Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Uma questão, com estas cupões de Google ultimate a 1eur e alguns até menos.

Não se pode ir adicionando 1 a 1 cada mês ?
Não é melhor do que fazer o live gold e depois converter GPU?

O ultimate já não inclui o live gold?
Ou estou a dizer uma barbaridade???

Obrigado

Supostamente são TRIAL, ou seja, só para novos subscritores (que nunca subscreveram), e podem não funcionar naquilo que o @lpmacedo sugeriu ao @rbnteixeira.

Game Pass Ultimate incluí o Live Gold (está no primeiro post a informação).
 
Supostamente são TRIAL, ou seja, só para novos subscritores (que nunca subscreveram), e podem não funcionar naquilo que o @lpmacedo sugeriu ao @rbnteixeira.

Game Pass Ultimate incluí o Live Gold (está no primeiro post a informação).

Ok.
Então por exemplo, eu que tenho actualmente GPU activo quando acabar e se quiser ir colocando essas chaves mês a mês não iria funcionar é isso?

Supostamente há umas que dizem mesmo trial e outras não dizem nada!

Obrigado e desculpa estas confusões…
 
Ok.
Então por exemplo, eu que tenho actualmente GPU activo quando acabar e se quiser ir colocando essas chaves mês a mês não iria funcionar é isso?

Supostamente há umas que dizem mesmo trial e outras não dizem nada!

Obrigado e desculpa estas confusões…

As Trial não podes, as outras podes, mas pelo que vejo o preço destas fica acima da conversão de Live Gold.
 
Já alguém trocou de live gold para ultimate com os cartões da Turquia? É que de momento são os mais baratos que vejo. Estão a pedir 35 euros nos cartões Brasil onde custumo comprar.
Sim, sem problema. 3 x 12 meses Gold turco + 1 código GPU Global 1 mês non-stackable que comprei por cerca de 50 cêntimos.
Os preços destes códigos variam bastante dependendo do site (já vi a 2 € e pouco, por exemplo), por isso é procurar os que têm mais barato.

VPN para fazer redeem dos códigos turcos, GPU Global já não foi necessário.
 
Sim, sem problema. 3 x 12 meses Gold turco + 1 código GPU Global 1 mês non-stackable que comprei por cerca de 50 cêntimos.
Os preços destes códigos variam bastante dependendo do site (já vi a 2 € e pouco, por exemplo), por isso é procurar os que têm mais barato.

VPN para fazer redeem dos códigos turcos, GPU Global já não foi necessário.

Uma questão, só é preciso vpn (turca) depois para ativar os códigos certo? Ou também é necessário vpn do mesmo País para comprar o Gold no tal site?
Obrigado
 
Uma ajuda sobre a partilha da minha subscrição GPU, pfv :)

Cenário...
- Eu com XSX e GPU.
- Um familiar com PC.

Como posso partilhar sem limitações o GPU?

(Não quero dar acesso à minha conta/email MS, nem ao saldo, etc.)

É possivel? À semelhança da partilha de contas entre consolas?

Obrigado desde já.
Não @gif , ele tem de meter a tua conta na store da Microsoft no PC o que dá acesso a mesma.. que eu saiba é a única maneira de dar
@Klasum
Obrigado. Tinha ideia que havia uma forma qualquer mas não tão simples.

@Pereira90
Não tiveste uma situação semelhante e conseguiste safar-te? Ou tou a fazer confusão? (Partilha de GPU entre contas/consola/PC.)
 
Acho que não. Por 90cent/ 1,20€ x 12 meses.

Dá é mais trabalho pois é preciso fazer todos os meses.

Também reparei nisso. Há vários vendedores de 12 cartões de GPU nalguns sites que ficam bem mais baratos do que fazer esta reconversão do gold para GPU. Qual é a catch? Tornarem-se inválidos ao fim de alguns meses?
 
@Klasum
Obrigado. Tinha ideia que havia uma forma qualquer mas não tão simples.

@Pereira90
Não tiveste uma situação semelhante e conseguiste safar-te? Ou tou a fazer confusão? (Partilha de GPU entre contas/consola/PC.)

É possível sim. Eu tenha a minha conta na Microsoft store no PC e a minha mulher entra no meu utilizador mas depois loga com os dados do gamepass dela.
 
Uma questão, só é preciso vpn (turca) depois para ativar os códigos certo? Ou também é necessário vpn do mesmo País para comprar o Gold no tal site?
Obrigado
Só mesmo para activar em redeem.microsoft.com.

Eu uso a Urban.VPN através do add-on para browser e tem localização na Turquia gratuita, mas também já aqui falaram que a VPN.lat funciona.

@Pereira90
Não tiveste uma situação semelhante e conseguiste safar-te? Ou tou a fazer confusão? (Partilha de GPU entre contas/consola/PC.)

O método que eu conhecia, era precisamente o método que o @Pereira90 referiu. Fazes login com a conta que tem GPU subscrito na app da MS Store, e depois na app Xbox a pessoa com a qual queres partilhar/que vai jogar naquele PC faz login com a conta dela. A pessoa tem que iniciar os jogos pela app Xbox.

Deixei de fazer referência a este exploit por aqui, porque a determinada altura disseram que já não funcionava, mas talvez tivesse sido uma questão temporária.

O @sniperfox penso que usa outro método para partilhar com o filho, instala os jogos na conta dele e cria atalhos para os jogos no ambiente de trabalho na conta/login (do Windows) do filho para ele arrancar por lá. Ao fazer isso, presumo que o jogo inicie automaticamente na conta Xbox/MS do filho, ainda que tenha sido o @sniperfox a instalar pela conta dele.

Mas que confirmem/desmintam.
 
Já alguém trocou de live gold para ultimate com os cartões da Turquia? É que de momento são os mais baratos que vejo. Estão a pedir 35 euros nos cartões Brasil onde custumo comprar.

Sim vários utilizadores já usaram, no entanto, a store da Turquia e Argentina às vezes nem sempre funciona à primeira resgatar os códigos, daí que o método no primeiro post menciona o Brasil, e tem lá o asterisco relativamente à Turquia.


Acho que não. Por 90cent/ 1,20€ x 12 meses.

Dá é mais trabalho pois é preciso fazer todos os meses.

Não encontrei keys a esse preço sem ser TRIAL.
As TRIAL como não tenho a certeza que dê para estar constantemente a ativar, não me posso pronunciar.
 
É possível sim. Eu tenha a minha conta na Microsoft store no PC e a minha mulher entra no meu utilizador mas depois loga com os dados do gamepass dela.

Não, não é.. repara no que o @gif perguntou.. se era possível a outra pessoa não ter acesso a sua conta.. consegues sim usar a tua conta na APP Xbox gamepass mas na store tem de tar a conta onde está o gamepass.
Ou seja.. apesar de estares logado na tua conta na APP do PC e jogares com a tua conta, ela vai buscar informação a store que tem a conta da pessoa que tem o gamepass, não sei se me fiz entender..
 
Não, não é.. repara no que o @gif perguntou.. se era possível a outra pessoa não ter acesso a sua conta.. consegues sim usar a tua conta na APP Xbox gamepass mas na store tem de tar a conta onde está o gamepass.
Ou seja.. apesar de estares logado na tua conta na APP do PC e jogares com a tua conta, ela vai buscar informação a store que tem a conta da pessoa que tem o gamepass, não sei se me fiz entender..


A pergunta directa que ele me fez, foi se consegui fazer a partilha com sucesso entre pc e consolas.
Logo a resposta a isso é sim consegui.
 
Ah ok fui eu que percebi mal, como ele diz se não tiveste uma situação semelhante ao qual ele mencionou que não queria dar a conta, respondes que sim fiquei na dúvida. Mas se deres no PC essa pessoa tem sempre acesso a tua informação.
 
Sim vários utilizadores já usaram, no entanto, a store da Turquia e Argentina às vezes nem sempre funciona à primeira resgatar os códigos, daí que o método no primeiro post menciona o Brasil, e tem lá o asterisco relativamente à Turquia.




Não encontrei keys a esse preço sem ser TRIAL.
As TRIAL como não tenho a certeza que dê para estar constantemente a ativar, não me posso pronunciar.
Pois, eu também não.
Quando a esmola é muita é para desconfiar, já dizia o proverbio!
Como diz na primeira pagina é mais seguro e funciona!!
 
Já experimentei Brasil, Turquia, Argentina e até hoje 0 problemas, ultimamente até tenho andado mais na Argentina, seja jogos, seja subscrições. Mas lá está, até ao dia ^^
 
Pois, eu também não.
Quando a esmola é muita é para desconfiar, já dizia o proverbio!
Como diz na primeira pagina é mais seguro e funciona!!
Há sites que as têm como "trial non-stackable", outros que as têm simplesmente como "non-stackable" sem qualquer referência a trial. O que é certo é que comigo funcionou, e com mais gente também. Por menos de 1 € por 1 simples código, não me parece que seja por aí que alguém vá ficar na miséria caso o código não venha a funcionar para a conversão.
 
Última edição:
Back
Topo