• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• Informação: A partir da 01:00 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 15 de Junho, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
  • ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Xistel

Power Member
O mais provável é que o serviço é pouco rentável, a ponto de não justificar mostrar resultados aos acionistas. Assim que o serviço chegar por exemplo na marca dos 50 milhões de subscritores, ai vemos...
Acho que o próprio Phil referiu que é rentável, mas não muito.

Raen

Power Member
A Nintendo faz fortunas a vender os seus jogos, precisava de muitas migalhas dos outros para compensar. Por diversas/distintas razões aposto que Nintendo nem Sony terão gamepass.

A Nintendo tem a única consola, segundo os leaks recente do caso Epic vs. Apple, que imediatamente no lançamento da mesma, e mais lucro gera com a sua venda (pudera). Que eles lucram bastante com o software é inegável como todas as outras, mas são a única que lucra com a venda da Switch desde o day-one, ao passo que Sony e MS demoram algum tempo a fazer o recoup do investimento em hardware.

Não me admiraria que permitissem nem que fosse uma vertente "lite" do xCloud (um catálogo mais reduzido) na Switch, se tivessem garantias que isso lhes venderia mais uns milhões de unidades da consola.

Última edição:

_GM_

Power Member
Neste momento, a melhor forma da Microsoft ter sucesso no Japão é pela Nintendo Switch, a começar por colocar xCloud.

tapion13

Power Member
A este preço estou tentado a Séries S.
O gpu já não dá para comprar anual? Vi que o gold só tem ou 1 mês ou 3 meses, assim já não daria para converter para gpu anual low cost?

Qual o melhor deal atualmente?

Última edição:

lpmacedo

Power Member
O gpu já não dá para comprar anual? Vi que o gold só tem ou 1 mês ou 3 meses, assim já não daria para converter para gpu anual low cost?

Se não tens GPU convertes do live. A conversão, se nunca tiveste GPU pode ser convertido por 1 €. No entanto até podes fazer mais barato, tenhas tido ou não GPU, com uma key de 7 dias. Em sites de keys ainda se encontra GPU de 1 ano.

lpmacedo

Power Member
Onde arranjam os cupões de 7 dias? Eu tenho gamepass europeu, por isso tem de ser live europeu.
As keys é pesquisar por Gamepasa global 7 days keys. Normalmente o primeiro que te dará é onde se tem comprado as keys. O preço varia, 0,75 é talvez o preço médio. Este dá para o Europeu.

broken

Power Member

Tens de comprar cartões pre-pagos de Gold e não subscrever na store, aí sim só tens opções mensais acho eu.

Comprar 3 anos (3x12 meses) de Live Gold BR, fazer redeem dos 3 anos, e depois comprar 1 mês, ou 1 semana de GPU.
Resultado Series S (240€) + 3 anos de GPU (<100€) = <340€

jpcastro

Power Member
agora que comprei a Series S estava a pensar em ir comprando códigos 7 dias, pode-se adicionar a vulso sem problemas? tipo 15 dias este mês e depois estar sem jogar uns tempos e voltar a meter 15 dias quando apetecer novamente?

não pretendo jogar regularmente é só para ir de vez em quando consoante os lançamentos.

sniperfox

Proud Donor
agora que comprei a Series S estava a pensar em ir comprando códigos 7 dias, pode-se adicionar a vulso sem problemas? tipo 15 dias este mês e depois estar sem jogar uns tempos e voltar a meter 15 dias quando apetecer novamente?

não pretendo jogar regularmente é só para ir de vez em quando consoante os lançamentos.

Poder podes , mas esses códigos têm que ser resgatados até algures em agosto.
Esses códigos de 7 dias eram de uma campanha da Pringles.

newark

Power Member
Tens de comprar cartões pre-pagos de Gold e não subscrever na store, aí sim só tens opções mensais acho eu.

Comprar 3 anos (3x12 meses) de Live Gold BR, fazer redeem dos 3 anos, e depois comprar 1 mês, ou 1 semana de GPU.
Resultado Series S (240€) + 3 anos de GPU (<100€) = <340€
Eu já usei no passado a conversão de gold para GPU por 1€ na minha xbox one s. Entretanto expirou, agora comprei a series s e queria voltar a aderir. Posso aproveitar na mesma esta promoção ou só em contas novas é que é possível? Obrigado

Nerusonu

Moderador
Staff
Eu já usei no passado a conversão de gold para GPU por 1€ na minha xbox one s. Entretanto expirou, agora comprei a series s e queria voltar a aderir. Posso aproveitar na mesma esta promoção ou só em contas novas é que é possível? Obrigado
Podes usar a conversão de novo se a assinatura já não estiver activa, podes é ter de pagar um mês ao preço normal em vez do 1 euro...