Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Acabei por comprar. Pelo valor vale a pena só pelo dlc em si.
Agora é arranjar tempo para o jogar...
Que com o Gamepass não está nada fácil de jogar tudo o que quero... :)
 
É impressão minha ou os códigos de 7 dias estão a subir, ainda à uns dias comprei uns quantos a 0,77€ e a 0,79€ e já vão no 0,85€. Se sabia tinha comprado mais uns quantos.
 
Gostp muito de persona, mas não jogava outra vez. O jogo é demasiado grande, então este Royal ainda deve ser maior. Acho que o jogo beneficiava um pouco de não termos tantos dias ali pelo meio a espera das changes of heart.
 
Gostp muito de persona, mas não jogava outra vez. O jogo é demasiado grande, então este Royal ainda deve ser maior. Acho que o jogo beneficiava um pouco de não termos tantos dias ali pelo meio a espera das changes of heart.
Yap acho que demorei um ano e meio a terminar. Se viesse o Royal era para ir jogando e ver as novidades.
 
Pois :)
Tenho que renovar a minhs sbcrição estou na duvida se faço o truque dos 3 anos ou compro estes cartões......qual o mais economico?:)
Com a conversão do live Brasil para GPU. Fica mais ou menos 33 ao ano. A conversão pode ser feita com um código de uma semana em vez de 1 mês GPU. Assim por alto 35€ por 1 ano. 100 por 3 anos.
Com estes códigos fica por volta dos 45 € por ano.
 
Epah, não façam isso...

Wreckfest sem precisar de andar com comando atrás tem potential enorme.
(uma pessoa tem de se dedicar a mais coisas para além de jogar)
 
Confesso que o unico que jogo com alguma regularidade no telemóvel é o Monster Train...de resto tentei o Streets of Rage 4, mas desisti logo. não atino muito com comandos "digitais".
 
Já tenho o jogo first-party da Sony MLB The Show 21 transferido na minha Series X :D

Nunca joguei baseball, sequer acompanhei, mas não perco nada e pode ser que goste!
 
Última edição:
Tenho as notificações ligadas para todos os tweets da conta do Game Pass. Recebi a notificação de que a conta tinha retweetado um tweet recente sobre o próximo Resident Evil Showcase. Assim que fui a abrir esse mesmo retweet tinha sido imediatamente eliminado.

Foi erro ou haverá algum anúncio pendente? [emoji848]
 
Back
Topo