Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Boas malta! Uma questão.

Segundo o que li e percebi, o melhor para beneficiar a um bom preço do GPU (ainda não sou cliente), seria adquirir 3 cartões de 12 meses do Live Gold, e atualizar por 1€, ficando assim com os 3 anos de GPU.
É isto, certo? E mantém-se a campanha de atualização? Pelo menos pareceu-me que sim.

O que me confundiu foi uma tabela nas FAQ do site da Xbox a dizer que a conversão de 12 meses de Live gold corresponderiam a 4 meses de GPU, mas deve ser para quem já tem o GPU ativo.
 
Boas malta! Uma questão.

Segundo o que li e percebi, o melhor para beneficiar a um bom preço do GPU (ainda não sou cliente), seria adquirir 3 cartões de 12 meses do Live Gold, e atualizar por 1€, ficando assim com os 3 anos de GPU.
É isto, certo? E mantém-se a campanha de atualização? Pelo menos pareceu-me que sim.

O que me confundiu foi uma tabela nas FAQ do site da Xbox a dizer que a conversão de 12 meses de Live gold corresponderiam a 4 meses de GPU, mas deve ser para quem já tem o GPU ativo.

Isso mesmo. A conversão 1:1 é uma promoção para quem não tem GPU ativo.
 
Olá a todos,

tendo em conta a promoção da xbox, acho que vou avançar para a compra da S para a minha filha e não pela X que desta vez não está em promoção em lado nenhum. NO entanto, estive a ver o gamepass e fiquei na dúvida de como funciona a promoção (nenhum de nós ainda comprou o serviço apesar da o lenovo dela lá ter uma oferta qualquer). Estive a ver o tópico inicial e fiquei na dúvida de como proceder para ficar com o gamepass ultimate por 3 anos pelos €100. Será que me poderia ajudar? As minhas questões:
- pelo que vi o gamepass ultimate permite que se tenha acesso aos jogos quero no pc quer na xbox, certo?
- Pode acontecer haver jogos que apenas sairam para pc e não consola (e vice-versa) que se tem acesso aos mesmos, desde que estejam incluídos no serviço, claro?
- deduzo que, caso existam jogos multijogadores não seja necessário que cada um tenha um gamepass para jogar em simultâneo, certo? Ou seja, eu e a minha filha podemos jogar em simultâneo na mesma consola ou PC um jogo multijogador, mesmo que apenas um tenha o gamepass (deverá ser a minha filha), certo? Parece uma pergunta estúpida mas estou apenas a excluir possibilidades de interação dos serviços.
- Como fazer a subscrição do serviço gamepass ultimate e aproveitar a possibilidade de fazer o upgrade por €100 por 3 anos? basta vir aqui https://www.xbox.com/pt-PT/live/gold/upgrade com a conta da minha filha, comprar os x vales necessários (36 mensais?) por €1/cada e depois meter na conta? Estou a pensar fazer isso na conta da minha filha pois será ela quem mais vai utilizar. Eu serei um utilizador mais casual para jogar com ela.

Obrigado a todos!

"Xbox one Series S" :-D

Segue o post inicial.
Depois para ativar se em vez de 1€ de upgrade tiveres 12,99€, compras 1 código global de 1mês de GPU.
e onde se compra? e como proceder para aproveitar a promoção de 36 meses por €100?
 
Última edição pelo moderador:
Olá a todos,

tendo em conta a promoção da xbox s , acho que vou avançar para a compra da S para a minha filha e não pela X que desta vez não está em promoção em lado nenhum. NO entanto, estive a ver o gamepass e fiquei na dúvida de como funciona a promoção (nenhum de nós ainda comprou o serviço apesar da o lenovo dela lá ter uma oferta qualquer). Estive a ver o tópico inicial e fiquei na dúvida de como proceder para ficar com o gamepass ultimate por 3 anos pelos €100. Será que me poderia ajudar? As minhas questões:
- pelo que vi o gamepass ultimate permite que se tenha acesso aos jogos quero no pc quer na xbox, certo?
- Pode acontecer haver jogos que apenas sairam para pc e não consola (e vice-versa) que se tem acesso aos mesmos, desde que estejam incluídos no serviço, claro?
- deduzo que, caso existam jogos multijogadores não seja necessário que cada um tenha um gamepass para jogar em simultâneo, certo? Ou seja, eu e a minha filha podemos jogar em simultâneo na mesma consola ou PC um jogo multijogador, mesmo que apenas um tenha o gamepass (deverá ser a minha filha), certo? Parece uma pergunta estúpida mas estou apenas a excluir possibilidades de interação dos serviços.
- Como fazer a subscrição do serviço gamepass ultimate e aproveitar a possibilidade de fazer o upgrade por €100 por 3 anos? basta vir aqui https://www.xbox.com/pt-PT/live/gold/upgrade com a conta da minha filha, comprar os x vales necessários (36 mensais?) por €1/cada e depois meter na conta? Estou a pensar fazer isso na conta da minha filha pois será ela quem mais vai utilizar. Eu serei um utilizador mais casual para jogar com ela.

Obrigado a todos!


e onde se compra? e como proceder para aproveitar a promoção de 36 meses por €100?
No cenário de querer jogar no PC e sua filha na consola. Sugiro que compre gamepass com a sua conta, ponha essa conta na Series S (e na sua conta por Series S como consola principal), a partir daí qualquer conta, incluindo a da sua filha, pode jogar todos os jogos do gamepass naquele consola.

Sim, existe alguns jogos exclusivos do PC e outros da consola.
Podem jogar os 3 ao mesmo tempo I'm no PC outro na consola.
Live tem que fazer uma pesquisa por xbox live gold, compra faz o redeem de todos os códigos e só no fim converte para GPU.
 
Última edição:
Olá a todos, desculpem mais uma vez insistr, mas comprei neste promoção a xbox series s para os miúdos ( eu incluido! :D ) e queria saber onde arranjar a melhor promo de compra da Gold para depois converter para GPU.
E ja agora um pequeno tutorial a explicar como se faz essa conversão para leigos.
Obrigado a todos desde ja pela ajuda.
 
Olá a todos, desculpem mais uma vez insistr, mas comprei neste promoção a xbox series s para os miúdos ( eu incluido! :D ) e queria saber onde arranjar a melhor promo de compra da Gold para depois converter para GPU.
E ja agora um pequeno tutorial a explicar como se faz essa conversão para leigos.
Obrigado a todos desde ja pela ajuda.

Boas, na primeira página tens todas as instruções

Thread 'Xbox Game Pass Ultimate - Adesões & subscrições FAQ' https://forum.zwame.pt/threads/xbox-game-pass-ultimate-adesoes-subscricoes-faq.1072342/
 
Boas!
Estou com uma dúvida: o pessoal tem conseguido fazer a conversão do Live Gold para GPU de 1:1, na conta onde já fizeram isso anteriormente? (Depois de o GPU ter terminado). Usei há três anos a conversão do gold para GP Ultimate, que termina hoje. Consigo fazê-lo novamente na mesma conta?
Comprei agora a series X, mas vou continuar com a One X cá em casa.
Obrigado.
 
Boas!
Estou com uma dúvida: o pessoal tem conseguido fazer a conversão do Live Gold para GPU de 1:1, na conta onde já fizeram isso anteriormente? (Depois de o GPU ter terminado). Usei há três anos a conversão do gold para GP Ultimate, que termina hoje. Consigo fazê-lo novamente na mesma conta?
Comprei agora a series X, mas vou continuar com a One X cá em casa.
Obrigado.
Sim as pessoas têm conseguido converter novamente gold para GPU na razão 1:1 após o GPU ter terminado, quanto a isso não terás problemas.
 
A minha subscrição termina em Setembro do ano que vem mas queria renovar já. Também consigo fazer novamente 1:1 ou tenho mesmo de esperar que termine?
 
Nao sei se é so a mim mas eu tenho GPU ativo e agora acrescentei mais 1 mes de ultimate e ofereceu me mais 1 por ativar a faturacao periodica
:D
 
Tenho uma dúvida na renovação automática. No 1º post diz que se deve desativar a cada código, mas tenho visto pessoal a dizer que ofereciam um mês por ativar essa renovação auto. Sabem se isso ainda está em vigor? Nesse caso, para aproveitar, seria ativar a renovação automática ao inserir um codigo, confirmar que se recebeu o mês extra e desativar novamente, por código?
 
Sim, seria, mas não é certo. Tanto oferecem como não oferecem.

Se é para meter 3 anos, mais vale meterem 3 códigos Gold de 12 meses desactivando a opção, para não ultrapassar os 36 meses, caso contrário não podem fazer redeem ao terceiro código.
 
pessoal ja tive ultimate 1 ano antes, terminou queria voltar a meter mais 1 ano, ja meti o xbox gold live 1 ano agora para dar upgrade para ultimate como faço? li algures que nao posso comprar 1 mes trial, na microsoft já nao me aparece a opção de 1€, alguem consegue dar uma dica?
 
pessoal ja tive ultimate 1 ano antes, terminou queria voltar a meter mais 1 ano, ja meti o xbox gold live 1 ano agora para dar upgrade para ultimate como faço? li algures que nao posso comprar 1 mes trial, na microsoft já nao me aparece a opção de 1€, alguem consegue dar uma dica?
Salvo erro é isso mesmo.

O processo é idêntico ao que fizeste da primeira vez com a única diferença que agora quando fores converter O gold em GPU, não podes usar um trial de GPU. Terá de ser um código de GPU normal.
 
Salvo erro é isso mesmo.

O processo é idêntico ao que fizeste da primeira vez com a única diferença que agora quando fores converter O gold em GPU, não podes usar um trial de GPU. Terá de ser um código de GPU normal.

pois e onde encontro um codigo de GPU normal? so vejo tudo a falar em trials ou non-stackable, só encontro normais a 8-12€ ou só desta forma agora? os de 1€ é so mesmo para trials?
 
Sim, tens de comprar um desses de 8-12€
Ao usares um mês de Game Pass Ultimate ele converterá o gold em Gamepass.
Se puderes eu compraria era mais tempo de gold... pois este truque não sei quanto tempo existirá. Já em 2021 houve o rumor de quererem acabar com o Gold, e a falta de atenção ao mesmo... faz pensar que é mesmo um produto que hoje em dia só existe para converter em GPU....
 
Back
Topo