Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Mas porque puseram a conta na Turquia? Não é preciso.

Experimentem usar outra VPN. Para a Turquia uso a app VPN.lat.

Se mesmo assim não der, há pessoal que espera uns dias e depois lá acaba por aceitar.

Aqui também já deu vou comprar mais um para acumular e se tbm correr bem faço para os 3 anos.

Obrigado
 
Ninguém pede para lerem o tópico todo, mas podiam pelo menos ler a primeira página (como está descrito no título do tópico), e as últimas páginas. Têm toda a informação que necessitam. O fórum tem também uma função de pesquisa bastante útil, e que permite pesquisar apenas dentro deste tópico, já que o mais certo é alguém já se ter visto numa situação semelhante, e poderiam ver como a resolveram, ao invés de ficarem à espera que alguém vos ajude (o que pode não acontecer).
 
Como o @Raen disse, umas páginas atrás está lá toda a informação dos non-stackble. Basicamente é uma forma de activares o GPU de forma mais barata e só se pode usar 1x.
 
Boas já consegui por os 3 anos de gold e converter para o ultimate sem mais complicações ficou tudo por 85.15€.
Obrigado mais uma vez pelas dicas.
 
Sou totalmente novo na Xbox e estou a explorar as opções do Live Gold e Ultimate Pass

Num site quando num artigo do Brasil diz "can't activate in Portugal", é a tal questão do VPN, certo?
Ou estou a fazer confusão e não vale a pena pena comprar?
 
Sou totalmente novo na Xbox e estou a explorar as opções do Live Gold e Ultimate Pass

Num site quando num artigo do Brasil diz "can't activate in Portugal", é a tal questão do VPN, certo?
Ou estou a fazer confusão e não vale a pena pena comprar?
Mas referes o que ? Ativar gold ou um jogo ?
 
Sou totalmente novo na Xbox e estou a explorar as opções do Live Gold e Ultimate Pass

Num site quando num artigo do Brasil diz "can't activate in Portugal", é a tal questão do VPN, certo?
Ou estou a fazer confusão e não vale a pena pena comprar?
É isso mesmo. Precisas de VPN para o país (nesse caso Brasil) para fazer redeem do código.
 
É isso mesmo. Precisas de VPN para o país (nesse caso Brasil) para fazer redeem do código.
Bom já fiz tudo, e adicionei com sucesso 3 meses de Live Gold do Brasil.

Agora ao tentar passar para o Ultimate só aparece a opção de 1 mês por 12,99

Se avançar ele não faz nenhum upgrade por 1€ certamente.
Como proceder?


EDIT - se calhar percebi mal e não podia ter aderido à promo inicial de 1€ há uns meses atrás?
Neste momento não tinha nada ativo
 
Última edição:
Bom já fiz tudo, e adicionei com sucesso 3 meses de Live Gold do Brasil.

Agora ao tentar passar para o Ultimate só aparece a opção de 1 mês por 12,99

Se avançar ele não faz nenhum upgrade por 1€ certamente.
Como proceder?


EDIT - se calhar percebi mal e não podia ter aderido à promo inicial de 1€ há uns meses atrás?
Neste momento não tinha nada ativo
Correcto. Arranja um código Gamepass Ultimate de 1 mês da mesma região e converte assim
 
Correcto. Arranja um código Gamepass Ultimate de 1 mês da mesma região e converte assim
Ou seja, compro um mês de Ultimate (para ficar mais barato que os 12,99€) utilizo novamente VPN e ao mesmo adicionar esse código de 1 mês ele dá-me automaticamente os 3 meses?
Desculpa as dúvidas
 
Neste caso 4(3 de Gold e um de GPU)
Confirmo, fiz tudo como disseste.
Acabei por ficar até 29 de Maio com Ultimate, dá para experimentar e depois logo se vê
Muito obrigado pela ajuda!

Outra questão. Se eu fizesse uma conta nova de raiz e fazia este processo, o tal upgrade seria então de 1€, certo?
Mas depois poderia usufruir do Game Pass e os seus jogos na minha primeira conta pessoal?
 
Outra questão. Se eu fizesse uma conta nova de raiz e fazia este processo, o tal upgrade seria então de 1€, certo?
Mas depois poderia usufruir do Game Pass e os seus jogos na minha primeira conta pessoal?
Certo. Desde que mantenhas essa conta nova como tendo como home console a tua consola funcionava tudo na mesma na conta original
 
Mais um aqui

3 anos de GPU por 88.92

3 Códigos live gold da turquia + 1 non-stackable. Foi complicado ativar os da turquia. Só ao fim de muiiiitas tentativas lá aceitou os códigos

Obrigado a todos pelos testemunhos, pois se não fossem vocês não me teria aventurado
 
Pessoal,
uma ajuda sff
Tenho Game pass ultimate até Novembro deste ano, comprei pelo método aqui explicado, acho que me ficou em 90€ os 3 anos.

como eu sofro por antecipação :lol:

que métodos ha para aumentar mais 2 ou 3 anos o GPU agora? keys da Turquia ou da argentina?
ou esperar até acabar, e depois comprar gold por 2 ou 3 anos e converter outra vez por 1€?

muito obrigado
 
Back
Topo