Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Em meados de Agosto teremos mais jogos anunciados para este mês. Um deles vai ser o Blair Witch (30 de Agosto).
Em Setembro teremos no Gamepass no dia de lançamento o Gears of War 5 (10 de Setembro), depois em Outubro o Outerworlds. Em Fevereiro o Ori and the Will of Wisps.

Todos os first party da Xbox com lançamento no Gamepass (Halo Infinite entre outros) em dia de lançamento. Mais uma lista de AAA atualmente disponíveis para download imediato.

Uns meses serão inevitavelmente mais fracos que outros, mas oferta e variedade é o que não falta(rá). Haja tempo e disponibilidade para tanto jogo...
 
Sim, vao sempre haver meses piores até porque não depende só da Microsoft.

Mas mesmo ao preço sem promoção actualmente não há nada que rivalize com o gamepass.
 
Entretanto, na sequência de um leak, teremos o Devil May Cry V a aparecer no Gamepass (sem confirmação de data - talvez a ser anunciado no Inside Xbox especial na Gamescom de final de Agosto)

https://www.reddit.com/r/xboxone/co...r_on/?utm_medium=android_app&utm_source=share
Ai está um grande jogo. No gamepass. [emoji16]

Sim, vao sempre haver meses piores até porque não depende só da Microsoft.

Mas mesmo ao preço sem promoção actualmente não há nada que rivalize com o gamepass.
Mas depende cada vez menos deles pois com os estúdios e parcerias que têm feito, o pipeline de novos jogos será cada vez melhor. Muito a semelhança da Netflix que produz uma boa parte do que vende.
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia uma duvida, se eu puser agora ultimate ( ainda nunca pus) a conta converte o tempo todo que tenho de gold em ultimate ou isso já acabou?
 
o pessoal continua a fazer confusão entre o ultimate e a promo de 1€.
Independentemente do valor, a subscrição converte sempre o gold e o gamepass para ultimate.


A compra do Xbox Game Pass Ultimate atualiza automaticamente as subscrições Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass existentes para o Xbox Game Pass Ultimate a uma taxa de conversão com base nos dias restantes.

Os resgates de códigos futuros também estão sujeitos à taxa de conversão. A taxa de conversão está sujeita a alterações. Todas as conversões para Xbox Game Pass Ultimate são finais: Após efetuares a conversão, não poderás voltar a converter a subscrição Xbox Game Pass Ultimate para uma subscrição prévia. Máximo de 36 meses de Xbox Game Pass Ultimate resgatados por conta de cada vez, incluindo o tempo convertido do Xbox Live Gold e/ou do Xbox Game Pass (para PC ou consola).
 
Life is Strange 2 - Episode 3, já disponível no Gamepass
apps.49577.69261555674098554.5dabea6d-033f-45b8-9c3c-cd496f000754.c4610cb5-d024-41a8-a5f0-3a23004fff79

https://www.microsoft.com/en-ca/p/l...de-3/brnnvb4vk43w?activetab=pivot:overviewtab


Yoku's Island Express, já disponível no Gamepass
apps.61335.67773941771651999.b932cdcb-1326-4b4d-9dd3-97c9cb4888ac.d2cc944b-a468-48fe-ab55-1be77908386b

https://www.microsoft.com/en-us/p/y...p63mt1vjv6x?rtc=1&activetab=pivot:overviewtab
 
Espero que dure até ao fim do mês que assim dia 29 ou 30 metia o GP para dar para o gears.

Isto é um excelente serviço mas já explorei os jogos que queria, agora só o gears e o witcher.

Joguei tanto forza que me fartei, tenho esse problema nos jogos de carros, abusei e fiquei saturado que tenho de dar uma boa folga de uns meses.
 
Dash_WIRE_Coming-Soon_8.16_940x528_r1.jpg


19 de Agosto
  • Age of Empires: Definitive Edition (Xbox Game Pass for PC, Xbox Game Pass Ultimate)
  • Devil May Cry 5 (Xbox Game Pass for Console, Xbox Game Pass Ultimate)
  • Stellaris (Xbox Game Pass for Console, Xbox Game Pass Ultimate, and coming soon to Xbox Game Pass for PC)

22 de Agosto
  • Ape Out (Xbox Game Pass for PC, Xbox Game Pass Ultimate)
  • Kingdom Come: Deliverance (Xbox Game Pass for Console, Xbox Game Pass for PC, Xbox Game Pass Ultimate)
27 de Agosto
  • Bard’s Tale IV: Director’s Cut (Xbox Game Pass for Console, Xbox Game Pass for PC, Xbox Game Pass Ultimate)

30 de Agosto
  • Blair Witch (Xbox Game Pass for Console, Xbox Game Pass for PC, Xbox Game Pass Ultimate)
 
Back
Topo