Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Está quase a entrar no Gamepass o grande jogo em Dezembro, porque todos esperamos, faltam 3 dias!

lawn.jpg
 
Eu sinceramente gosto mais da qualidade de imagem da PS Now e GeForce Now.
Por isso estas melhorias são bem vindas, espero que se expandam também a todos os dispositivos.
 
O Gforce Now nem tem discusao a diferenca de qualidade agora a PS Now?Tenho de voltar a ver isso Pois so pode ter havido uma enorme mudanca no servico.
 
Eu sinceramente gosto mais da qualidade de imagem da PS Now e GeForce Now.
Por isso estas melhorias são bem vindas, espero que se expandam também a todos os dispositivos.
Eu usei o psnow durante cerca de um ano na PS4 e detestei a experiência cloud.
Atenção que isto é a minha opinião sobre a cloud do now e não do serviço no seu todo (jogos disponíveis etc.) o qual eu gostei.

A menos que eles tenham mudado os servidores ou que seja a ps5 a conseguir fazer a diferença, eu só tenho insatisfação para o serviço cloud (jogar sem instalar jogos) do serviço now.

Fica aqui a minha experiência a jogar numa PS4 com as mesmas condições em que jogo na Xbox (ligação 500Mbps por cabo de rede):
*Jogos PS4 nem davam para jogar tal eram frequentes as perdas de ligação pois o sistema da Now manda o jogo abaixo quando há demasiada perda de qualidade ou demasiada prolongada
*jogos PS3 as perdas de ligação eram menos frequentes mas aconteciam sempre.
Jogos com save points mais afastados eram uma chatice visto que não tínhamos como salvar o jogo antes do serviço o mandar abaixo
*jogos PS2, corriam razoavelmente bem sem quebras de ligação ou perda de qualidade de imagem
*A nível de input lag, jogos de carros eram proibidos. O tempo de resposta era lento e isto para jogos visualmente menos exigentes (PS3).

Reminder, isto é o meu feedback individual e não vou comparar com a cloud da minha série x visto que o hardware é muito diferente mas o meu feedback do now a jogar por cloud não era positivo
 
Pelos vistos, vi no tópico do jogo, a exclusividade do final fantasy VII remake termina a 10 de Dezembro. Se assim for quase que aposto que nesse dia entra no gamepass.
 
Já foi oferecido no PS Plus por isso não acho que seja impossível.
Não me parece que uma coisa impeça a outra. Sei jogos que já estiveram no Now e gamepass, acredito que já haja casos de jogos oferecidos no Plus que foram para o gamepass.
Vendo a lista : battlefields, Maneater, Wreckfest,, star War squadrons, just cause 4, farming simulator..
 
Não sei se isto já aqui estava, mas as adições do GP para a primeira metade deste mês:

- Evil Genius 2: World Domination
- Generation Zero
- Mind Scanners
- The Hunter: Call of the Wild

F4-E82-A37-DCE5-4-BB3-AB87-794-DDABE7179.jpg


Fico mesmo muito contente por não haver nada interessante para mim! Mesmo!
Assim tenho tempo para jogar a alguns dos jogos que comprei nas promoções do Black Friday. :)
 
Não sei se isto já aqui estava, mas as adições do GP para a primeira metade deste mês:

- Evil Genius 2: World Domination
- Generation Zero
- Mind Scanners
- The Hunter: Call of the Wild

F4-E82-A37-DCE5-4-BB3-AB87-794-DDABE7179.jpg


Fico mesmo muito contente por não haver nada interessante para mim! Mesmo!
Assim tenho tempo para jogar a alguns dos jogos que comprei nas promoções do Black Friday. :)

Acho que não são esses os da primeira quinzena.
 
Back
Topo