Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

A informação consta do FAQ oficial, tinha-a postado 4 páginas atrás:


Para quem tem subscrição Game Pass Ultimate activa:

https://support.xbox.com/pt-PT/help...age-subscriptions/xbox-game-pass-ultimate-faq
Com o Xbox Game Pass Ultimate, posso continuar a resgatar códigos para o Xbox Live Gold, Xbox Game Pass e EA Play?

Sim. Estes códigos serão convertidos automaticamente para o Xbox Game Pass Ultimate através de uma taxa baseada na tabela seguinte. A taxa de conversão está sujeita a alterações.

O token diz...​
Você obtém...​
1 mês de Gold​
20 dias de Ultimate​
3 meses de Gold​
50 dias de Ultimate (+1 mês)​
6 meses de Gold​
79 dias de Ultimate (+2 meses)​
12 meses de Gold​
4 meses de Ultimate​
24 meses de Gold​
8 meses de Ultimate​
1 mês de Xbox Game Pass (Jogos de console)​
20 dias de Ultimate​
3 meses de Xbox Game Pass (Jogos de console)​
2 meses de Ultimate​
6 meses de Xbox Game Pass (Jogos de console)​
4 meses de Ultimate​
12 meses de Xbox Game Pass (Jogos de console)​
5 meses de Ultimate​
24 meses de Xbox Game Pass (Jogos de console)​
10 meses de Ultimate​
1 mês de Jogos Game Pass para PC​
20 dias de Ultimate​
1 mês de EA Play​
10 dias de Ultimate​
12 meses de EA Play​
2 meses de Ultimate​

Para quem não tem, é tudo convertido na razão 1:1 até um máximo de 36 meses, como já é sabido.
 
Para não desviar a conversa no tópico do jogo respondo aqui.


Já renovaste com codigos de Gold convertidos enquanto a subscricao está activa. Já nao "deves" assim tanto quanto pensas.

Renovei com códigos gold de 3 meses que custaram 5€ e deram 51 dias, ou seja 4€, mês. Se acho o preço normal justo é muito bom, considero tudo que seja mais barato como dado.
 
Para quem já tem gamepass, qual a forma mais económica de aumentar actualmente?
A minha subscrição apenas termina daqui a 11 meses. Tenho receio que na altura já não dê para fazer a conversão...
Códigos gold, onde se arranja mais barato?
 
Codigos Gold de 3 meses que sao convertidos em 50 dias. 7 sao um ano,mais coisa menos coisa.
E a malta nao pode falar de lojas.
 
Eu vi de momento xbox game pass ultimate 3 meses da turquia por 9.69€ acho que compensa mais não?
A minha duvida é como eu quando activei fiz com BR posso agora introduzir da Turquia?

Edit- Já vi que não compensa e estão esgotados também.
 
Os preços do Gold de 3 meses subiu imenso, por isso neste momento não me parece que exista maneira de extender o gamepass por 4€ mês como há uns meses atrás. (Se estiver errado por favor digam)

Só mesmo deixando acabar e voltar a fazer o processo de novo.
 
Os preços do Gold de 3 meses subiu imenso, por isso neste momento não me parece que exista maneira de extender o gamepass por 4€ mês como há uns meses atrás. (Se estiver errado por favor digam)

Só mesmo deixando acabar e voltar a fazer o processo de novo.

Ainda ontem vi global a menos de 4€. Foi por pouco tempo, mas vi. 6 meses global por 11 e pouco. O que dividindo por mês dava menos de 4€
 
Ainda ontem vi global a menos de 4€. Foi por pouco tempo, mas vi. 6 meses global por 11 e pouco. O que dividindo por mês dava menos de 4€

Também procurei e não encontrei,devo estar a ver o sitio errado mas pesquisei no google.
Uma questão é possivel carregar 12 meses live turco quando foi activado o ultimate com BR desde o inicio?Já alguém tentou?
Porque 12 meses xbox live turco andam nos 26€ o que daria 200 dias não me parece mau negócio para extender.
 
Última edição:
Não. Não tinha nada para fazer as 4 da manhã no trabalho e calhei de ir ver. Foi tipo uns minutos, mas vi esse preço.

Mas isso foi um preço muito pontual ou mesmo um preço colocado errado por minutos.
Não podemos assumir que se arranja a esse preço atualmente.

O preço médio de 3 meses de gold global na grande maioria dos sites anda entre os 12 e os 10€ na melhor hipótese 9€ que depois sobe com comissões dos sites.

Tenho andado em cima disso e a ver quase todos os dias desde há duas semanas porque quero extender a minha subscrição.Preço no geral tem se mantido.
 
70 euros por 350 dias é assim tao mau(comprei 7 cartoes de Gold global)? Tipo,já fiquei contente quando meti até Julho de 2025 no ano passado. Eu acho que alguma malta vai apanhar um arrepio quando a conversao acabar/Ultimate aumentar.
 
70 euros por 350 dias é assim tao mau(comprei 7 cartoes de Gold global)? Tipo,já fiquei contente quando meti até Julho de 2025 no ano passado. Eu acho que alguma malta vai apanhar um arrepio quando a conversao acabar/Ultimate aumentar.

Não é mau atenção,mas se poder pagar menos, pago. Aliás em tudo na vida não é só nisto.
Nos dias que correm em Portugal ganha-se pouco e as coisas cada vez estão mais caras e não há aumentos,por isso requer que os gastos sejam muito mais bem pensados e eficientes,apesar que eu sempre o fiz confesso.
Tenho vindo sempre a extender sempre que posso,a ultima vez foi com as pringles.
Estou a pensar uma forma de extender ao maximo novamente da forma mais barata,não quero arriscar até lá porque pode acabar.
 
Última edição:
70 euros por 350 dias é assim tao mau(comprei 7 cartoes de Gold global)? Tipo,já fiquei contente quando meti até Julho de 2025 no ano passado. Eu acho que alguma malta vai apanhar um arrepio quando a conversao acabar/Ultimate aumentar.
Pessoalmente, estou mentalizado a pagar até 100€/ano por um serviço destes (se continuar com a qualidade actual, claro). Ou seja, os ~75€/ano que referes não me chocam.

Disto isto, sabendo que ainda há relativamente pouco tempo se conseguiu estender o serviço por cerca de 40€/ano (e que, partindo do zero, se consegue por cerca de 35€/ano), é natural que a malta ande expectante e que não queira, para já, andar a estender o serviço por valores mais altos.
 
Malta que terminou subscrição no último mês ou assim, conseguiu comprar anos de gold e depois fazer a conversão por 1€?
A minha subscrição de 3 anos termina agora a 19 de março e estou com dúvidas de como fazer. Na altura comprei gift cards de Gold no BR e depois fiz a conversão em PT por 1€.
 
Malta que terminou subscrição no último mês ou assim, conseguiu comprar anos de gold e depois fazer a conversão por 1€?
A minha subscrição de 3 anos termina agora a 19 de março e estou com dúvidas de como fazer. Na altura comprei gift cards de Gold no BR e depois fiz a conversão em PT por 1€.
Podes fazer igual. Provavelmente não vais ter é a opção de converter por 1€. Terás de converter com 7m mês de gamepass a preço normal ou então procurar um código de 1 mês non stackable que ficam por volta de 1€.
 
Malta que terminou subscrição no último mês ou assim, conseguiu comprar anos de gold e depois fazer a conversão por 1€?
A minha subscrição de 3 anos termina agora a 19 de março e estou com dúvidas de como fazer. Na altura comprei gift cards de Gold no BR e depois fiz a conversão em PT por 1€.
Sim consegui fazer isso.
 
Boas,

A uns anos comprei 3x 12 meses xbox live gold e converti em xbox gamepass ultimate. Acontece que qualquer dia vao acabar os 3 anos de Gamepass Ultimate. Qual a melhor forma de fazer update de por exemplo mais 2 anos? Dá comprando uma nova key de 12 meses de xbl e fazendo redeem?

Obg

Jaime
 
Boas,

A uns anos comprei 3x 12 meses xbox live gold e converti em xbox gamepass ultimate. Acontece que qualquer dia vao acabar os 3 anos de Gamepass Ultimate. Qual a melhor forma de fazer update de por exemplo mais 2 anos? Dá comprando uma nova key de 12 meses de xbl e fazendo redeem?

Obg

Jaime

3 anos é o máximo que podes acumular.

Depois as opções mais vantajosas são:
1- Esperar que termine os 3 anos para voltar a converter 1:1.
2- Comprar códigos de Gold de 12 meses, se estiverem a bom preço, e cada 12 meses de Gold dá-te para mais 4 meses de GPU. Eu a última vez que prolonguei foi assim, e ficou-me a cerca de 3€ e tal por mês.
 
Back
Topo