• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

night_sign

Suspenso
Na Switch só se fosse por stream, e pelo que ouço o Wi-Fi é fraco. Depois a Nintendo não tem qq interesse em ter os donos das consolas completamente ocupados com jogos do gamepass e a comprar menos jogos Nintendo.

Sabes que a Nintendo já tem alguns jogos que correm em Cloud e não na consola?

lpmacedo

Power Member
Sabes que a Nintendo já tem alguns jogos que correm em Cloud e não na consola?

Sim sei, mas não sei os relatos de como correm os jogos. Se funcionam bem em Wi-fi.
Eu com a Cloud no telemóvel tenho uma experiência inconstante, mas no PC já funciona bem. Isto em jogos calmos como o Slay the Spire.

Mesmo que funcione bem, dúvido que a nintendo queira que a Switch seja um dispositivo ao serviço da MS. Não são jogos mas nem NEtflix a consola tem.

YoungGrumpyMan

Power Member
Pode ser que, durante a tarde, já fique acessível! Espero que tenhamos acesso à versão Series X/S.
Há algum exemplo de um jogo no Game Pass em que não foi essa a versão disponibilizada, excepto quando a mesma ainda não existia? Não me recordo de nenhuma vez em que dessem apenas a versão One de um jogo para o qual já existisse versão Series X|S.

Mas posso estar equivocado. :)

lpmacedo

Power Member
Há algum exemplo de um jogo no Game Pass em que não foi essa a versão disponibilizada, excepto quando a mesma ainda não existia? Não me recordo de nenhuma vez em que dessem apenas a versão One de um jogo para o qual já existisse versão Series X|S.

Tenho ideia que o jogo de NBA foi só disponibilizada a versão last Gen.

RuiBK

Power Member

Mas com o Dual Entitlement do FIFA 21 isso não era contraproducente?

PuK44

Power Member
Relativamente ao FIFA (ou a outro jogo qualquer da EA Play que vá entrar no GPU).

Os jogos vindos da EA Play normalmente só ficam disponíveis no GPU a partir do final da tarde.
No entanto, os subscritores do serviço da EA Play têm uma funcionalidade que pode ser utilizada em qualquer jogo da EA, que é um teste de 10 horas, ou seja...
Se ainda não utilizaram esse teste, podem fazer o download do jogo e começar logo a jogar, até ao limite das 10 horas, obviamente, ou até entrar no GPU.

Eu fiz isso com o NHL 21, comecei a jogar no dia anterior da entrada no GPU e assim que entrou no serviço da MS, passou de versão teste para a versão GPU.
Fica a dica, para quem ainda não sabia 😉

_GM_

Power Member
O mais provável é que o serviço é pouco rentável, a ponto de não justificar mostrar resultados aos acionistas. Assim que o serviço chegar por exemplo na marca dos 50 milhões de subscritores, ai vemos...

Craven

Power Member
Alguém a conseguir jogar?
Dá sempre erro que quem comprou o jogo tem de fazer login ou algo do género

A store também está marada.