Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Mesmo. O GP tem experiências de extremos.

Já tive jogos com expetativas ZERO que se tornaram em jogos que simplesmente adorei a experiência. Jogos que nem fazem o meu estilo! Mas também já tive jogos que são admirados como obras primas que fiquei ... wtf. lol

Plague Tale e Kingdom Hearts são dois deles.
 
Não há mal nenhum em dizer que um jogo, apesar de muito bom, não é para nós.

Dou o exemplo do Nier. Na altura quando joguei, achei um jogo interessante mas nada de extraordinário. Tentei dar novamente uma oportunidade agora no GP. Desisti nem no primeiro final.

Acontece.
Não sei se o jogo não é para mim, agora aquela hora que joguei não me prendeu. Pensei que ia logo andar perdido entre planetas, e acabei por andar perdido no planeta inicial a falar com os habitantes
Até posso insistir, mas com tanto jogo não sei se vale a pena.
 
Eu comecei a jogar e não me está a prender nada. Gráficos fracos, ando perdido no planeta inicial, ainda não passou de um walking simulator..
O início é fraco, assim que começas a descobrir o universo...é muito bom. Tem mecânicas muito interessantes, mas lá está é um jogo diferente. Eu a primeira vez que peguei não achei piada, assim que comecei a desvendar alguns mistérios e a perceber as mecânicas passei a adorar.

E sim o início de andar só a passar no planeta inicial é.uma cagada. Tenta sair para o universo.
 
Eu comecei a jogar e não me está a prender nada. Gráficos fracos, ando perdido no planeta inicial, ainda não passou de um walking simulator..
Bom dia, também tenho a mesma opinião que tu.
E para mim já acho estranho existirem jogos, em que as personagens não falam, até esquecia a parte dos gráficos..
Porque para mim, num jogo onde temos que falar com as personagens, as mesmas tem de se ouvir, senão para mim perde a graça toda.
Esta é a minha opinião.
 
Bom dia, também tenho a mesma opinião que tu.
E para mim já acho estranho existirem jogos, em que as personagens não falam, até esquecia a parte dos gráficos..
Porque para mim, num jogo onde temos que falar com as personagens, as mesmas tem de se ouvir, senão para mim perde a graça toda.
Esta é a minha opinião.
Por acaso também sou assim, nunca fui muito á bola com personagens que não falam nunca consegui habituar-me a isso.
 
Como tinha referido aqui que gostava de ter uma opção de Hide no GamePass, fui fazer uma atualização ao meu Play Later.

Resumindo, 178 jogos lol

Que paciência lol eu termino um vou ao gamepass e escolho outro. Fazer listas só adiciona pressão para fazer antes de sair.
Como jogo nas calmas e tento os 1000g uma lista dessas ficava a meio de certeza
 
Também tenho jogos que penso que vou gostar e por mais que tente não consigo, por exemplo the outer worlds, zombie 4 e no mans sky que estão no gamepass, o primeiro achei aborrecido como tudo, não gostei nada do jogo, o zombie pensava que ia gostar por ter jogado o anterior e adorado, para mim é muito fraquinho em relação ao anterior e o no mans sky foi mais porque o jogo levou actualizações para ficar bom fui lá ver como era e também não é para mim, é o que tem de bom o gamepass da sempre para experimentar e ter boas ou más experiências, mas também joguei outros que gostei bastante que se fosse para comprar se calhar nunca os comprava ou passavam completamente ao lado por não os conhecer.
 
Eu e achievs nunca nos demos. Zero. Nunca tive paciência para tal lol
É como eu! Os que aparecer no ecrã a indicar que obitve (sem eu estar sequer à procura, lol), ótimo. Os que ficarem por fazer, ficaram. Há jogos que adorei imenso e que voltei a fazer outra run, mas nunca é por causa dos achievements. Mas também não estou a criticar de forma alguma quem queira fazer os achievements todos de um jogo, pois é perfeitamente válido.
 
Não sei se o jogo não é para mim, agora aquela hora que joguei não me prendeu. Pensei que ia logo andar perdido entre planetas, e acabei por andar perdido no planeta inicial a falar com os habitantes
Até posso insistir, mas com tanto jogo não sei se vale a pena.
A mesma coisa que me aconteceu. Não percebi que raio de especial tinha o jogo lol
 
Back
Topo