Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Isto para mim é uma grande confusão, eu tenho uma subscrição do gold até 31/10, e tenho o Gamepass que subscrevi a 12/04 por 1€ ( para ter 3 meses grátis) e esta subscrição é a cada 3 meses.. o que devo fazer para aproveitar esta promoção? e gastar o minimo possivel??
o teu gold acaba a 31/10 e o teu gamepass a 12/7, portanto por 1€ ficarás com ultimate até final de Dezembro.

se quiseres gastar à volta de 40euros em gold de 12 meses, consegues o ultimate ate final de 2020
 
@Master_Mind

Compra o maximo de gold possivel (até 36 meses) e depois por 1€ compras o ultimate.

Automaticamente irá passar os 36 meses de gold (ou o tempo que tenhas comprado) para ultimate.



Caso ja tenhas algum tempo de gamepass, acumula ao gold.

exemplo:


Ja tens 6 meses de gold + 6 meses de gamepass = 12 de ultimate.

De momento não tenho nem Gold nem Game Pass. Como disse, ando desde Setembro a jogar apenas Asssasins Creed Odissey xD O tempo tem sido pouco para jogar. Onde se compra o Gold atualmente mais barato?
 
Uma questão pessoal. Estou com Ultimate até Novembro de 2020. Posso cancelar, comprar mais um ou dois anos de Gold, e reactivar o Ultimate por 1€? Alguém já passou por este processo de cancelamento/reactivação.

Por um lado sinto-me descansado com GamePass por mais ano e meio, mas podendo ter mais não vou dizer que não.

EDIT: Já vi que é arriscado. Bem, se calhar compro Gold para aumentar.
 
Quotes retiradas da ResetEra. Entrevista CNET.

Q: Is this the last console?
Spencer: Honestly, I don't know. I've been around long enough to know that there have been multiple "this is the last generation." That's not a new meme that comes out.
When I look, even in a world of streaming and xCloud, and let's say streaming of any other form of media that's out there -- music, video -- the number of compute devices around us hasn't gone down, it's gone up.

So when we introduce streaming for us, which I think is the natural kind of thing to ask in this generation, "Hey, is this the last one?" I think what I see is streaming is going to enable this high-quality content to hit more screens around you. And I actually don't think that's going to lead to fewer screens around you. Different people will say different things on this, but the truth of the matter is that the best way for you to play a high-fidelity video game for years is going to be with a local device.

Fico contente por ler isto, para mim enquanto houver possibilidades a consola física e os jogos físicos são sempre preferenciais. Isto não invalida que tenha jogos digitais ou que por exemplo não veja com bons olhos a xcloud como "consola" secundária para jogar exclusivos MS.
 
Uma questão pessoal. Estou com Ultimate até Novembro de 2020. Posso cancelar, comprar mais um ou dois anos de Gold, e reactivar o Ultimate por 1€? Alguém já passou por este processo de cancelamento/reactivação.

Por um lado sinto-me descansado com GamePass por mais ano e meio, mas podendo ter mais não vou dizer que não.

EDIT: Já vi que é arriscado. Bem, se calhar compro Gold para aumentar.

essa é a pergunta de 1 milhão de dolares :D se der eu tb o fazia.
vou ficar a aguardar que alguem arrisque :P
 
essa é a pergunta de 1 milhão de dolares :D se der eu tb o fazia.
vou ficar a aguardar que alguem arrisque :P

Também estou na mesma situação. Só que eu fui mesmo totó, tinha pouco tempo de live/gamepass e converti para ultimate. Resultado: até 21/08/19 :facepalm:

Tentei fazer o cancelamento e conforme a foto que meti uns posts atrás, diz que se cancelar não posso ativar novamente :(
 
Agradeço a V/ ajuda. Continuo sem perceber bem a passagem para Ultimate.
Tenho Gold até 22/9/2019 e Game Pass até 9/8/2019 (promoção dos 3 meses por 1 EUR). Que passos devo dar para maximizar a coisa pelo melhor preço possível?
Se subscrever Ultimate por 1 EUR fico com Ultimate 3 meses (vindo do Gold) + 2 meses (vindo do GamePass)= 5 meses?
É isto?
Muito obrigado pela ajuda e desculpem a nabice.
 
Agradeço a V/ ajuda. Continuo sem perceber bem a passagem para Ultimate.
Tenho Gold até 22/9/2019 e Game Pass até 9/8/2019 (promoção dos 3 meses por 1 EUR). Que passos devo dar para maximizar a coisa pelo melhor preço possível?
Se subscrever Ultimate por 1 EUR fico com Ultimate 3 meses (vindo do Gold) + 2 meses (vindo do GamePass)= 5 meses?
É isto?
Muito obrigado pela ajuda e desculpem a nabice.

O que tens de gold+ o que tens de GamePass+1 mês de Ultimate(a promo de 1 mês a 1 euro)= o tempo com que vais ficar de Ultimate


Para maximizar pelo melhor preço possível é comprares Gold a bom preço antes de activares a promo de 1 mês de Ultimate por 1 euro.p

Nesta altura de campeonato do que vejo a brincadeira para Gold anda nos 42-46 euros.
 
O que tens de gold+ o que tens de GamePass+1 mês de Ultimate(a promo de 1 mês a 1 euro)= o tempo com que vais ficar de Ultimate


Para maximizar pelo melhor preço possível é comprares Gold a bom preço antes de activares a promo de 1 mês de Ultimate por 1 euro.p

Nesta altura de campeonato do que vejo a brincadeira para Gold anda nos 42-46 euros.

Muito Obrigado. Até quando se mantém a promoção a 1 EUR?
 
Resumindo, activando e pagando 1€ o ultimate fica activo até ao final da subscrição que eu tiver activa (no meu caso só o gold e até 11/20) e só começarão a cobrar os tais 12.99€ depois disso?
É que no site dá a entender que seria a partir do 1º mês, mas devo ter percebido mal.
 
Pronto, já me desgracei.:smilliex:

gpg.jpg


A culpa é do viperino @Jack-O-Lantern . :D

Vamos ver quantos jogos é que acabo por jogar com esta brincadeira.
 
Muito Obrigado. Até quando se mantém a promoção a 1 EUR?
Em teoria será até dia 17 de junho.

Resumindo, activando e pagando 1€ o ultimate fica activo até ao final da subscrição que eu tiver activa (no meu caso só o gold e até 11/20) e só começarão a cobrar os tais 12.99€ depois disso?
É que no site dá a entender que seria a partir do 1º mês, mas devo ter percebido mal.
Isso mesmo. Só na renovação 12/20 te voltam a cobrar os 12,99.
E como outra subscrição podes cancelar a renovação automática.
 
Games Leaving Xbox Game Pass for Console on June 30th

Devil May Cry 4 Special Edition
Shadow Complex Remastered
Ultimate Marvel vs. Capcom 3
Zombie Army Trilogy

Games Leaving Xbox Game Pass for Console on June 27th

Next Up Hero
 
Back
Topo