Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Então esse sistema de somatório dos 2 vai ficar sempre disponível na 1a compra de ultimate certo?

Ou será mesmo apenas promoção de lançamento? É que de momento ando a terminar 3 jogos na Ps4 e devo demorar ainda 1 ou 2 meses até regressar á xbox :p

Parece-me mais que óbvio que é uma promoção para chamar novos subscritores.

A fonte vai ter que fechar. O que eles estão a fazer agora é literalmente dar o Game Pass por 1€ a quem tem Gold, independentemente do número de meses até um máximo de 36 no total.

Lógico que isto não vai ser assim para sempre, senão não teriam lucro nenhum (aliás, como está agora de certeza que lhes está a dar prejuízo...). Até ao final da E3 (dia 13) é garantido, depois disso duvido muito.

Aproveita enquanto podes ou então arriscas-te a perder o comboio.
 
Parece-me mais que óbvio que é uma promoção para chamar novos subscritores.

A fonte vai ter que fechar. O que eles estão a fazer agora é literalmente dar o Game Pass por 1€ a quem tem Gold, independentemente do número de meses até um máximo de 36 no total.

Lógico que isto não vai ser assim para sempre, senão não teriam lucro nenhum (aliás, como está agora de certeza que lhes está a dar prejuízo...). Até ao final da E3 (dia 13) é garantido, depois disso duvido muito.

Aproveita enquanto podes ou então arriscas-te a perder o comboio.

O Game Pass tem estado constantemente em promo desde Novembro de 2018 a 1 €/mês (fazendo exploit), e durará pelo menos até Agosto deste ano. Aliás, nos últimos meses o Game Pass esteve a 1 € por 3 meses. Se esta promo do Ultimate terminar com o término da E3, de certeza que não faltarão mais promos no futuro próximo. E não me admiraria que a Microsoft prolongasse esta promo durante um bom tempo, com base na adesão que está a haver.

A Microsoft tem capacidade financeira para absorver prejuízo financeiro num serviço como o Game Pass. Além do mais, interessa-lhes aumentar a base de subscritores e de estúdios/jogos no catálogo, pelo que quanto mais subscritores, mais estúdios e jogos conseguem trazer para o cardápio, porque têm números para mostrar.

Ainda recentemente se mostrou que um serviço de subscrição aumenta o dinheiro que os utilizadores do serviço estão dispostos a pagar pelos jogos. Um exemplo, tens o jogo XPTO 1 no Game Pass, jogas por curiosidade e porque tens acesso ao jogo, porque está para sair o XPTO 2. Adoras o jogo e em muitos casos, como se provou, vais fazer pre-order do novo que está para sair. É uma venda que se não fosse devido ao Game Pass não se faria.

Nem tudo se limita a dinheiro, pelo menos no imediato e no directo.
 
Última edição:
Neste momento é o que me agarra, tirando outros pormenores obviamente. Que o serviço mantenha a qualidade e que os MP não demorem muito a irem parar ao GP que vão num bom caminho.
 
Do que leio,não. Aquilo divide o Gold e Gamepass outra vez mas proporções que estava antes. Não posso confirmar pessoalmente,mas é o que leio no Reddit. Se fores a ver a tua página de subscrições mesmo depois de fazeres a conversão ainda deve aparecer lá às datas individuais de Gold e GamePass. Confere a ver o que diz.

tambem nao tenho a certeza disso, mas as condições do gamepass dizem que não dá para reverter.. talvez agora, nesta fase de promoçao ainda dê, mas o objectivo deve passar por não dar.

Note: Purchase of Ultimate plan automatically upgrades your existing Xbox Live Gold or Xbox Game Pass membership(s) to Ultimate at a conversion ratio each based on days remaining. Learn how this works at www.xbox.com/gamepass. Future code redemptions are also subject to a conversion ratio. Conversion ratio subject to change. All conversions to Ultimate are final: Once converted, you cannot re-convert your Ultimate membership back to a previous membership. Maximum 36 months of redeemed Ultimate per account at a time, including any converted time from Xbox Live Gold and/or Xbox Game Pass (for PC or console).
 
Wait a minute,agora deixaste-me curioso...

Continuum do W10M + a App Xbox Dev fazem maravilhas. O suporte para o comando e afins já o W10M tem de origem.

lol,acreditar que eles iam trazer valor acrescentado ao W10 mobile. Quem te ouvir até pensa que tu não conheces as peças de trás para a frente.

Sim, o W10M já estava morto antes de ser lançado ... essa era a intenção do Nadella desde o inicio (já vinha a fazer birra com a compra da Nokia, e dizia que o mercado não precisava de um terceiro Player). Uma pena, porque o potencial estava todo lá e não precisavam de andar a vender como novidades em 2019 algo que podia ser feito já em 2015/16.

------------------------------------

Quanto a isto do XCloud e afins, só me dá vontade de rir.

Se nem na rede caseira por cabo CAT6 consigo uma experiência sem Lag de forma constante com a PS4/PSVita/PSTV e/ou Xbox/PC/W10M, quanto mais pela Internet. Estou a jogar, começa a minha filha a ver um vídeo do Panda enquanto a esposa vai ao Facebook e vai correr tudo bem :D

Nunca compreendi toda esta loucura em torno do XCloud. Vendem como uma montanha quando é um ratinho.
 
O Game Pass tem estado constantemente em promo desde Novembro de 2018 a 1 €/mês (fazendo exploit), e durará pelo menos até Agosto deste ano. Aliás, nos últimos meses o Game Pass esteve a 1 € por 3 meses. Se esta promo do Ultimate terminar com o término da E3, de certeza que não faltarão mais promos no futuro próximo. E não me admiraria que a Microsoft prolongasse esta promo durante um bom tempo, com base na adesão que está a haver.

A Microsoft tem capacidade financeira para absorver prejuízo financeiro num serviço como o Game Pass. Além do mais, interessa-lhes aumentar a base de subscritores e de estúdios/jogos no catálogo, pelo que quanto mais subscritores, mais estúdios e jogos conseguem trazer para o cardápio, porque têm números para mostrar.

Ainda recentemente se mostrou que um serviço de subscrição aumenta o dinheiro que os utilizadores do serviço estão dispostos a pagar pelos jogos. Um exemplo, tens o jogo XPTO 1 no Game Pass, jogas por curiosidade e porque tens acesso ao jogo, porque está para sair o XPTO 2. Adoras o jogo e em muitos casos, como se provou, vais fazer pre-order do novo que está para sair. É uma venda que se não fosse devido ao Game Pass não se faria.

Nem tudo se limita a dinheiro, pelo menos no imediato e no directo.

Eu não vejo qual é o problema. Querem arriscar a perder a promoção, arrisquem. Eu e muitos outros preferimos não arriscar.

Para finalizar: o Ultimate é uma coisa, o Game Pass é outra. Convém relembrar que o Ultimate engloba Gold + Game Pass e isso NUNCA tiveste antes da E3 deste ano. Muito menos a 1€.

Mas arrisquem. Depois não venham é encher o tópico de spam porque perderam a oportunidade.
 
Assim de repente fiquei com a impressão que ou aumentou muito o número de malta com Xbox aqui no fórum ou andavam escondidos e não diziam nada, ou também malta do PC aqui que também não tem mal nenhum.

Estou a adorar o metro exodus.
 
Assim de repente fiquei com a impressão que ou aumentou muito o número de malta com Xbox aqui no fórum ou andavam escondidos e não diziam nada, ou também malta do PC aqui que também não tem mal nenhum.

Estou a adorar o metro exodus.

X2. Comecei a jogar graças ao Game Pass e o jogo está muito muito bom mesmo. Ontem era madrugada e ainda estava a jogar.

Só tenho um defeito a apontar: black crush. Infelizmente, a versão Xbox tem este problema. Mas já minimizei o mesmo aumentando o contraste dinâmico da minha oled para “low”. É que mesmo alterando a gamma não corrige o problema, pois cria outro novo, brilho excessivo.

Não há um meio termo...
 
Isto realmente...
Anda aqui o pessoal do campo Sony contente com subscrições anuais de Plus a 40 euros e a malta aqui é gamepass ultimate a 1 euro e ultimate ate 2022 e tudo... :)
 
Só agora é q vi isto...negocio da china, por 1€ Ultimate até 10/2020. Agora q acabei de montar um PC actualizado vai agradecer. Metro here a go!!!
 
Alguém me sabe dizer se depois de ter aderido ao ultimate, se carregar mais tempo de live, acontece o que aconteceu? Ou seja, o ultimate e expandido junto com o live?
Obrigado
 
Alguém me sabe dizer se depois de ter aderido ao ultimate, se carregar mais tempo de live, acontece o que aconteceu? Ou seja, o ultimate e expandido junto com o live?
Obrigado


After you join the Xbox Game Pass Ultimate plan, you can continue to redeem Xbox Live Gold and Xbox Game Pass codes. These codes will automatically convert to Xbox Game Pass Ultimate at a ratio based on the ERP (Estimated Retail Price) of those codes.

Token says…
You get…

1 month of Gold
20 days of Ultimate

3 months of Gold
50 days of Ultimate (1+ month)

6 months of Gold
79 days of Ultimate (2+ months)

12 months of Gold
4 months of Ultimate

24 months of Gold
8 months of Ultimate

1 month of Xbox Game Pass (Console Games)
20 days of Ultimate

3 months of Xbox Game Pass (Console Games)
2 months of Ultimate

6 months of Xbox Game Pass (Console Games)
4 months of Ultimate

12 months of Xbox Game Pass (Console Games)
5 months of Ultimate

24 months of Xbox Game Pass (Console Games)
10 months of Ultimate

1 month of Xbox Game Pass PC Games
20 days of Ultimate


https://www.xbox.com/en-GB/xbox-game-pass?utm_source=share&utm_medium=ios_app

FAQ ao fundo da página.
 
Para quem adquiriu a Xbox agora(não fui eu) que teve 1 mês grátis, e comprou outro mês, de gamepass qual é o melhor negócio para adquirir gamepass durante uns meses?
 
Back
Topo