Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Não a receita que me refiro da Sony não é equipamentos é da PSN (store e Plus).
Sim, eu percebi, a correr em equipamentos Sony.

Muita gente pagava para correr um exclusivo PS numa Xbox One X ou num PC Master Race [emoji14]

Para quê ter uma Xbox 3 se podes jogar um Halo 10 noutro equipamento melhor ou noutro mais portátil?
 
Sim, eu percebi, a correr em equipamentos Sony.

Muita gente pagava para correr um exclusivo PS numa Xbox One X ou num PC Master Race [emoji14]

Para quê ter uma Xbox 3 se podes jogar um Halo 10 noutro equipamento melhor ou noutro mais portátil?
Mesmo assim acho que existe vantagens em ter consola própria e uma marca forte. Depois a MS estar a apostar forte em vender os seus jogos em todo o lado quando a nível de First Party se encontra só agora a tentar aumentar a capacidade.
 
Mesmo assim acho que existe vantagens em ter consola própria e uma marca forte. Depois a MS estar a apostar forte em vender os seus jogos em todo o lado quando a nível de First Party se encontra só agora a tentar aumentar a capacidade.
Que vantagens se o hardware da vizinha é superior? Ou se o jogo que gostas faz mais sentido em mobilidade?

Vamos mesmo entrar noutra era...

O ideal é teres um (ou vários) serviço flexível e não fixo.

Olha o Apple Music... Saltou do iOS para os outros.

Imagina uma Netflix presa a tvs e telemóveis Sony.
 
Que vantagens se o hardware da vizinha é superior? Ou se o jogo que gostas faz mais sentido em mobilidade?

Vamos mesmo entrar noutra era...

O ideal é teres um (ou vários) serviço flexível e não fixo.

Olha o Apple Music... Saltou do iOS para os outros.

Imagina uma Netflix presa a tvs e telemóveis Sony.
Eu sei que estamos a entrar noutra era, mas eu enquanto for possível prefiro ter os meus jogos do que subscrever serviços, mas isso é derivado da idade :p, a minha faixa etária não é o futuro da indústria.

No entanto tanto Sony e principalmente Nintendo estariam mais preparadas para seguirem esse caminho, os seus conteúdos são mais apetecíveis.
 
Assim de fora não percebo as vantagens da MS por o gamepass na switch. Está mais uma vez a dispersar a userbase para fora da Xbox. Pode-se dizer que eles ganham é nós serviços, mas depois vêem resultados é a Sony com a receita da PSN fez mais dinheiro que toda a divisão gamming da MS.


Arranja aí numeros oficiais da PSN sozinha fazer mais que o Live e hardware.Agora deixaste-me curioso.
 

O que eu pagava para ser uma mosca no gabinete do Nadella e do Spencer quando esses números saíram cá para fora lol
Ou vai daí posso advinhar. O Spencer sentiu uma dorte forte e aguda no recto.O Nadella começou a coçar a cabeça e pensou "Espera aí,isto não funciona da mesma maneira que o Azurre?".
lol,espero que tenha valido a pena ter minado a posição da One para ir atrás do Steam,Play Store e App Store. É que pelo números claramente a malta do PC está a encurtar a distância para a Sony em termos de receita.


É normal visto a PlayStation ter maior user base.

Não necessariamente. Hardware não se traduz automaticamente em consumo digital alto. O que aqueles números mostram é uma fatia muito grande da userbase gastar dinheiro em subscrições como Plus,e começar a mostrar uma preferência pelo digital(quer seja jogos,DLC ou microtransaçoes).



No fim de contas hardware com posição forte e protegida potencia o ecossistema digital. Inserir Pikachu face ali para os lados de Seattle.
 
Última edição:
Por mim pouco me importa o que a Sony vende ou não. Gostava era que fizessem promoções como na Xbox. Nunca vi o Plus a 1$ nem tão pouco um grande desconto seja na loja ou outros revendedores.
Podem dizer que não precisam de chamar clientela..mas quem paga por isso são os jogadores. Mas também como divido conta e não sou eu que pago o Plus não me faz mossa.

Nunca percebi é porque se compara sempre A com B e o que vende menos é logo pior.. A diferença é que a Sony vive sobretudo da Playstation.
 
Em princípio, vamos ter o Just Cause 4 a 7 de Março ;)

D06g3kdUwAADRUD.jpg:large
 
Em princípio, vamos ter o Just Cause 4 a 7 de Março ;)

D06g3kdUwAADRUD.jpg:large

O serviço está cada vez melhor e mais tentador.
Com AAA como o shadow of tomb raider e agora o just cause 4 a aparecerem rapidamente no game pass, além de tudo o que são jogos Microsoft studios serem lançados logo no serviço, é cada vez mais motivo para justificar a compra de uma Xbox.
 
Eu já estou é a ficar outra vez com um backlog jeitoso que já não sei para onde me virar. Ultimamente, do Gamepass é instalar o jogo, dar-lhe um tempo de antena de 20/30 minutos e se não agarra, salta fora...
 
Back
Topo