
 
Dz2pYeUVsAIj-L2.png:small
 
Dates:

Batman: Return to Arkham (February 21)
Headlander (February 21)
Disney Epic Mickey 2: The Power of Two (February 21)
The Walking Dead: Season 2 (February 28)
Alien: Isolation (February 28)
 
Se o lucro da venda do hardware for negligente, a evolução passaria por haver "uma box" capaz de correr qualquer jogo, exclusivo de cada marca. E porque não, em vez da box, nao ser uma simples APP, instalada em TV's, telemóveis, PC's, dado o poder de processamento cada vez maior.
 
Descrição
Entre 12/2/2019 e 22/02/2019, os novos membros que comprem o Xbox Game Pass de 1 Mês com desconto nos EUA, Reino Unido, CA (excluindo Quebeque), Austrália, México, Brasil, França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Espanha e Suécia terão um segundo mês automaticamente adicionado à sua conta sem qualquer custo adicional. Consulta a próxima data de faturação aqui: https://account.microsoft.com/services.

Alguém confirma que esta campanha não está disponível em Portugal? É uma pena.
 
Zelda na xbox? :P

Como está escrito, é o Xcloud a usar o Game Pass.Isso e a Nintendo nao é maluca.


Se o lucro da venda do hardware for negligente, a evolução passaria por haver "uma box" capaz de correr qualquer jogo, exclusivo de cada marca. E porque não, em vez da box, nao ser uma simples APP, instalada em TV's, telemóveis, PC's, dado o poder de processamento cada vez maior.

O lucro das consolas é marketplace,subscriçoes e acessorios. Xcloud é subscriçao,mas as outras duas partes precisam de hardware.
 
Não vou ser purista/fanático e dizer que isto é um erro. Obviamente que é algo muito positivo (como também é o PlayAnywhere).

A estratégia desta MS até me aparenta ser correcta - usar o SO de terceiros que se encontram bem posicionados em diferentes mercados como meio de divulgação dos seus produtos e serviços. O único problema na equação é o que acontece aos SOs próprios (temos o Mobile como exemplo - a mim afectou-me fatalmente, mas sou uma excepção das excepções).

Aqui neste caso não me parece ser algo tão grave até porque a Xbox tem uma posição sólida no mercado, mas uma parte de mim fica sempre de pé atrás com medo que coloquem as plataformas 1st Party para segundo plano e gradualmente só se comecem a preocupar com as 3rd Party (como aconteceu no exemplo que dei e em outros segmentos como os Voice Assistants, etc).
 
Back
Topo