Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Eu até ao momento estou satisfeito com o GPU 3 anos que comprei, tem para ali jogos que nunca mais acaba.

Mas sendo um aficionado dos COD sinto a falta dos mesmos, mesmo os antigos, como por exemplo a EA disponibiliza o BF.
Tempos próximos material da Activision no GP ? além dos COD, os Assassins creed, etc.

Ou isso dificilmente acontecerá nos próximos anos ?
 
Eu até ao momento estou satisfeito com o GPU 3 anos que comprei, tem para ali jogos que nunca mais acaba.

Mas sendo um aficionado dos COD sinto a falta dos mesmos, mesmo os antigos, como por exemplo a EA disponibiliza o BF.
Tempos próximos material da Activision no GP ? além dos COD, os Assassins creed, etc.

Ou isso dificilmente acontecerá nos próximos anos ?
Eu nunca vi nada desses franchises no GamePass, mas nunca se sabe.
 
Eu até ao momento estou satisfeito com o GPU 3 anos que comprei, tem para ali jogos que nunca mais acaba.

Mas sendo um aficionado dos COD sinto a falta dos mesmos, mesmo os antigos, como por exemplo a EA disponibiliza o BF.
Tempos próximos material da Activision no GP ? além dos COD, os Assassins creed, etc.

Ou isso dificilmente acontecerá nos próximos anos ?

CODs são máquinas de imprimir dinheiro e só tem "validade" de um ano. A Activision não tem necessidade de meter em serviços destes.

Assassins Creed é da Ubisoft. Até agora a Ubisoft não meteu nada grande no Gamepass(vai dando um AC ou outro no Games with Gold com anos de desfasamento).
 
Pergunta de iniciado, o Xcloud só esta disponível para jogos que estão no Game Pass?

Eu queria jogar alguns titulos no meu galaxy tab que tem ecra amoled, agora que adquiri uma Series S (embora tenha uma tv adequada para o efeito).
 
Pergunta de iniciado, o Xcloud só esta disponível para jogos que estão no Game Pass?

Eu queria jogar alguns titulos no meu galaxy tab que tem ecra amoled, agora que adquiri uma Series S (embora tenha uma tv adequada para o efeito).

Xcloud é uma lista especifa dele próprio. Neste momento não é uma situação catálogo do Gamepass consola=catalogo Xcloud.

Também podes é fazer gamestreaming de jogos que tenhas,com a tua consola a ser o servidor.
 
Última edição:
Ando a jogar o Anthem do game pass. Até estava um bocado hyped com o jogo antes de sair em Janeiro de 2019, mas depois as reviews foram brutalmente negativas e risquei o jogo. Agora no game pass, e 18 meses depois com o game play melhorado e risco zero - instalei-o... e tenho-me divertido. Tem vibes do Gears (não são fã), mas é menos GI Joe, e temos um exoesqueleto que permite voar e e fazer todo o tipo de malabarismos. A melhor parte é que todas as missões que joguei, existem outros jogadores online que se juntam as missões, e ajudam nas mesmas.
.
esse jogo sempre vai levar com um grande update?
 
Olá a todos,

Acho que fiz asneira neste processo de converter o xbox gold para ultimate. Comprei os anos de xbox gold da regiao US que onde temos a minha conta. Mas agora nao estou a conseguir fazer o pagamento de 1$... Existe algum "truque" para poder fazer este pagamento?
 
Ainda se faz isso do gold para ultimate? Nunca tive Xbox mas estava tentado em ir buscar uma S já que o stock da PS tarda e estou curioso com a Microsoft

Estive a procurar mas não achei tutorial para isso.
 
Olá a todos,

Acho que fiz asneira neste processo de converter o xbox gold para ultimate. Comprei os anos de xbox gold da regiao US que onde temos a minha conta. Mas agora nao estou a conseguir fazer o pagamento de 1$... Existe algum "truque" para poder fazer este pagamento?

Eu sempre que fiz a conversão desativou o vpn e faz a conversão em Portugal por 1€
 
@garrido8 Se não conseguires converter da forma que está no primeiro post, experimenta um código global de 1 mês de ultimate.

@tapion13 Na primeira página deste tópico tens um tutorial de como se processa e nas ultimas 10 a 20 páginas tens relatos de pessoal que fez recentemente sem problemas, tanto dá para a primeira vez como para quem já teve.
 
Olá a todos,

Acho que fiz asneira neste processo de converter o xbox gold para ultimate. Comprei os anos de xbox gold da regiao US que onde temos a minha conta. Mas agora nao estou a conseguir fazer o pagamento de 1$... Existe algum "truque" para poder fazer este pagamento?

Penso que deves ter um CC americano. Outra alternativa é comprar um código de GPU 1 mês US ou global.
 
Back
Topo