Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Pessoal,
uma ajuda sff
Tenho Game pass ultimate até Novembro deste ano, comprei pelo método aqui explicado, acho que me ficou em 90€ os 3 anos.

como eu sofro por antecipação :lol:

que métodos ha para aumentar mais 2 ou 3 anos o GPU agora? keys da Turquia ou da argentina?
ou esperar até acabar, e depois comprar gold por 2 ou 3 anos e converter outra vez por 1€?

muito obrigado

Comprar codigos de 3 meses de Gold globais para estender o tempo que tens em 56 dias.

Comprar codigos de Gamepass Ultimate Globais para estender o tempo que tens no tempo do cartao que comprares.

Esperar por Novembro e rezar que a conversao do Gold continue, e aí repetes o processo que fizeste
 
Malta o meu gamepass acaba dia 10. Posto isto quando é seguro fazer a renovação dos 3 anos? Dia 11 de manha? Alem disso da para desactivar a renovaçao automatica na consola?
 
Malta o meu gamepass acaba dia 10. Posto isto quando é seguro fazer a renovação dos 3 anos? Dia 11 de manha? Alem disso da para desactivar a renovaçao automatica na consola?
Sim, vai à tua conta MS gestão de subscrições e garante que a renovação automática está desligada. Depois dia 10 ou 11 vais a mesma página verificar que o gamepass já terminou, e depois repetes o processo normal de conversão de gold para GPU.
 
Boas Malta,
Brevemente deverei receber uma Xbox Series S mas nunca joguei nada numa xbox.
Tenho conta na Xbox pois aqui há uns tempos comprei o Forza Horizon 4 para pc.
Ainda não utilizei a promo de 1 mês de GPU por 1€ e estou a pensar fazê-lo para testar. Mas consigo comprar 12 meses xbox live gold e depois converter para GPU? e consigo fazer isso várias vezes? isto é, sei que durante 1 mês não vou conseguir testar tudo, daí querer querer subcrever durante 12 meses, mas se daqui a uns meses quiser comprar mais 12 meses e fazer o mesmo "truque" de converter para GPU, consigo faze-lo?
Obrigado pela vossa ajuda.
 
Boas Malta,
Brevemente deverei receber uma Xbox Series S mas nunca joguei nada numa xbox.
Tenho conta na Xbox pois aqui há uns tempos comprei o Forza Horizon 4 para pc.
Ainda não utilizei a promo de 1 mês de GPU por 1€ e estou a pensar fazê-lo para testar. Mas consigo comprar 12 meses xbox live gold e depois converter para GPU? e consigo fazer isso várias vezes? isto é, sei que durante 1 mês não vou conseguir testar tudo, daí querer querer subcrever durante 12 meses, mas se daqui a uns meses quiser comprar mais 12 meses e fazer o mesmo "truque" de converter para GPU, consigo faze-lo?
Obrigado pela vossa ajuda.


Nao podes fazer com uma subscricao activa.

Conversao 1:1 é apenas quando nao se tem nada activo. Tendo activo,a melhor forma de proceder caso queiras extender a subscrição é comprar cartoes de 3 meses de Gold/cartoes de gamepass ultimate em promocao.
 
Nao podes fazer com uma subscricao activa.

Conversao 1:1 é apenas quando nao se tem nada activo. Tendo activo,a melhor forma de proceder caso queiras extender a subscrição é comprar cartoes de 3 meses de Gold/cartoes de gamepass ultimate em promocao.
Ok, então subscrevo à promoção de 1 mês por 1€, deixo terminar e no dia seguinte adiciono um pack de 12 meses. Assim já funciona, certo? “Perco” alguma coisa se deixar de ter a subscrição ativa durante um dia ou assim? Para além de não poder jogar, claro.
 
Ok, então subscrevo à promoção de 1 mês por 1€, deixo terminar e no dia seguinte adiciono um pack de 12 meses. Assim já funciona, certo? “Perco” alguma coisa se deixar de ter a subscrição ativa durante um dia ou assim? Para além de não poder jogar, claro.
Não porque 1 mes por 1€ é um preço promocional, depois passa a 12,99€ a nao ser que arranjes uma key mais barata. Se for como querias fazer tinhas de pagar mais 12,99€ em vez de 1€ após teres inserido os 12 meses de Gold. A diferença está aí, a conversão 1:1 deixando terminar o mês funcionava na mesma mas ficaria mais caro.
 
Não porque 1 mes por 1€ é um preço promocional, depois passa a 12,99€ a nao ser que arranjes uma key mais barata. Se for como querias fazer tinhas de pagar mais 12,99€ em vez de 1€ após teres inserido os 12 meses de Gold. A diferença está aí, a conversão 1:1 deixando terminar o mês funcionava na mesma mas ficaria mais caro.
Então estás a dizer que a conversão 1:1 só funciona uma vez? Ou seja, se eu inserir 3 live gold de 12 meses, terei 3 anos GPU. Depois disso já não consigo mais fazer conversão 1:1?
 
Então estás a dizer que a conversão 1:1 só funciona uma vez? Ou seja, se eu inserir 3 live gold de 12 meses, terei 3 anos GPU. Depois disso já não consigo mais fazer conversão 1:1?
Mais tarde poderá dar ou não, suponhamos que metes 12 meses agora e convertes por 1 euro(se não usares já a promoção de 1 euro antes do código de 12 meses Gold), o que ele quis dizer é que depois tens de pagar o preço de tabela(12.99) para a conversão acontecer ou arranjar um código de um mês de GPU para voltar a converter 12 meses Gold em GPU(se ainda der daqui a um ano)
 
Mais tarde poderá dar ou não, suponhamos que metes 12 meses agora e convertes por 1 euro(se não usares já a promoção de 1 euro antes do código de 12 meses Gold), o que ele quis dizer é que depois tens de pagar o preço de tabela(12.99) para a conversão acontecer ou arranjar um código de um mês de GPU para voltar a converter 12 meses Gold em GPU(se ainda der daqui a um ano)
Ok, obrigado. então estou a ver que o melhor é logo comprar 3 códigos de 12 meses gold (acho que vi a 40.99€ cada) converter logo para GPU.
 
O meu GPU acabou ontem, estou a querer renovar, vou comprar uma key de Gold da Turquia e posteriormente ativar um código de 1 mês de Ultimate para converter, mas já não tenho acesso a promo de 1€.
Vi as keys non-stackable, agora a minha dúvida em relação a elas:

1- Não pode ser TRIAL, certo?
2- Tenho que ter atenção a região das mesmas? Ou pode ser qualquer uma e ativar com VPN, igualmente como o GOLD da Turquia?
 
Há sites que as têm como "non-stackable trial", outros como apenas "non-stackable". O mais provável é nem haver diferença entre as mesmas, é procurar onde está mais barato.

Em relação à região, na dúvida escolher Global. A diferença de preço deve ser mínima para uma key da Turquia por exemplo.
Ao converter com uma key de uma região específica, e se não estou em erro, o GPU depois fica associado a essa região e pode vir a dar conflito no futuro caso, por exemplo, queiram extender com keys de outras regiões.
 
Última edição:
Pessoal precisava de ajuda quanto a uma questão, se eu comprar 3 chaves de gold da Turquia depois preciso de comprar o 1€ promocional de GPU também na Turquia? Isto é, eu para inserir as chaves tenho que colocar a consola na região da Turquia, correcto? Depois de inserir as 3 chaves posso regressar a Portugal e comprar em Portugal o GPU promocional? Obrigado
 
Pessoal precisava de ajuda quanto a uma questão, se eu comprar 3 chaves de gold da Turquia depois preciso de comprar o 1€ promocional de GPU também na Turquia? Isto é, eu para inserir as chaves tenho que colocar a consola na região da Turquia, correcto? Depois de inserir as 3 chaves posso regressar a Portugal e comprar em Portugal o GPU promocional? Obrigado

Tem tudo de ser o mesmo,ou um deles pode ser global.
 
Tendo em conta que na pagina da conversao já nem aparece EA Play, ter funcionado foi bom. Basicamente converteu ao valor da subscricao. 1 ano de EA Play é 25 euros,2 meses de Ultimate é 26.
 
Back
Topo