Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Se for trial, não sei se funciona (supostamente é para quem nunca teve).

Se forma 1 mês normal, então dará.
Isso não vi se era
Vi que era código de um mês de gpu e fui procurar naquele textos que é quase preciso um microscópio para ler se tinha data de validade.

Mas vou ver se diz lá algo sobre isso
 
Boas pessoal.... Desculpem mas estou aqui com uma dúvida.... Tenho possibilidade de adquirir cartões xbox game pass a 9,99€ seis meses. Consigo depois converter para ultimate? A que custo? Obrigado desde já
 
Boas pessoal.... Desculpem mas estou aqui com uma dúvida.... Tenho possibilidade de adquirir cartões xbox game pass a 9,99€ seis meses. Consigo depois converter para ultimate? A que custo? Obrigado desde já
Podes adicionar esse e depois comprar um 1 mês game pass ultimate non STACKABLE e ele faz a conversão. Mas é melhor esperar pelos mais entendidos na matéria
 
Tinha posto GP normal na semana passada portanto foi um achado ter descoberto este tópico, consegui cancelar o GP normal, ainda me devolveram os 10 paus, e meter 3 anos de Live Gold que converti para GPU, não tive foi de desligar as renovações automáticas quando pus os códigos, já estavam desligadas por defeito.

Portanto estou a dever uma cerveja ao @broken que me fez poupar um balúrdio na subscrição do GP e ainda ter direito aos benefícios extra do GPU! Muito Obrigado!

Já agora quando terminar a subscrição e se ainda houver esta conversão nessa altura é melhor deixar acabar e fazer de novo do que renovar certo?
 
Tinha posto GP normal na semana passada portanto foi um achado ter descoberto este tópico, consegui cancelar o GP normal, ainda me devolveram os 10 paus, e meter 3 anos de Live Gold que converti para GPU, não tive foi de desligar as renovações automáticas quando pus os códigos, já estavam desligadas por defeito.

Portanto estou a dever uma cerveja ao @broken que me fez poupar um balúrdio na subscrição do GP e ainda ter direito aos benefícios extra do GPU! Muito Obrigado!

Já agora quando terminar a subscrição e se ainda houver esta conversão nessa altura é melhor deixar acabar e fazer de novo do que renovar certo?
Sim. Durante a subscrição ativa se fizeres conversão de GP para GPU os meses de conversão não é de 1:1.
 
Boas pessoal.... Desculpem mas estou aqui com uma dúvida.... Tenho possibilidade de adquirir cartões xbox game pass a 9,99€ seis meses. Consigo depois converter para ultimate? A que custo? Obrigado desde já

Penso que a conversão de Game Pass para GPU também é 1:1. (nós falamos do Live Gold, porque por norma é mais barato que o GP)


O preço de converter para Ultimate é sempre o mesmo, ou seja, se nunca tiveste Ultimate, 1€. Caso contrário, podes fazer como o @traceelliot mencionou.

Portanto estou a dever uma cerveja ao @broken que me fez poupar um balúrdio na subscrição do GP e ainda ter direito aos benefícios extra do GPU! Muito Obrigado!

Já agora quando terminar a subscrição e se ainda houver esta conversão nessa altura é melhor deixar acabar e fazer de novo do que renovar certo?

Eu não fiz mais do que compilar a info que estava pelo forum. O @Night-Wolf foi quem me tirou algumas dúvidas na altura por exemplo.

De momento, a forma mais barata é mesmo a conversão por isso sim. No entanto, tem havido algumas "campanhas" onde se tem conseguido renovar por um preço baixo também. É estar atento ao tópico que volta e meia aparece alguém a avisar de algum método que valha a pena.
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal.... Desculpem mas estou aqui com uma dúvida.... Tenho possibilidade de adquirir cartões xbox game pass a 9,99€ seis meses. Consigo depois converter para ultimate? A que custo? Obrigado desde já

Se nao tiveres nada activo,ele transforma Gold ou Gamepass base em Gamepass Ultimate 1:1.
Se tiveres activo,há uma conversao num racio diferente,sem ser 1:1. Assim de cabeça é melhor que a de Gold,por gamepass base ser o dobro do preço.
 
Acabei agora de fazer para um amigo a conversão de gold para ultimate pela Turquia e posso confirmar que quando tentei 1€ sem vpn para activar o ultimate que ele tinha a promoção não deu. Tive que fazer tudo pela Turquia 97€ ficou tudo
 
Erro de região, diz que o gold foi activado noutra região e não podia subscrever ao ultimate por 1€ e tentei de novo na Turquia e deu erro novamente, preferi ir comprar um código de 1 mês gamepass na Turquia e ficou resolvido..
 
Um dos avisos no 1º post é que a store da Turquia e Argentina nem sempre funcionam igual à de outras regiões. (um aviso que aparece num site de comparação de preços de regiões xbox)

Daí que o método recomendado é o Brasil, de modo a ser mais simples, e evitar problemas.
 
Sem stress para mim, mas só para alertar que pode acontecer ou não, já tinha feito em outras contas e foi tranquilo, mas também não é por mais 4€ que me chateio
 
Bem, o tempo voa e para a semana lá vai acabar o meu gamepass. 😓

Estava a ver agora no sítio onde comprei da última vez e para o live do Brasil o preço para 12 meses é 37,09€ e o da Turquia ainda está um pouco mais caro.

Arranja-se melhor por aí fora? Qual é o melhor preço que se consegue atualmente?

Obrigado pela ajuda.
 
Bem, o tempo voa e para a semana lá vai acabar o meu gamepass. [emoji29]

Estava a ver agora no sítio onde comprei da última vez e para o live do Brasil o preço para 12 meses é 37,09€ e o da Turquia ainda está um pouco mais caro.

Arranja-se melhor por aí fora? Qual é o melhor preço que se consegue atualmente?

Obrigado pela ajuda.
Consegui 3 anos de xbox live gold para a turquia por perto de 91 euros.
Não tive stress a ativar o live gold via vpn mas a ativar o més de gamepass ultimate por $1 deu erro que a subscrição que tinha era de moeda diferente.
Acho que foi por ter ter entrado na store americana pelo browser, porque o preço estava em dólares.
Fazendo o upgrade para o ultimate via o link na página de subscrições da conta já foi para a store certa com preço em euros e funcionou.
 
Acabei agora de ativar 3 anos de live gold turquia mais 1 mês de game pass ultimate turquia, ao introduzir o codigo de 1 mês de game pass perguntou se queria converter o live gold em game pass desativei a faturação periodica e correu tudo impecável, tudo por 90€
 
Acabei agora de ativar 3 anos de live gold turquia mais 1 mês de game pass ultimate turquia, ao introduzir o codigo de 1 mês de game pass perguntou se queria converter o live gold em game pass desativei a faturação periodica e correu tudo impecável, tudo por 90€
Consegui 3 anos de xbox live gold para a turquia por perto de 91 euros.
Não tive stress a ativar o live gold via vpn mas a ativar o més de gamepass ultimate por $1 deu erro que a subscrição que tinha era de moeda diferente.
Acho que foi por ter ter entrado na store americana pelo browser, porque o preço estava em dólares.
Fazendo o upgrade para o ultimate via o link na página de subscrições da conta já foi para a store certa com preço em euros e funcionou.
Que VPN usaram para activar os codigos da Turquia? Ia usar o Tunnel Bear free, mas já estive a ver e não tem a Turquia. :'(

Ainda estou um bocado na dúvida se mais vale usar o do Brasil como da ultima vez que fiz.

Especialmente depois de ler isto do @broken :
* - existem subscrições abaixo de 30€ como na Turquia, no entanto, a atualização para GPU pode ficar apenas disponível passado alguns dias, em média 4. (eu não estou tanto à vontade para ajudar neste)
Isto é mesmo assim, pode acontecer casos em que demora a aparecer na conta?

Eu como já usufrui daquilo da adesão ao gamepass ultimate por 1€ agora já não dá, certo? Comprando na Turquia depois onde devia comprar um mês de gamepass? Tem que ser também a Turquia, ou já pode ser depois na conta em PT? Tem que ser sempre pelos 12,99€?

Obrigado pela ajuda.
 
Acho que não. Por 90cent/ 1,20€ x 12 meses.

Dá é mais trabalho pois é preciso fazer todos os meses.
Este é o meu esquema desde que tenho a series.

Dá algum trabalho, é verdade.

Tenho uma conta principal onde ficam os meus progressos. Perco o cloud gaming.

Por vezes apanho códigos de 3meses por +-2€
 
Back
Topo