Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Enquanto houver códigos de 7 dias podes converter com um código desses. Procura uns posts atrás a validade desses códigos. Tendo validade é deixar expirar e fazer a conversão de live com um código desses.
Desculpa mas não estou perceber. Então mas eu não posso simplesmente depois fazer upgrade de Live para Gamepass Ultimate através da campanha? O que é que os códigos de 7 dias têm a ver? Como o comando azul ficava a 38€ com a compra da SS acabei por trazer e por acaso tem lá um código desses... Estou confuso.
 
Desculpa mas não estou perceber. Então mas eu não posso simplesmente depois fazer upgrade de Live para Gamepass Ultimate através da campanha? O que é que os códigos de 7 dias têm a ver? Como o comando azul ficava a 38€ com a compra da SS acabei por trazer e por acaso tem lá um código desses... Estou confuso.
Pensei que já tivesses usado a campanha. Se já usaste tens que converter vimm 2 mês a preço normal, e nesse caso o código 7 dias fica mais barato.
 
Pensei que já tivesses usado a campanha. Se já usaste tens que converter vimm 2 mês a preço normal, e nesse caso o código 7 dias fica mais barato.
E já usei uma vez , há um ano e meio.

Ahhh! Ao invés de pagar Ultimate para trocar a subscrição uso o código e ele assume o Ultimate convertendo tudo? Já percebi! Mas então o que tem a ver a história das validades?
 
E já usei uma vez , há um ano e meio.

Ahhh! Ao invés de pagar Ultimate para trocar a subscrição uso o código e ele assume o Ultimate convertendo tudo? Já percebi! Mas então o que tem a ver a história das validades?
É que estes códigos de 7 dias de GPU ultimate são de uma promoção da pringles que já terminou. Os códigos têm até uma data para serem convertidos, essa data tem que ser superior à data que acaba a tua atual subscrição.
 
É que estes códigos de 7 dias de GPU ultimate são de uma promoção da pringles que já terminou. Os códigos têm até uma data para serem convertidos, essa data tem que ser superior à data que acaba a tua atual subscrição.
Actual subscrição de Gold, certo? Afinal os códigos que tenho são de 14 dias e diz que não são válidos para actas assinantes de GOLD.
 
Sim, atual subscrição gold.
Desculpa mas então só para finalizar:

- Compro Keys de Live Gold Brazil e ativo na minha conta usando o site da Xbox BR com VPN.
- Compro uma key de 7 dias de Ultimate e adiciono normalmente, o sistema vai converter automaticamente o Live Gold que tenho para GPU de 1:1.

Isto é a forma mais económica para quem já usufruiu da campanha do 1€, deduzo.

Já agora, os prazos de validade desses códigos de 7 dias andam à volta de quando?
 
@nielmo Uns posts acima:

Se os códigos forem da promo das Pringles, sim vai acabar .

No site pt está isso, não sei se as datas de outros países será diferente, mas não me parece que seja muito diferente.

"Apenas ES e PT. Maiores de 18 anos. Para participar, visita Pringles.com para te registares e completar o desafio entre 15/12/2020 e 15/04/2021. Xbox Game Pass Ultimate grátis para usares durante 7 dias na compra de uma lata de Pringles durante o período promocional principal (máx. 2 por pessoa). O Xbox Game Pass Ultimate deve ser reclamado até 10/08/2021. Ao solicitares o Xbox Game Pass Ultimate, a tua assinatura atual será automaticamente atualizada para Xbox Game Pass Ultimate num rácio de conversão com base nos dias remanescentes. Depois de atualizada, não poderás voltar à tua assinatura anterior. Além disso, podes ganhar uma de 18 consolas Xbox Series X (1 por semana num máximo de 1 prémio por família). Os prémios serão atribuídos aos participantes que completarem semanalmente o desafio mais depressa. Período alargado: Os participantes que completarem o desafio mais depressa entre 16/04/2021 e 16/05/2021 poderão ganhar uma consola Xbox Series X. Máximo 1 participação por dia. É necessário acesso à Internet. Guarda o recibo. Para leres os Termos e Condições na íntegra e saberes como participar, visita Pringles.com."
 
Malta lá fui buscar a minha séries s ontem.. subscrevi o game pass, mas nunca fui de jogar single players, aconselham algum jogo single player do game pass?
 
Malta lá fui buscar a minha séries s ontem.. subscrevi o game pass, mas nunca fui de jogar single players, aconselham algum jogo single player do game pass?
Plague tale, jogo típico SP muito bom.
Nier Automata que para mim é obra prima.
Mas há para todos os estilos. Podia fazer uma lista de 50 jogos.
 
Boas tardes,

Desculpem vir perguntar uma coisa que já devem ter repetido várias vezes. Sou completamente novo no ecossistema xbox e pretendo adquirir o game pass ultimate (porque também tenho um pc). Não quero fazer contas no brasil, nem utilizar para isso o vpn.
A forma mais barata é comprar vários game pass ultimate de 14 dias com um preço de cerca de um euro e ir inserindo os códigos até perfazer três anos?
Obrigado antecipadamente pelo vosso auxílio.
 
O user @lpmacedo diz que a validade dos códigos tem que ser superior à data de término da minha actual subscrição. Então não posso ter 3 anos de Live a acabar em 2024 e usar esse tal código de 7 dias para converter a GPU já que a validade termina em Agosto deste ano?

Quando acaba o teu gamepass?
É antes de Agosto. Se sim, então é deixar acabar, subscrever os 3 anos de live e usar uma key para converter.

Se é após Agosto.
Usar o mesmo processo mas usar 1 mês a preço normal para converter.
Ou usar já keys destas de 7 dias para estender o prazo. Ou então usar Xbox live ou EA play para converter, mas aqui a conversão não é 1:1.
 
Boas tardes,

Desculpem vir perguntar uma coisa que já devem ter repetido várias vezes. Sou completamente novo no ecossistema xbox e pretendo adquirir o game pass ultimate (porque também tenho um pc). Não quero fazer contas no brasil, nem utilizar para isso o vpn.
A forma mais barata é comprar vários game pass ultimate de 14 dias com um preço de cerca de um euro e ir inserindo os códigos até perfazer três anos?
Obrigado antecipadamente pelo vosso auxílio.
Acho que fica mais barato comprar 3 cartoes de um ano de live em Portugal (50€ cada ano) e depois fazer a conversao para gamepass ultimate, para alem que da MUITO menos trabalho
 
Boas tardes,

Desculpem vir perguntar uma coisa que já devem ter repetido várias vezes. Sou completamente novo no ecossistema xbox e pretendo adquirir o game pass ultimate (porque também tenho um pc). Não quero fazer contas no brasil, nem utilizar para isso o vpn.
A forma mais barata é comprar vários game pass ultimate de 14 dias com um preço de cerca de um euro e ir inserindo os códigos até perfazer três anos?
Obrigado antecipadamente pelo vosso auxílio.

Os códigos costumam ser de trial, não dão para acumular.
 
Back
Topo