Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Noutro assunto, reparei agora que o 007 Goldeneye aparece na minha lista de owned games. Estranho.
Foi introduzido como fazendo parte do Rare Replay, pelo que se o tiveres, tiveste o jogo de borla:

https://news.xbox.com/en-us/2022/09/13/james-bond-returns-goldeneye-007-on-game-pass/
GoldenEye 007 will be made available on Xbox One and Xbox Series X|S as part of Xbox Game Pass. Additionally, players who own a digital copy of Rare Replay, the 30-game compilation of classics from the award-winning studio behind GoldenEye 007’s original release, will be able to download and enjoy the game free of charge.
 
Bem o meu gamepass acabava hoje e decidi testar uma coisa, pus a renovação automática para um mês através da consola deixando o mercado BR na mesma, dava uma renovação automática de cerca de 45 reais(44 e qualquer coisa), selecionei o Revolut que tinha lá na conta como meio de pagamento e ela actualizou por um mês pelo valor em reais... Não é o método mais barato mas serviu de teste por um mês(depois faço a conversão daqui a um mês) se funcionaria directamente com Revolut... Agora falta testar comprar um jogo assim lol
 
Bem o meu gamepass acabava hoje e decidi testar uma coisa, pus a renovação automática para um mês através da consola deixando o mercado BR na mesma, dava uma renovação automática de cerca de 45 reais(44 e qualquer coisa), selecionei o Revolut que tinha lá na conta como meio de pagamento e ela actualizou por um mês pelo valor em reais... Não é o método mais barato mas serviu de teste por um mês(depois faço a conversão daqui a um mês) se funcionaria directamente com Revolut... Agora falta testar comprar um jogo assim lol
No revolut tens conta só de Euros ou também de Reais?
 
Boas comprei hoje um código 1 ano para o Gold para converter para ultimate.

Já alterei a região na conta para Turquia região Instanbul e VPN para esta região.

Apesar de tudo aparece quando faço redeem:

Contacte o vendedor para obter um código que funcione na sua região​

Este código foi comprado numa região diferente e não pode ser resgatado.
Contacte o vendedor para obter um código que funcione na sua região Este código foi comprado numa região diferente e não pode ser resgatado.
PUR-GeoRestricted
DCR54R7OtEOyelZm.25.55


Se tirar a VPN nem deixa fazer o redem.

Se alguem puder ajudar.
 
Boas comprei hoje um código 1 ano para o Gold para converter para ultimate.

Já alterei a região na conta para Turquia região Instanbul e VPN para esta região.

Apesar de tudo aparece quando faço redeem:

Contacte o vendedor para obter um código que funcione na sua região​

Este código foi comprado numa região diferente e não pode ser resgatado.
Contacte o vendedor para obter um código que funcione na sua região Este código foi comprado numa região diferente e não pode ser resgatado.
PUR-GeoRestricted
DCR54R7OtEOyelZm.25.55


Se tirar a VPN nem deixa fazer o redem.

Se alguem puder ajudar.
estou com o mesmo problema e não sei o que fazer
 
Mas porque puseram a conta na Turquia? Não é preciso.

Experimentem usar outra VPN. Para a Turquia uso a app VPN.lat.

Se mesmo assim não der, há pessoal que espera uns dias e depois lá acaba por aceitar.
 
Back
Topo