Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

lol,disco externo encheu de vez,estou a ser obrigado a usar o interno. Isto foi um desenvolvimento do caraças.


Junta-te ao clube... Acho que o @lpmacedo e o @ValtermcPires estão quase "jump in" ahah [emoji14]

No caso do Bugu tendo em conta a fixação por achievements e subderivados isto devia ser um sonho molhado para ele, olhando para a quantidade de gamerscore que vejo malta com GamePass na minha friendlist sacar mensalmente. Mas como ele está numa fase de "Sony first party=best shit ever" está preso. Vamos lá ver se é uma fase como a procura constante de performance no PC ou algo mais definitivo.
 
lol,disco externo encheu de vez,estou a ser obrigado a usar o interno. Isto foi um desenvolvimento do caraças.




No caso do Bugu tendo em conta a fixação por achievements e subderivados isto devia ser um sonho molhado para ele, olhando para a quantidade de gamerscore que vejo malta com GamePass na minha friendlist sacar mensalmente. Mas como ele está numa fase de "Sony first party=best shit ever" está preso. Vamos lá ver se é uma fase como a procura constante de performance no PC ou algo mais definitivo.

Eheh...
Estou um bocado nessa onda sim.
Como cheguei late to the party à ps4, quando comprei a consola já tinha montes de exclusivos para jogar e fiquei maravilhado com a qualidade dos jogos que comecei logo a jogar.

É inegável que a Xbox a nível de hardware, performance e serviços é excelente! Mas ainda tenho backlog na ps4 e nesta fase, a praticamente um ano da next gen, não queria estar a investir noutra plataforma. Mas nunca se sabe...

Em relação ao gamerscore, sinceramente prefiro o sistema de troféus da psn.
Não sei porque gostei mesmo daquilo.
E eu nem ligava a nada disso. No pc, achievements era igual ao litro :)
 
A promoção também já está disponível em Portugal, também já fiz a atualização.
Não sei se já foi falado mas a mensalidade aparece como sendo de 12,99€/mês. Considerando o Game Pass a 9,99€/mês, o Gold acaba por ficar só a 3€/mês (36€/ano) o que é grande preço.
 
Podes comprar na loja onde te for mais conveniente $$$, e adicionar. No redeem irá exigir que coloques na região (UK).
Basta isto. :)

Não sei se será assim tão fácil, ainda ontem comprei Gift Cards Americanos, fui para redimir os códigos e alterei a linguagem da página no pc de Portugal para os Estados Unidos e não deu, dizia sempre que aquele código não era compatível com aquela região.

Só consegui ultrapassar a situação ligando e usando uma VPN, aí deu de imediato.
 
Não sei se será assim tão fácil, ainda ontem comprei Gift Cards Americanos, fui para redimir os códigos e alterei a linguagem da página no pc de Portugal para os Estados Unidos e não deu, dizia sempre que aquele código não era compatível com aquela região.

Só consegui ultrapassar a situação ligando e usando uma VPN, aí deu de imediato.
Estão a falar de gold não de gift cards!
São coisas completamente diferentes. O gold é universal tirando o Brasil México e um ou outro país.
 
Estão a falar de gold não de gift cards!
São coisas completamente diferentes. O gold é universal tirando o Brasil México e um ou outro país.

Então eu posso comprar por exemplo 1 ano de gold americano e redimir o código na conta em Portugal ou tenho sempre de alterar a língua da página na mesma?

Sabes-me informar onde posso ver quais são os países em que o Gold não irá ser possível de redimir numa conta Portuguesa?

Obrigado
 
Então eu posso comprar por exemplo 1 ano de gold americano e redimir o código na conta em Portugal ou tenho sempre de alterar a língua da página na mesma?

Sabes-me informar onde posso ver quais são os países em que o Gold não irá ser possível de redimir numa conta Portuguesa?

Obrigado

Basta alterares a região na consola.
 
Estão a falar de gold não de gift cards!
São coisas completamente diferentes. O gold é universal tirando o Brasil México e um ou outro país.

Pois,eu game pass não consegui acumular com regioes diferentes. Se no gold dá então talvez compre mais 1 ano para juntar ao gold do uk que já tenho activo.
 
Se comprares na Amazon, tudo funciona.
Noutros sites aconselho-te a ler as condições. Mas tudo que diga GLOBAL ou WORLDWIDE, da para qualquer conta e acumular.

Qd não dá, pelo menos os sites mais normais tem sempre um aviso... do género Note: Only works on BRAZIL Xbox Live accounts
 
O preço mais baixo atualmente para o Gold são 42€?

Tenho ainda a decorrer a promo de Game Pass por 1€, mas já tinha metido para cancelar automaticamente no final do mês.

Aderindo agora ao Gold, tenho de cancelar o Game Pass antes e voltar a ativar a promoção de 1 mês? Elucidem-me por favor.

Obrigado!
 
O preço mais baixo atualmente para o Gold são 42€?

Tenho ainda a decorrer a promo de Game Pass por 1€, mas já tinha metido para cancelar automaticamente no final do mês.

Aderindo agora ao Gold, tenho de cancelar o Game Pass antes e voltar a ativar a promoção de 1 mês? Elucidem-me por favor.

Obrigado!

Compras gold até 36 meses e depois compras o ultimate por 1€, e isto converte o gold em ultimate, ficando até 36 meses de gold+gamepass.

Sinceramente eles devem perder dinheiro com esta jogada, mas devem já estar a pensar no futuro e fazer os clientes voltarem-se para a xbox.
 
O preço mais baixo atualmente para o Gold são 42€?

Tenho ainda a decorrer a promo de Game Pass por 1€, mas já tinha metido para cancelar automaticamente no final do mês.

Aderindo agora ao Gold, tenho de cancelar o Game Pass antes e voltar a ativar a promoção de 1 mês? Elucidem-me por favor.

Obrigado!

Pelo menos nos sítios do costume com mais feedback.

Não. Deixa o GamePass(mas desactiva a renovação automática porque é baseado em esquecimentos desses que a MS saca uns trocos) para esse mês contar também. Depois os meses de Gold e esse mês de GamePass são somados para a conversão para GamePass Ultimate.
 
Se eu comprar 3 Meses Gold + 3 meses Game pass e os activar antes, ao aderir ao Ultimate por 1€ ele converte esses 3 + 3 para 6 meses de Ultimate ?

De facto não está fácil arranjar Gold a bom preço...
 
Compras gold até 36 meses e depois compras o ultimate por 1€, e isto converte o gold em ultimate, ficando até 36 meses de gold+gamepass.

Sinceramente eles devem perder dinheiro com esta jogada, mas devem já estar a pensar no futuro e fazer os clientes voltarem-se para a xbox.

Pelo menos nos sítios do costume com mais feedback.

Não. Deixa o GamePass(mas desactiva a renovação automática porque é baseado em esquecimentos desses que a MS saca uns trocos) para esse mês contar também. Depois os meses de Gold e esse mês de GamePass são somados para a conversão para GamePass Ultimate.

Portanto, 42+42+42? 126€ no total o gold para 36 meses?
Depois é só aderir ao Ultimate por 1€ e fico com 36 meses de Ultimate (gold + game pass)?

Ai a carteira. :D

what. entao vou fazer isso xD Somo os meus 2 meses de pass aos 8 de gold que ainda tenho xD

Se eu estou a perceber bem, ficas com 10 meses de Ultimate. Está certo?
 
Portanto, 42+42+42? 126€ no total o gold para 36 meses?
Depois é só aderir ao Ultimate por 1€ e fico com 36 meses de Ultimate (gold + game pass)?

Ai a carteira. :D



Se eu estou a perceber bem, ficas com 10 meses de Ultimate. Está certo?

Sim, eu no meu caso comprei 12+12+6, depois um mês de game pass por 1€ e o ultimate por1€, assim a brincadeira não ficou tão cara e apenas "perdi" 4 meses, só espero que não me façam falta :P.
 
Portanto, 42+42+42? 126€ no total o gold para 36 meses?
Depois é só aderir ao Ultimate por 1€ e fico com 36 meses de Ultimate (gold + game pass)?

Ai a carteira. :D



Se eu estou a perceber bem, ficas com 10 meses de Ultimate. Está certo?

É,essa matemática confere. Ainda pensei em fazer isso mas comprei dois anos de Gold em Dezembro/tive uma surpresa desagradável com o carro este mês. GamePass de borla até Janeiro de 2021 já é muito bom(quando comprei o Gold não contava com este desenvolvimento,já é um bônus do caraças).
 
Back
Topo