Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Pode não fazer muito sentido mas gostava que o GP tivesse uma opção de fazer "Hide" a alguns jogos. Existem 387 jogos neste momento e começa a ficar bloated de jogos. (First World Problems lol)

Gostava de começar a esconder alguns que já joguei ou que não tenho qualquer interesse.
 
Em relação ao que foi dito por alguns membros aqui do fórum, eu devo ser bem mais novo que a maioria (tenho 23 anos), e nunca antes me senti tão entusiamado pelo futuro de uma plataforma e do gaming em geral. Nunca antes joguei tanto, e nunca antes joguei tanto com uma performance exemplar através da Series X. Adoro o Game Pass e a sua oferta de jogos porque me considero um jogador fácil de apelar e com gostos muito variados. O Game Pass tem crescentemente mudado a minha perspetiva do que é que constitui "valor" numa consola e, sendo ainda muito novo, sinto que ando mesmo a poupar bastante em relação ao que jogo (imenso), dinheiro esse que posso depois aplicar a outros projetos pessoais no meu futuro.

A pandemia em grande parte contribuiu para jogar mais do que nunca, e aliado à enorme disponibilidade de jogos no Game Pass, são dois fatores bomba. Estou em teletrabalho e faço os possíveis por passar o máximo de tempo em casa que consiga face à situação atual, de modo que a minha disponibilidade para jogar nunca foi tanta.
 
2S4VXPW.jpg
 
Destes o único que estava na minha lista para jogar era o Outer Wilds. Vou decidir o que faço, jogar, comprar, ou deixar ir embora e talvez um dia se quiser jogar compro.
 
Pode não fazer muito sentido mas gostava que o GP tivesse uma opção de fazer "Hide" a alguns jogos. Existem 387 jogos neste momento e começa a ficar bloated de jogos. (First World Problems lol)

Gostava de começar a esconder alguns que já joguei ou que não tenho qualquer interesse.
Fazes ao contrário. Tens a hipótese de fazer uma lista de play later.
 
Back
Topo