Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Live Gold Europa para GPU (127€ - 3 anos)
1- Comprar o número de meses/anos pretendidos de Xbox Live Gold (EU). (recomendado 3 códigos de 12 meses - 3 anos)
2- Resgatar todos os códigos de Live Gold em https://redeem.microsoft.com/ , ou através de outros métodos, como pela XBOX.
(se vão converter os 3 anos, desliguem a renovação automática ao resgatar cada código, caso contrário, deixem ligada)
3- Subscrever ao Game Pass Ultimate.

Entretanto vi isto na 1ª página deste tópico. A minha ideia é adquirir um código de 12 meses de Gold.

No 2º ponto preciso de desligar a renovação automática após inserir o código Gold e só depois é que adquiro GPU por 1€? Ou é indiferente?
 
Live Gold Europa para GPU (127€ - 3 anos)
1- Comprar o número de meses/anos pretendidos de Xbox Live Gold (EU). (recomendado 3 códigos de 12 meses - 3 anos)
2- Resgatar todos os códigos de Live Gold em https://redeem.microsoft.com/ , ou através de outros métodos, como pela XBOX.
(se vão converter os 3 anos, desliguem a renovação automática ao resgatar cada código, caso contrário, deixem ligada)
3- Subscrever ao Game Pass Ultimate.

Entretanto vi isto na 1ª página deste tópico. A minha ideia é adquirir um código de 12 meses de Gold.

No 2º ponto preciso de desligar a renovação automática após inserir o código Gold e só depois é que adquiro GPU por 1€? Ou é indiferente?
Se fores subscrever 3 anos aceita a renovação automática só no último código. Se for menos podes aceitar logo, desligar e aceitar novamente.
 
Se fores subscrever 3 anos aceita a renovação automática só no último código. Se for menos podes aceitar logo, desligar e aceitar novamente.
Mas eu nao quero renovaçao automatica. Para 1 ano recomendas pôr o codigo gold, desligar renovaçao automatica e depois aderir ao gamepass ultimate por 1€? ou é indiferente para a conversão se tenho a renovaçao automatica ativa antes de aderir ao gamepass ultimate por 1€?

Quem souber e puder ajudar que me diga como fez.
 
Última edição:
Mas eu nao quero renovaçao automatica. Para 1 ano recomendas pôr o codigo gold, desligar renovaçao automatica e depois aderir ao gamepass ultimate por 1€? ou é indiferente para a conversão se tenho a renovaçao automatica ativa antes de aderir ao gamepass ultimate por 1€?

Quem souber e puder ajudar que me diga como fez.
Para um ano pões o código aceitas a renovação automática para ganhar mais um mês, desligas a renovação do Gold e convertes para GPU.
 
Boas, Estou a tentar ajudar um amigo que adicionou live gold de 1 ano mas tinha a conta da consola no EUA não sabe muito bem porque e não reparou.
Agora está a tentar converter para ultimate e diz lhe que não está na mesma região que está subscrita.

Como pode aderir ao ultimate para o converter live gold.

Ele comprou as Chaves live Gold Europa e csg adicionar mesmo a consola estando nos EUA, tanto que as compras aparecem em dólares.


Obrigado
 
Última edição:
Como converter Xbox Live Gold para Game Pass Ultimate?


Live Gold Brasil para GPU
(100€ - 3 anos)
1- Comprar o número de meses/anos pretendidos de Xbox Live Gold (BR). (recomendado 3 códigos de 12 meses - 3 anos)
2- Instalar uma VPN (exemplo grátis: Tunnelbear VPN) no computador ou telemóvel, e executar a mesma com localização no Brasil.
3- Resgatar todos os códigos de Live Gold em https://redeem.microsoft.com/
(se vão converter os 3 anos, desliguem a renovação automática ao resgatar cada código, caso contrário, deixem ligada)
4- Desligar VPN.
5- Subscrever ao Game Pass Ultimate.

Após o processo, a vossa subscrição deverá aparecer nas subscrições da Microsoft/Xbox, onde podem depois cancelar o pagamento automático no final dos 3 anos.

* - existem subscrições abaixo de 30€ como na Turquia, no entanto, a atualização para GPU pode ficar apenas disponível passado alguns dias, em média 4. (eu não estou tanto à vontade para ajudar neste)


E pronto, divirtam-se!

Acabei de comprar um xbox S, devido a descida de preço, e queria subscrever o GPU pagando o menos possível. Mas como sou totalmente inexperiente em consolas e respetivos serviços, queria confirmar convosco antes que faça asneira.

Seguindo o "tutorial" anterior, compro os códigos mais baratos de live gold que encontrar (há uns que dizem xbox one/360 mas presumo que dê também para a S, certo?) e depois uso vpn, de acordo com o pais dos códigos, para os resgatar. Não é preciso mudar a região da conta, certo? (no tutorial diz que não, mas fiquei na duvida se era apenas para os códigos globais).
É isto, certo? Não há como asneirar, pois não.

Obrigado.
 
Pessoal um familiar meu comprou uma series s hoje e tem uma duvida:
Se ele aderir ao GP ultimate 1 mês a 1 euro, quando o mês acabar e ele comprar os cartões live gold, já não consegue fazer a troca por 1 euro correto? Terá de pagar 1 mês de ultimate?

Neste momento vale mais a pena carregar logo 3 cartões de 1 ano ou comprar cartões de 3 meses e aproveitar que eles dão mais 1 mês na renovação auto?
 
Pessoal um familiar meu comprou uma series s hoje e tem uma duvida:
Se ele aderir ao GP ultimate 1 mês a 1 euro, quando o mês acabar e ele comprar os cartões live gold, já não consegue fazer a troca por 1 euro correto? Terá de pagar 1 mês de ultimate?

Neste momento vale mais a pena carregar logo 3 cartões de 1 ano ou comprar cartões de 3 meses e aproveitar que eles dão mais 1 mês na renovação auto?
O melhor é mais simples neste momento é comprar os cartões de 1 ano e depois converter por 1€. Se for para acumular 3 anos, só se deve aceitar a renovação automático no último código.
 
O melhor é mais simples neste momento é comprar os cartões de 1 ano e depois converter por 1€. Se for para acumular 3 anos, só se deve aceitar a renovação automático no último código.
A questão é que não lhe dá jeito gastar mais dinheiro este mês em cartões e então tem de deixar para o fim do mês. Se ele comprar um cartao de GP ultimate de 1 mês só para desenrascar e não utilizar a troca de 1 euro, quando a ultimate acabar e ele carregar a conta com live gold vai ter lá a opção de trocar por 1 euro correto? Porque ele nunca chegou a usar...
 
A questão é que não lhe dá jeito gastar mais dinheiro este mês em cartões e então tem de deixar para o fim do mês. Se ele comprar um cartao de GP ultimate de 1 mês só para desenrascar e não utilizar a troca de 1 euro, quando a ultimate acabar e ele carregar a conta com live gold vai ter lá a opção de trocar por 1 euro correto? Porque ele nunca chegou a usar...
Pode usar o de 1€ agora.
É depois usar um destes códigos para converter o live daqui a um mês.



@Scan_Ferr 1 mês de GPU Global non-stackable serve, ronda os 50 cêntimos.
 
Seguindo o "tutorial" anterior, compro os códigos mais baratos de live gold que encontrar (há uns que dizem xbox one/360 mas presumo que dê também para a S, certo?) e depois uso vpn, de acordo com o pais dos códigos, para os resgatar. Não é preciso mudar a região da conta, certo? (no tutorial diz que não, mas fiquei na duvida se era apenas para os códigos globais).
É isto, certo? Não há como asneirar, pois não.

1- Sim, Live Gold é o mesmo em todas as consolas, independentemente de dizer "Play with friends online, and get free games plus exclusive discounts, on Xbox One and Xbox 360."
2- Não é necessário mudar a região da conta em nenhum método.
 
1- Sim, Live Gold é o mesmo em todas as consolas, independentemente de dizer "Play with friends online, and get free games plus exclusive discounts, on Xbox One and Xbox 360."
2- Não é necessário mudar a região da conta em nenhum método.
Obrigado.

E por exemplo, posso comprar um código hoje, resgatar, ver se funciona tudo bem e só depois comprar os restantes?
E na altura que tiver os meses desejados, 'trocar' pelo GPU. Acredito que dê, só queria confirmação antes de avançar.
 
E por exemplo, posso comprar um código hoje, resgatar, ver se funciona tudo bem e só depois comprar os restantes?
E na altura que tiver os meses desejados, 'trocar' pelo GPU. Acredito que dê, só queria confirmação antes de avançar.

Sim.
Se não conheces a loja, até seria o recomendado.

1. Comprar 1 código de Live Gold e resgatar.
2. Funcionando compras os outos códigos Live Gold (mesma região) e resgatas.
3. Apenas após regatar todos os códigos Live Gold, fazer a conversão para GPU.

O único cuidado é sempre a conversão para GPU é depois de todos os códigos resgatados. (nunca é demais avisar disto)
 
Boas malta,

Como partilhar a minha subscrição GamePass com o meu filho?Eu já tinha Xbox mas vou comprar agora uma para ele e queria partilhar o GP..como poderei o fazer?
Obrigado e Cumpts
 
Como partilhar a minha subscrição GamePass com o meu filho?Eu já tinha Xbox mas vou comprar agora uma para ele e queria partilhar o GP..como poderei o fazer?

Partilha de jogos e a Xbox principal

Basicamente podes partilhar os teus jogos e subscrições naquela que definires como consola principal.

Ou seja, numa consola defines como principal da conta com Game Pass, mas jogas com a outra conta.
Na consola secundária, jogas com a conta que tem a subscrição de Game Pass.
 
Última edição:
Já alguém trocou de live gold para ultimate com os cartões da Turquia? É que de momento são os mais baratos que vejo. Estão a pedir 35 euros nos cartões Brasil onde custumo comprar.
 
Uma questão, com estas cupões de Google ultimate a 1eur e alguns até menos.

Não se pode ir adicionando 1 a 1 cada mês ?
Não é melhor do que fazer o live gold e depois converter GPU?

O ultimate já não inclui o live gold?
Ou estou a dizer uma barbaridade???

Obrigado
 
Back
Topo