Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Podes usar non-stackable, só não podes usar o trial.

Os non-stackable, como o nome diz só podem ser usados uma vez, neste caso da para conversão, não dá é para estender pois não dão stack.
 
Sim as pessoas têm conseguido converter novamente gold para GPU na razão 1:1 após o GPU ter terminado, quanto a isso não terás problemas.
Boas,
Consegui introduzir um código live gold da Turquia de 1 ano, agora não quer aceitar o segundo. Diz "ConversionBlokedCurrencyCountryMismatch". Mudei o país para a Turquia e continua com o mesmo erro. Na primeira introdução (a que funcionou) o país era Portugal.
E agora o que faço?
Obrigado.
 
Sim, tens de comprar um desses de 8-12€
Ao usares um mês de Game Pass Ultimate ele converterá o gold em Gamepass.
Se puderes eu compraria era mais tempo de gold... pois este truque não sei quanto tempo existirá. Já em 2021 houve o rumor de quererem acabar com o Gold, e a falta de atenção ao mesmo... faz pensar que é mesmo um produto que hoje em dia só existe para converter em GPU....

Eu ja usei 1x isso do live gold, ano passado, e agora meti mais 12 meses, posso meter mais quantos meses? 3 anos? ou 2 ?
 
Boas,
Consegui introduzir um código live gold da Turquia de 1 ano, agora não quer aceitar o segundo. Diz "ConversionBlokedCurrencyCountryMismatch". Mudei o país para a Turquia e continua com o mesmo erro. Na primeira introdução (a que funcionou) o país era Portugal.
E agora o que faço?
Obrigado.
Algo não está certo, ou o voucher apesar de dizer Turquia nao é da Turquia, ou então a VPN não está a funcionar corretamente. Ontem também inseri 3 codigos de 12 meses e funcionou tudo corretamente, mas sempre com a VPN ligada no telemovel, e até tinha o portatil com a conta ligada em PT e à medida que introduzia um codigo validava no pc e batia certo, ou seja tens que garantir que o codigo é do pais que pensas ser, e estas a utilizar a VPN no pais do codigo.
 
Boas,
Consegui introduzir um código live gold da Turquia de 1 ano, agora não quer aceitar o segundo. Diz "ConversionBlokedCurrencyCountryMismatch". Mudei o país para a Turquia e continua com o mesmo erro. Na primeira introdução (a que funcionou) o país era Portugal.
E agora o que faço?
Obrigado.
Mas não é para mudares o país a tua conta para Turquia. A única coisa que deves fazer é usar uma app VPN (como VPN.lat ou Urban VPN), ligares-te a um servidor da Turquia e de seguida regatares a key na página https://microsoft.com/redeem , mais nada. Foi exatamente isto que fiz para resgatar uma key GPU 3 meses da Turquia ainda este ano e também foi assim que fiz quando converti Gold para GPU (no meu caso foi com keys Gold do Brasil mas o processo é o mesmo).
 
Mas acho que ele ativou uma global ou europeia primeiro e agora quer usar uma da Turquia.. acho que isso não dá.. ou são todas iguais para fazer o processo ou bate na trave.. acho eu..
 
Mas acho que ele ativou uma global ou europeia primeiro e agora quer usar uma da Turquia.. acho que isso não dá.. ou são todas iguais para fazer o processo ou bate na trave.. acho eu..
Mas o @Xico75 disse:
Consegui introduzir um código live gold da Turquia de 1 ano, agora não quer aceitar o segundo.
Ou seja, as duas keys são da Turquia, pelo menos foi isso que entendi.
 
Vi no início do tópico que era possível fazer redeem do Xbox gold dum país estrangeiro (neste caso Brasil, Turquia ou Argentina) e depois fazer o truque de 1 mês de GPU.
Sempre se mantém? Ou houve alguma alteração?

Obrigado
 
Tenho uma dúvida na renovação automática. No 1º post diz que se deve desativar a cada código, mas tenho visto pessoal a dizer que ofereciam um mês por ativar essa renovação auto. Sabem se isso ainda está em vigor? Nesse caso, para aproveitar, seria ativar a renovação automática ao inserir um codigo, confirmar que se recebeu o mês extra e desativar novamente, por código?

No 1º post não diz que se deve desativar a cada código, mas sim se forem fazer 3 anos, porque também lá diz que esse é o limite.
Caso contrário, deixar ligado.
 
Mas o @Xico75 disse:

Ou seja, as duas keys são da Turquia, pelo menos foi isso que entendi.
Pois, não sei o que fiz...
Agora voltei a pôr em Portugal, usei VPN e os outros 2 já deram. Sim, eram os três da Turquia. O conflito devia ser por a conta estar em euros e o país Turquia.
Fazer isto às 4 ou 5h da manhã não é boa ideia... e ainda por cima a adormecer várias vezes.
Obrigado pela vossa ajuda. 👍
 
Posso colocar 6 meses de Xbox live gold para testar, e depois quando acabarem, voltar novamente a usar este procedimento?

Queres testar o quê?! O serviço?!

Recomendo ir sempre para os 3 anos, porque as alterações que tem havido aos T&C, indicam que a conversão no futuro pode deixar de ser 1:1.

Mas sim, podes repetir o processo sempre que a subscrição terminar.

Ao comprar o gold na Turquia, posso comprar também 1 mês de GP ou tem de ser global?
( Acaba dia 10 deste mês )

Em teoria sim, desde que seja da mesma região.

Mas tem de ser GPU (ultimate) e não GP (normal).
 
Tenho um ano de gpu ainda ativo e agora na compra de um comando tinha um código de uma mês de oferta de gpu.

Alguém sabe ou já utilizou estes códigos para fazer conversão?

É que se funcionar com estes códigos, vou guardar para quando terminar o que tenho atualmente
 
Tenho um ano de gpu ainda ativo e agora na compra de um comando tinha um código de uma mês de oferta de gpu.

Alguém sabe ou já utilizou estes códigos para fazer conversão?

É que se funcionar com estes códigos, vou guardar para quando terminar o que tenho atualmente
Confirma se o código nao tem validade.
 
Back
Topo