Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Já estive para lhe pegar mais que uma vez mas nunca segui em frente, vou ter de lhe dar uma oportunidade

Aproveitas agora no outono uma tarde de fim de semana chuvosa e fazes uma playtrough. O jogo são cerca de 5 horas para fazeres a campanha. Não cansa e não se torna enfadonho, porque é curto mas tem um ritmo e um pacing muito bom!
 
Boas pessoal, estou aqui com uma dúvida que gostaria de ficar sem ela é o seguinte:
Um amigo meu partilha a conta comigo e eu tenho 2 consolas uma One e a XSX eu tenho a conta dele apenas na One será que posso ter na xsx também e usufruir da conta nas 2 ao mesmo tempo?
 
@jorgemota Não, só dá para colocar como Home console uma consola, seja One ou Series.
Se já tens a tua One como Home console da conta dele, não podes colocar a Series como Home, já que se o fizeres perdes acesso ao catálogo da conta dele na One.
 
Lost Words Beyond The Page está a ser uma bela surpresa (para os meus gostos). Original e criativo. Muito interessante. Já valeu a pena esta descoberta na oferta quinzenal recente.
Não foi fácil enfrentar essa história (a do diário), ainda tive de fazer umas pausas para, respirar. 🥲
E a criatividade nessa parte é top. A parte (gameplay) da aventura já não achei tão interessante, embora a metáfora da história esteja lá.
 
Vai ter de começar é outra vez o malabarismo do backlog…
First world problems que o Gamepass cria…
Estou neste momento a jogar o control ultimate edition.
Devo estar a meio, fora ainda os DLC.
Dia 5 vem o Alan awake remastered, que era o que queria encadear, mas agora daqui a 2 dias temos Avengers…
Vai ser complicado… ;)
 
Vai ter de começar é outra vez o malabarismo do backlog…
First world problems que o Gamepass cria…
Estou neste momento a jogar o control ultimate edition.
Devo estar a meio, fora ainda os DLC.
Dia 5 vem o Alan awake remastered, que era o que queria encadear, mas agora daqui a 2 dias temos Avengers…
Vai ser complicado… ;)
Mas compraste o Ultimate Edition do Control? A versão que está no Game Pass é a standard, certo?
 
Back
Topo