Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Sim


Sim, a primeira conversao e feita 1:1 e soma as subscricoes. As seguintes sao baseadas no PVP do que estas a adicionar.


Ainda deu tempo para reverter, nos próximos anos game pass e xbox live, nem preciso de me chatear, isto quer dizer que todos os exclusivos da MS já estão garantidos.
 
Nao esta assim tao barato agora, anda pelas £38 / ano. Mas tendo em conta depois a conversao para gamepass, sao potencialmente £500 que se poupa em 3 anos (o custo do gamepass).
 
Para quem não tem xbox (ainda), posso comprar 3 anos de gold e usar a promo de ultimate por 1€ e andar a jogar no pc? É possível mesmo sem ter uma xbox.
 
No meu caso "subscrevo" nas as pequenas promoções de 1€, sendo que a última foi pela amazon UK Live Gold 3 + 3 meses por ~15€, que é a que se encontra em vigor. Caso pretenda prolongar o Live para ter acesso ao upgrade Ultimate, tenho que subscrever o Live Gold com a mesma conta de UK?

Se sim onde aconselham a encontrar ao melhor preço? Na própria amz está a 49£ que é puxado para o uso lhe dou.
 
Para quem não tem xbox (ainda), posso comprar 3 anos de gold e usar a promo de ultimate por 1€ e andar a jogar no pc? É possível mesmo sem ter uma xbox.
Sim, pode. Sempre foi assim com os play anywhere, agora é com o game pass completo para PC.

Então quem já está no ultimate já não pode usar mais códigos Xbox Live Gold individuais correcto?
Pode.
Depois de Já terem gamepass ultimate:
3 meses de gamepass = 1 mês gamepass ultimate
4 meses de gold = 1 mês de gamepass ultimate
 
Retirado dessa notícia:

I played a 10-minute segment of one of Halo 5's early levels, up to the point you battle two Hunters for the first time. The lag was noticeable, but totally and completely playable, and more than adequate for an offline shooter.

No thanks.
 
Por pouco mais de 100€ obtive xbox game pass ultimate até 05/2022, estou a ver que vou ter que comprar uma xbox nos proximos tempos :P.
 
Sim, pode. Sempre foi assim com os play anywhere, agora é com o game pass completo para PC.


Pode.
Depois de Já terem gamepass ultimate:
3 meses de gamepass = 1 mês gamepass ultimate
4 meses de gold = 1 mês de gamepass ultimate
Se cancelarem da pra ter o ratio 1:1 de novo (perdem é o tempo todo que ja tinham convertido claro)
 
Aqui também já actualizei.

O Gold acabava hoje e ainda tinha Gamepass até Dezembro, comprei dois anos de Gold e fiz upgrade para Gamepass Ultimate.

Somou aos meses que ainda tinha de Gamepass e fiquei com o Ultimate até Janeiro de 2022.

Ficou-me por mais ou menos 2,68€ por mês.
 
Mas agora com o últimate acabo por ter gold na mesma mesmo sem lhe dar uso, a não ser que saia jogos bons mas no gold só tem saído coisas fracas.

Mas pensando bem se o novo call of duty voltar as raízes até sou capaz de começar a jogar online mas também não mostraram nada.
 
Mas agora com o últimate acabo por ter gold na mesma mesmo sem lhe dar uso, a não ser que saia jogos bons mas no gold só tem saído coisas fracas.

Mas pensando bem se o novo call of duty voltar as raízes até sou capaz de começar a jogar online mas também não mostraram nada.
Mas usas o game pass?
Se sim + vale comprar gold e aderir ao gamepass ultimate na mesma. Ficas com gamepass + barato e ainda com gold pro que der vier.
 
Back
Topo