Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Sim, eu no meu caso comprei 12+12+6, depois um mês de game pass por 1€ e o ultimate por1€, assim a brincadeira não ficou tão cara e apenas "perdi" 4 meses, só espero que não me façam falta :P.

É,essa matemática confere. Ainda pensei em fazer isso mas comprei dois anos de Gold em Dezembro/tive uma surpresa desagradável com o carro este mês. GamePass de borla até Janeiro de 2021 já é muito bom(quando comprei o Gold não contava com este desenvolvimento,já é um bônus do caraças).

Obrigado, amigos! :D
Lá vou eu também. Isto compensa e de que maneira. O investimento inicial é grande, mas acaba por compensar porque a biblioteca de jogos do Game Pass está a ficar qualquer coisa de fenomenal! :P
 
Tendo em conta que todos os 1st party da Xbox (Halo Infinite, Gears 5, etc) e outros grandes jogos como o Ori 2, vão sair day one no Gamepass, já compensa bastante ter subscrito o serviço ;)
 
Tiro o chapéu à Microsoft...

Tem clientes fidelizados (no bom e no verdadeiro sentido da palavra) alguns até 2022.

Mantém os actuais jogadores neste final de geração.

Ganha novos jogadores ainda neste final de geração. (Talvez o mais difícil e pouco provável sem esta campanha.)

Mantém estes actuais/novos jogadores na transição para a nova geração.

A concorrência não vai poder ficar a dormir à sombra da bananeira...

:)
 
Pronto, acabei por comprar para já "apenas" 24 meses (por falta de coragem para torrar tanto dinheiro), depois juntei + 1 mês de Game Pass por 1€, 1 mês de Gold por 1€ e 1 mês de Ultimate por 1€.

No total, fiquei com Game Pass Ultimate até 01/10/2021 e gastei 87€ no total. :D :D :D

bdGQhXf.jpg
 
Tiro o chapéu à Microsoft...

Tem clientes fidelizados (no bom e no verdadeiro sentido da palavra) alguns até 2022.

Mantém os actuais jogadores neste final de geração.

Ganha novos jogadores ainda neste final de geração. (Talvez o mais difícil e pouco provável sem esta campanha.)

Mantém estes actuais/novos jogadores na transição para a nova geração.

A concorrência não vai poder ficar a dormir à sombra da bananeira...

:)

Sem dúvida.
Aqui neste tópico já é tudo Malta que não vai para a ps5... :)
 
Sem dúvida.
Aqui neste tópico já é tudo Malta que não vai para a ps5... :)

Eu vou, porque sempre tive todas as consolas, mas sem dúvida alguma que a Microsoft soube fazer bem as coisas desta vez. Isto é um género de Netflix para jogos, mas a um melhor preço.

A Microsoft com esta mega promoção tem de estar a perder dinheiro, mas vai certamente cativar imensos jogadores.

87€ por 2 anos e meio de Gold + Game Pass incluído cuja biblioteca tem mais de 100 jogos para usufruir? Uma pechincha.
 
Isto é o reflexo dos falhanços da Microsoft no início da gen.
Ficou tão para trás que quando o Spencer tomou conta do barco teve de começar logo a fazer o trabalho de catch up.
Espero que a Sony não adormeça à sombra da posição dominante que tem actualmente.
Porque em relação à Microsoft, eles têm muito mérito no trabalho que estão a fazer.
Podem estar a perder dinheiro agora.
MAs a Microsoft tem recursos e dimensão mais que suficientes para estar a jogar o long game.
 
Eu tenho Gold e Gamepass até 07/2020 e já comprei o Ultimate por 1€.

Se agora comprar mais um ano de Gold e adicionar ao que já tenho, fico com 24 meses de Gold, mas é em relação ao Gamepass Ultimate, passa para quantos meses?
 
Na próxima geração acho que me vou ficar apenas pela xbox, não tenho tempo para duas consolas, e prefiro a xbox, é verdade que perco alguns jogos, mas a minha plataforma favorita para jogar sempre foi a xbox.

Tenho game pass ultimate até 2022
 
Eu vou, porque sempre tive todas as consolas, mas sem dúvida alguma que a Microsoft soube fazer bem as coisas desta vez. Isto é um género de Netflix para jogos, mas a um melhor preço.

A Microsoft com esta mega promoção tem de estar a perder dinheiro, mas vai certamente cativar imensos jogadores.

87€ por 2 anos e meio de Gold + Game Pass incluído cuja biblioteca tem mais de 100 jogos para usufruir? Uma pechincha.

Esses 87 não é o preço da MS. Para eles é para aí 120(60+60). Mas já alguém pagou esse dinheiro ou semelhante para vender os cartões...

Sem duvidas eu e a malta que gosta de jogar seja onde for agradece:beerchug:

Maioria de nós aqui estamos a beneficiar de termos Gold. No caso da malta do PC vocês beneficiam menos.


Eu tenho Gold e Gamepass até 07/2020 e já comprei o Ultimate por 1€.

Se agora comprar mais um ano de Gold e adicionar ao que já tenho, fico com 24 meses de Gold, mas é em relação ao Gamepass Ultimate, passa para quantos meses?

Pergunta importante,já fizeste a conversão(comprar o Ultimate a 1 euro)?



Isto é o reflexo dos falhanços da Microsoft no início da gen.
Ficou tão para trás que quando o Spencer tomou conta do barco teve de começar logo a fazer o trabalho de catch up.
Espero que a Sony não adormeça à sombra da posição dominante que tem actualmente.
Porque em relação à Microsoft, eles têm muito mérito no trabalho que estão a fazer.
Podem estar a perder dinheiro agora.
MAs a Microsoft tem recursos e dimensão mais que suficientes para estar a jogar o long game.


Os falhanços no início da gen foram PR(e mudados em meses) ,mas que marcaram. Mas o Spencer fez a sua quota parte de borradas que prejudicaram a consola em 2017 e 2018 claramente. Ele não foi nenhum heroi que montou uma remontada épica.
 
Back
Topo