Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

REMNANT! YES! YES!

E o Psychonauts é ALTA jogo. Recomendo. Ainda para mais com o 2 em produção.
Dos que entraram o psychonauts é o único que tenho a certeza que vou jogar. Por incrível que pareça nunca joguei um FF o X/X-2 estive para comprar para a Vita mas nunca o cheguei a fazer. Duvido que jogue, apesar da curiosidade a duração é um dos principais motivos a afastar - me de alguns jogos.

O Remnant tenho que ver como é. Só conheço de nome.
 
Finalmente chegam os FF X e X2!
Já vou ter onde enterrar muitas e muitas horas!
O meu FF favorito de sempre! La vou eu a mais uma run…
 

-Dragon Quest Builders 2 (PC/X)
-FIFA 21 (PC/X)
-Outlast 2 (PC/X)
-Steep (X)
-Final Fantasy X/X-2 (PC/X)
-Just Cause 4 Reloaded (PC/X)
-Psychonauts (PC/X)
-Red Dead Online (X)
-Remnant: From the Ashes (PC)

https://news.xbox.com/en-us/2021/05/03/xbox-game-pass-coming-soon-may-2021/
Para mim, mês fraquinho. Esperava mais do Gamepass.

Psychonauts é giro qb, mas já é de 2005.
Outlast 2, Steep, Just Cause 4 e Remnant já foram dados pelo Plus.

Sou capaz de espreitar o Fifa, mas não espero grande dedicação, já que o mais interessante é o UT mas entrar neste altura é um pouco absurdo.
 
Para mim, mês fraquinho. Esperava mais do Gamepass.

Novamente, já que não é a primeira vez que leio a tua apreciação ao anúncio como um "mês fraquinho": os lançamentos são quinzenais e a meio do mês existirá o 2º anúncio de batch de jogos a disponibilizar até final do mês. Quanto muito, para ti será uma quinzena fraquinha ;)
 
Novamente, já que não é a primeira vez que leio a tua apreciação ao anúncio como um "mês fraquinho": os lançamentos são quinzenais e a meio do mês existirá o 2º anúncio de batch de jogos a disponibilizar até final do mês. Quanto muito, para ti será uma quinzena fraquinha ;)
Ok. Quinzena fraquinha então. Para mim. Até justifico porquê. Pode ser que tenha melhor sorte na segunda metade do mês.
 
Gostei imenso do 1º Outlast (apesar do final). Gosto muito deste tipo de jogos, este deve dar para fazer em 1 fim de semana...
 

-Dragon Quest Builders 2 (PC/X)
-FIFA 21 (PC/X)
-Outlast 2 (PC/X)
-Steep (X)
-Final Fantasy X/X-2 (PC/X)
-Just Cause 4 Reloaded (PC/X)
-Psychonauts (PC/X)
-Red Dead Online (X)
-Remnant: From the Ashes (PC)

https://news.xbox.com/en-us/2021/05/03/xbox-game-pass-coming-soon-may-2021/

lol,Just Cause 4 voltou antes de eu estrear a cópia física que comprei no fim do ano passado por ter saído do Gamepass :facepalm:
Fifa 21 e Just Cause 4 jogo de certeza.Psychonauts acho que jogo para depois jogar o 2 quando sair. Steep talvez experimente,para ver quanto evoluiu desde do beta testing que fiz para a Ubi.
Outlast 2,sou demasiado cagão. Já me chegou o Alien Isolation.


E ainda um perk de:

Spotify Premium (New Member Only): 4 Months of Ad-free Music – Available May 4

Não é que sinta necessidade do Premium,mas vai ser bom poder fazer skipe de músicas ao ir e vir do trabalho.
 
Última edição:
Back
Topo