Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Eu curiosamente fiz uma troca com estes jogos. Não foi a mais favorável para mim, mas mesmo assim preferi fazer pois não jogava os jogos e não eram daqueles que queria guardar para coleção. Troque MHW, AC Unity e Xcom 2 (que já tinha pelo plus) pelo Prey e Gravity Rush 2.

Desconfio que se tivesse uma Xbox é gamepass nem compraria jogos..

Mesmo.
O gamepass tem um valor tremendo!
Por exemplo, no início desta semana na PSN comprei o Far Cry 5.
Já acabei a campanha e fiz todos os troféus que não necessitam de plus.
Entretanto já encostei o jogo.
Comprei em promoção por 20 euros.
Joguei umas 17h.
Na Xbox e com as promos do gamepass 20 euros dá para jogar mais de um ano! :)
 
Mesmo.
O gamepass tem um valor tremendo!
Por exemplo, no início desta semana na PSN comprei o Far Cry 5.
Já acabei a campanha e fiz todos os troféus que não necessitam de plus.
Entretanto já encostei o jogo.
Comprei em promoção por 20 euros.
Joguei umas 17h.
Na Xbox e com as promos do gamepass 20 euros dá para jogar mais de um ano! :)
Não sei porque estás a a adiar o inevitavel amigo , compra logo a one x :-D:-D:-D
 
Última edição:
Mais um jogo disponível para PC através do Game Pass:

Operencia: The Stolen Sun

Portanto, através do Game Pass de momento no PC podemos jogar:

ARK: Survival Evolved **
Crackdown 3
Disneyland Adventures
Forza Horizon 4
Gears of War 4
Halo Wars **
Halo Wars 2 **
Hello Neighbour **
Marvel vs. Capcom: Infinite
Operencia: The Stolen Sun
ReCore
Ruiner
RUSH: A Disney Pixar Adventure
Sea of Thieves
Sea of Thieves Anniversary Edition (Sea of Thieves com o update de Aniversário já aplicado) **
Sea of Thieves Insider (versão com upcoming features em fase Beta sujeita a NDA) **
Snake Pass
State of Decay 2
Super Lucky's Tale
We Happy Few **
Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection

** não aparece na lista do Game Pass na app Microsoft Store (A Minha Biblioteca - Game Pass), é necessário pesquisar.

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/top-paid/games/pc?IsGamePass=true
 
Última edição:
Tenho a oferta de 3 meses na conta por €1, só não subscrevo porque tinha que meter os €30 na conta para a primeira renovação (que iria cancelar) e não vou fazer uso do dinheiro na conta por agora.

Entretanto e depois de ter o trial de 2 semanas activo, deixaram-me activar mais um trial de 2 semanas :-D
 
Não sei porque estás a a adiar o inivitavel amigo , compra logo a one x :-D:-D:-D

Confesso que ando novamente muito tentado!
O problema para mim neste momento e o que me mantém agarrado na PS são os troféus.
O sistema de achievements da Xbox não é a mesma coisa e fiquei mesmo viciado no sistema de troféus da Sony.
 
Confesso que ando novamente muito tentado!
O problema para mim neste momento e o que me mantém agarrado na PS são os troféus.
O sistema de achievements da Xbox não é a mesma coisa e fiquei mesmo viciado no sistema de troféus da Sony.
Tinha a idéia de ser mais ou menos a mesma coisa , tirando o troféu de platina.
 
Confesso que ando novamente muito tentado!
O problema para mim neste momento e o que me mantém agarrado na PS são os troféus.
O sistema de achievements da Xbox não é a mesma coisa e fiquei mesmo viciado no sistema de troféus da Sony.

em vez dos trofeus tens o gamescore total de tudo, quem luta por trofeus tambem luta por achievements.
 
Sim, eu sei queda Xbox tem o seu sistema de achievements.
Eu quando jogava no pc durante anos, nunca liguei aos achievements do steam.
Não ligava absolutamente nenhuma.
Mas quando fui para a ps4, não sei porque ganhei mesmo o gosto pelos troféus.
O sistema de tiers dos troféus desde o bronze até à platina cativou-me muito.
E digo que nunca pensei que assim fosse, porque durante anos nunca liguei nenhuma a nada disso no pc.
 
Confesso que ando novamente muito tentado!
O problema para mim neste momento e o que me mantém agarrado na PS são os troféus.
O sistema de achievements da Xbox não é a mesma coisa e fiquei mesmo viciado no sistema de troféus da Sony.

Um não vai magicamente apagar o outro.Isto não é um caso de "ou um ou o outro". Ou é?

Tinha a idéia de ser mais ou menos a mesma coisa , tirando o troféu de platina.

No da Xbox os dlcs/updates não são separados e para se ter 100% tem de se limpar tudo. Da minha experiência com a PS4 e os exclusivos,há secções diferentes para DLC/updates e as platinas costumam ter a ver com os trophies iniciais. É mais fácil. Para malta com OCD no que toca a trophies/achievements é menos uma razão para penar.
 
Gosto de troféus, principalmente pelo sentido de progressão, mas já não jogo mais do que o necessário um jogo para obter a platina. O sistema foi efeito essencialmente para agarrar as pessoas a uma plataforma, a partir do momento que se percebe isto podemos disfrutar muito mais dos jogos.
 
Gosto de troféus, principalmente pelo sentido de progressão, mas já não jogo mais do que o necessário um jogo para obter a platina. O sistema foi efeito essencialmente para agarrar as pessoas a uma plataforma, a partir do momento que se percebe isto podemos disfrutar muito mais dos jogos.

Eh,trophies nao agarra tanto quanto isso. A apresentaçao do gamerscore é um exemplo melhor disso.
 
Eh,trophies nao agarra tanto quanto isso. A apresentaçao do gamerscore é um exemplo melhor disso.
Eu acho que agarra. Na PS também temos a % de jogo completa(na perspectiva de troféus é não de gameplay) a frente de cada jogo. Eu no início desta geração vi-me um bocado agarrado às platinas, afectou o quanto jogava um jogo e quais jogava
De uma forma geral dos dois lados deve existir uma percentagem considerável que não muda porque não quer abdicar do histórico de platinas, gamescore. Mesmo sem grandes platinas/100% também existe algum apego ao histórico de jogos/Nível PSN/game score total
 
Eu não sou de platinas, nem nada de andar a completar no entanto gosto quando estou a passar um jogo de ver ali uma ou outra conquista a saltar e depois é o histórico do jogo que ja jogaste.

Ali na Switch não tem nada disso e ás vezes estranho.
 
Última edição:
Mais dois jogos disponíveis para PC através do Game Pass:

Operencia: The Stolen Sun
The Walking Dead: Michone - A Telltale Miniseries

Portanto, através do Game Pass de momento no PC podemos jogar:

ARK: Survival Evolved **
Crackdown 3
Disneyland Adventures
Forza Horizon 4
Gears of War 4
Halo Wars **
Halo Wars 2 **
Hello Neighbour **
Marvel vs. Capcom: Infinite
Operencia: The Stolen Sun
ReCore
Ruiner
RUSH: A Disney Pixar Adventure
Sea of Thieves
Snake Pass
State of Decay 2
Super Lucky's Tale
The Walking Dead: Michone - A Telltale Miniseries
We Happy Few **
Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection

** (não aparece na lista Game Pass na Store, é necessário pesquisar)

A mim o the walking Dead: Michone aparece-me a 4,99€
:(
 
Xbox Game Pass Ultimate confirmado. Vai custar $14.99 e, por enquanto, apenas está disponível de forma limitada via Xbox Insiders nos países: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.

XGP_Ultimate_InsiderAnnounce_Hero_940x528_RGB-hero.jpg
 
Back
Topo