Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

image.png
 
brutal nao sabia que era oficial ja vou testar, depois basta cancelar o cartão antes dos 3 meses certo?

Não cancelas o cartão, cancelas a subscrição....
Cancelar cartões ainda te trás problemas pois tentam cobrar o valor e corres o risco de sinalizarem a tua conta como estando dívida.
 
Eu já perdi a conta de quantas vezes renovei Gamepass no PC por 1eur mes,agora tem essa promo de 3meses por 1 eur. :coolshad:quando fechar a torneira vou :014: :D
 
e pode-se cancelar já a renovação automatica ou tem de ser uns dias antes para nao perder acesso?

Podes cancelar já, mantendo a subscrição ativa até ao final, antes da renovação. O site dá-te as 2 opções e em ambas indica a data de fim da subscrição (imediato ou no fim da subscrição atualmente ativa).
 
Porque razão não metem o forza 7?

Já o tive e adorei, joguei muitas horas nele mas vendi, agora mesmo estando muito barato gostava de pegar nele ocasionalmente, era excelente se o metessem aqui.

Bem e hoje sai o RE5, até gosto bastante dele, perdeu um pouco aquele instinto de survivor horror e ficou mais em jogo de ação mas gosto assim como o 4, o 6 é que não gostei.

Quem jogou o 7 de certeza que lembrou-se logo de onde foram buscar aquela intro:D
 
Porque o Forza Motorsport 7 foi lançado antes da política de "Vamos colocar todos os jogos internos no Game Pass logo no dia de lançamento" ter sido implementada pela Microsoft. A tendência será para ser incluído no Game Pass a determinada altura como estão a fazer com os anteriores Halo (na nova Masterchief Collection) e como se prevê com o Age of Empires, mas talvez com algum trabalho adicional, têm sido essas as impressões que têm sido lançadas cá para fora pela Microsoft, não querem simplesmente pegar nos jogos tal como estão e "espetá-los" no Game Pass.
 
O Wolfenstein II - The New Colossus é um jogo muito bom com uma história loucamente over-the-top, e onde, curiosamente, assisti a um dos mais espetaculares desempenhos de acting numa das cutscenes do jogo (uma cena com a Black Mother)…
 
Back
Topo