1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox XBOX Game Pass - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por BrutusPT, 28 de Fevereiro de 2017. (Respostas: 1678; Visualizações: 95722)

1. RuiBK

RuiBK Power Member

Sim,mas é apenas 1 mês de Ultimate por cada 3 de Gold.

2. oscarolim

oscarolim Power Member

After you join the Xbox Game Pass Ultimate plan, you can continue to redeem Xbox Live Gold and Xbox Game Pass codes. These codes will automatically convert to Xbox Game Pass Ultimate at a ratio based on the ERP (Estimated Retail Price) of those codes.

Token says…
    You get…

1 month of Gold
    20 days of Ultimate

3 months of Gold
    50 days of Ultimate (1+ month)

6 months of Gold
    79 days of Ultimate (2+ months)

12 months of Gold
    4 months of Ultimate

24 months of Gold
    8 months of Ultimate

1 month of Xbox Game Pass (Console Games)
    20 days of Ultimate

3 months of Xbox Game Pass (Console Games)
    2 months of Ultimate

6 months of Xbox Game Pass (Console Games)
    4 months of Ultimate

12 months of Xbox Game Pass (Console Games)
    5 months of Ultimate

24 months of Xbox Game Pass (Console Games)
    10 months of Ultimate

1 month of Xbox Game Pass PC Games
    20 days of Ultimate

https://www.xbox.com/en-GB/xbox-game-pass?utm_source=share&utm_medium=ios_app

FAQ ao fundo da página.

3. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Para quem adquiriu a Xbox agora(não fui eu) que teve 1 mês grátis, e comprou outro mês, de gamepass qual é o melhor negócio para adquirir gamepass durante uns meses?

4. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Não. Já há aí uma tabela com o que acontece.

5. MaNoFtHeGrAsS

MaNoFtHeGrAsS Power Member

Obrigado a ambos.
    Pensei que desse, durante a promo do 1€, para aumentar os meses de live e o ultimate ia de mãos dadas. Afinal... Mais valia ter comprado mais um anito de live e só depois aderir. Ohh well. Mas já não é mau, 1 ano de ambos os serviços por 15 parrecos xD

Cumps

6. oscarolim

oscarolim Power Member

E isso que temos repetido várias vezes neste tópico: comprem Gold primeiro e depois convertam :)

7. djgmadureira

djgmadureira Power Member

Fui tentar cancelar e aparece-me isto

Queria cancelar para voltar a meter 12 meses de live e novamente subscrever. Será que depois consigo?

8. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Li algures na ERA que eles estavam a cortar nesses cancelamentos e depois já não aparecia a promoção de novo, não sei se vale a pena arriscar.

9. djgmadureira

djgmadureira Power Member

Pois...acho que vou deixar para outra altura que apareça uma promo :wvsore:

10. Raen

Raen Power Member

Claro que nunca ninguém teve isso, foi criado agora :lol:

Quem diz Game Pass diz Ultimate. Promos não deverão faltar de vez em quando, atendendo ao histórico da Microsoft.

11. josp

josp Power Member

O melhor negócio é comprar live gold e depois converter por 1 € para game pass ultimate.

12. David.S

David.S Power Member

Ainda a pouco tempo foi 1 eur 3 meses.

13. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Obrigado.
    E dá para comprar os meses que se quiser a 1€?

14. josp

josp Power Member

Não, só compras 1, mas todo o tempo de gold é convertido em game pass ultimate.

15. moinhos

moinhos Power Member

The Lord of the Rings: Adventure Card Game Announced, Coming to Game Pass

Although it was originally described as a free-to-play title, The Lord of the Rings: The Adventure Card Game will indeed have a price when it releases on August 8th of this year. That being said, players can still take advantage of Xbox Game Pass to play the game free of charge.

16. Este serviço é de facto brutal. Tinha gold até ao próximo ano e game pass até outubro, aderi ao Ultimate e fiquei com isso até Agosto de 2020!

17. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Não tenho andado com muito tempo para jogar e não tenho acompanhado a evolução do Gold, Game Pass e agora do Ultimate!! Alguém me explica como aproveitar esta promoção da melhor maneira? 12 meses de Ultimate por 15€? Como?

18. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

@Master_Mind

Compra o maximo de gold possivel (até 36 meses) e depois por 1€ compras o ultimate.

Automaticamente irá passar os 36 meses de gold (ou o tempo que tenhas comprado) para ultimate.

Caso ja tenhas algum tempo de gamepass, acumula ao gold.

exemplo:

Ja tens 6 meses de gold + 6 meses de gamepass = 12 de ultimate.

19. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Isto para mim é uma grande confusão, eu tenho uma subscrição do gold até 31/10, e tenho o Gamepass que subscrevi a 12/04 por 1€ ( para ter 3 meses grátis) e esta subscrição é a cada 3 meses.. o que devo fazer para aproveitar esta promoção? e gastar o minimo possivel??

20. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Se quiseres gastar o mínimo possível, aderes ao Ultimate por 1€ e ficas com Game Pass Ultimate até ao final de 2019 (12 de Dezembro ?).

Partilhar esta Página