Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Também recebi o convite do cloud gaming. Sou um jogador muito ocasional. Testei no meu laptop e foi uma agradável surpresa. Gráficos não eram excepcionais mas a jogabilidade foi boa. Joguei no meu laptop de trabalho, sem gráfica dedicada. Call of the sea, wreckfest e até GTA V..... Nunca pensei que conseguisse jogar GTA no meu laptop... Estava ligado por cabo de rede e net VDF a 500 mb.
 
Também recebi o convite do cloud gaming. Sou um jogador muito ocasional. Testei no meu laptop e foi uma agradável surpresa. Gráficos não eram excepcionais mas a jogabilidade foi boa. Joguei no meu laptop de trabalho, sem gráfica dedicada. Call of the sea, wreckfest e até GTA V..... Nunca pensei que conseguisse jogar GTA no meu laptop... Estava ligado por cabo de rede e net VDF a 500 mb.
A placa gráfica não tem influência, o jogo está a ser corrido numa consola e tu só recebes o vídeo. É quase como se estivesses a ver youtube.
 
Poder podes , mas esses códigos têm que ser resgatados até algures em agosto.
Esses códigos de 7 dias eram de uma campanha da Pringles.

Eu tenho GPU até hoje de 2024 e tenho ainda 5 códigos de 7 dias guardados.
Quer dizer que posso comprar mais uns 7 ou 8 códigos para extender usar até Agosto e estender até Agosto de 2024 e depois acabou a mama dos códigos de 7 dias?
 
Eu tenho GPU até hoje de 2024 e tenho ainda 5 códigos de 7 dias guardados.
Quer dizer que posso comprar mais uns 7 ou 8 códigos para extender usar até Agosto e estender até Agosto de 2024 e depois acabou a mama dos códigos de 7 dias?

Se os códigos forem da promo das Pringles, sim vai acabar .

No site pt está isso, não sei se as datas de outros países será diferente, mas não me parece que seja muito diferente.

"Apenas ES e PT. Maiores de 18 anos. Para participar, visita Pringles.com para te registares e completar o desafio entre 15/12/2020 e 15/04/2021. Xbox Game Pass Ultimate grátis para usares durante 7 dias na compra de uma lata de Pringles durante o período promocional principal (máx. 2 por pessoa). O Xbox Game Pass Ultimate deve ser reclamado até 10/08/2021. Ao solicitares o Xbox Game Pass Ultimate, a tua assinatura atual será automaticamente atualizada para Xbox Game Pass Ultimate num rácio de conversão com base nos dias remanescentes. Depois de atualizada, não poderás voltar à tua assinatura anterior. Além disso, podes ganhar uma de 18 consolas Xbox Series X (1 por semana num máximo de 1 prémio por família). Os prémios serão atribuídos aos participantes que completarem semanalmente o desafio mais depressa. Período alargado: Os participantes que completarem o desafio mais depressa entre 16/04/2021 e 16/05/2021 poderão ganhar uma consola Xbox Series X. Máximo 1 participação por dia. É necessário acesso à Internet. Guarda o recibo. Para leres os Termos e Condições na íntegra e saberes como participar, visita Pringles.com."
 
Se os códigos forem da promo das Pringles, sim vai acabar .

No site pt está isso, não sei se as datas de outros países será diferente, mas não me parece que seja muito diferente.

"Apenas ES e PT. Maiores de 18 anos. Para participar, visita Pringles.com para te registares e completar o desafio entre 15/12/2020 e 15/04/2021. Xbox Game Pass Ultimate grátis para usares durante 7 dias na compra de uma lata de Pringles durante o período promocional principal (máx. 2 por pessoa). O Xbox Game Pass Ultimate deve ser reclamado até 10/08/2021. Ao solicitares o Xbox Game Pass Ultimate, a tua assinatura atual será automaticamente atualizada para Xbox Game Pass Ultimate num rácio de conversão com base nos dias remanescentes. Depois de atualizada, não poderás voltar à tua assinatura anterior. Além disso, podes ganhar uma de 18 consolas Xbox Series X (1 por semana num máximo de 1 prémio por família). Os prémios serão atribuídos aos participantes que completarem semanalmente o desafio mais depressa. Período alargado: Os participantes que completarem o desafio mais depressa entre 16/04/2021 e 16/05/2021 poderão ganhar uma consola Xbox Series X. Máximo 1 participação por dia. É necessário acesso à Internet. Guarda o recibo. Para leres os Termos e Condições na íntegra e saberes como participar, visita Pringles.com."

Obrigado pela partilha.
Sendo assim vou fazer o que tinha dito. Vou vendo os preços dos códigos e quando descerem para os 0,70 ou menos compro mais 8 e pronto.
Depois vou fazendo redeem a cada 7 dias até meio de Agosto. Depois logo se vê.
 
Não é o gamepass que faz, na sua maioria, as pessoas jogarem mais, quem subscreve o gamepass é que joga mais.
No meu caso pessoal sinto que as melhorias ao nível da quality of life da Series X, como os loadings reduzidos por causa do SSD, também a ubiquidade dos 60fps que tornam os jogos mais aprazíveis, e principalmente o Quick Resume, que é uma maravilha para sair e regressar a um jogo single-player, foram o que me levaram a jogar ainda mais do que dantes. Já tinha Game Pass antes da Series X, mas era numa One S e a experiência não era nada por aí além. Para mim Series X e Game Pass foi um combo perfeito.
 
Última edição:
Eu devo ser o "anti gamepass".. knts mais jogos "tenho" menos jogo..

So faço "browsing" :D
Isso aconteceu _me nos tempos da PS2, e por isso não joguei muitos dos clássicos. Tinha a consola chipada, arranjei dezenas de jogos e fiquei tão assoberbado que acabei por não jogar quase jogos alguns.
Agora com o gamepass faço a escolha e a não ser que o jogo me desiluda é para acabar. No máximo jogo uns 3 jogos ao mesmo tempo.

No meu caso pessoal sinto que as melhorias ao nível da quality of life da Series X, como os loadings reduzidos por causa do SSD, também a ubiquidade dos 60fps que tornam os jogos mais aprazíveis, e principalmente o Quick Resume, que é uma maravilha para sair regressar a um jogo single-player, foram o que me levaram a jogar ainda mais do que dantes. Já tinha Game Pass antes da Series X, mas era numa One S e a experiência não era nada por aí além. Para mim Series X e Game Pass foi um combo perfeito.

Sim, isso sem dúvida. Para mim os loadings e o quickresume fazem uma diferença enorme, antes eu tinha que pensar se valia a pena jogar se tivesse uns 30 minutos, porque uns 5 eram passados em loadings quer iniciais quer jogo, agora é quase tudo aproveitado. Já nem me imagino não ter o quickresume.
 
Última edição:
Isso aconteceu _me nos tempos da PS2, e por isso não joguei muitos dos clássicos. Tinha a consola chipada, arranjei dezenas de jogos e fiquei tão assoberbado que acabei por não jogar quase jogos alguns.
Agora com o gamepass faço a escolha e a não ser que o jogo me desiluda é para acabar. No máximo jogo uns 3 jogos ao mesmo tempo.



Sim, isso sem dúvida. Para mim os loadings e o quickresume fazem uma diferença enorme, antes eu tinha que pensar se valia a pena jogar se tivesse uns 30 minutos, porque uns 5 eram passados em loadings quer iniciais quer jogo, agora é quase tudo aproveitado. Já nem me imagino não ter o quickresume.


Senão fosse o quick resume estava bem tramado da vida que só agora percebi que o Yakuza 0 não tem autosave haha. E é raro ir às cabines fazer save manual.
 
Senão fosse o quick resume estava bem tramado da vida que só agora percebi que o Yakuza 0 não tem autosave haha. E é raro ir às cabines fazer save manual.
Eu o yakuza zero joguei na PS4. Lembro-me que quando o acabei queria deitar - me e aquilo tinha quase um filme em cut scenes...
Depois fiquei a pensar se com o rest mode não iriam continuar no dia seguinte. No entanto com o quick resume é muito mais prático e seguro.
 
Boas tardes

A minha Series S deve estar para chegar nos proximos dias, e eu quero aderir ao GPU da forma mais rentável possivel
no primeiro post li isto:
FAQ - Conversão para Gamepass Ultimate
(Disponivel apenas quando a promoção está activa https://www.xbox.com/pt-PT/live/gold/upgrade)
1 - Subscrever o serviço Gold ou catões de 1 ano em lojas
2 - Aderir ao GamePass por 1€ (se não aparecer essa opção terei que fazer com 1 mês a preço normal)
Nota: se não der em PT e dere erro de região comprem um código de 1 mês de gamepass (brasil ou global e usem VPN novamente)
3 - Ao aderir deve perguntar se quero converter o gold em GamePass 1:1. (também pode não perguntar nada e converter tudo automaticamente

Mas ouvi falar aqui que comprado no brasil fica mais em conta, alguém sabe como posso comprar no brasil efetivamente? dou preferencia ao idioma dos jogos em pt-br do que em ingles, portanto até acho uma boa opção a compra no brasil
Se alguém tiver algum passo a passo mais claro, agradeço.. peço desculpa mas nunca tive uma Xbox, vou criar conta e ter pela primeira vez uma

Obrigado
 
O idioma dos jogos é indiferente do local onde são comprados. Podes comprar no Paquistão (não sei se tem loja lol) e jogar em PT-BR se estiver disponível esse idioma (às vezes é necessário mudar o local da consola para o Brasil ou EUA (não sei se é o local ou apenas basta alterar o idioma da consola) para isto funcionar, aquando a instalação do jogo, depende dos jogos).

Para comprares gold da store do Brasil, tens de o fazer recorrendo a sites externos que vendam Keys de Gold Brasil. Fi-lo há mais de 1 ano, de certeza que alguém te ajudará melhor, pois já nem sei se ainda é da mesma maneira ou não.
 
Também vou ter que aderir ao gamepass, sabem se usando os códigos 7 dias inviabliza mais tarde a conversão de 1€?

Para comprar no brasil tem de ser código live 12 meses ou usando gift cards para adquirir o live na store? Não encontro o tutorial.
 
Só dá para converter se não tiveres Game Pass Ultimate ativo nesse momento. Se inviabiliza a promo de 1€ não sei dizer.

Tem de ser código live.
 
A minha subscrição vai terminar daqui a 1 mês. Tendo em conta que já usufruí uma vez da campanha do 1€, quando deixar de ter a subscrição activa vou continuar a poder fazer a conversão de 1:1 em Live para Ultimate?
 
A minha subscrição vai terminar daqui a 1 mês. Tendo em conta que já usufruí uma vez da campanha do 1€, quando deixar de ter a subscrição activa vou continuar a poder fazer a conversão de 1:1 em Live para Ultimate?
Enquanto houver códigos de 7 dias podes converter com um código desses. Procura uns posts atrás a validade desses códigos. Tendo validade é deixar expirar e fazer a conversão de live com um código desses.
 
Enquanto houver códigos de 7 dias podes converter com um código desses. Procura uns posts atrás a validade desses códigos. Tendo validade é deixar expirar e fazer a conversão de live com um código desses.

Se tiveres 36 meses de Gold subscrito, dá para usar 1 código Ultimate 7 dias para fazer a conversão?
 
Back
Topo