Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Boas Pessoal, não sei se já foi falado, mas precisava da vossa ajuda. Quero aderir a 1 mês 45 reais) de gamepass ultimate na store do Brasil, tenho na “carteira” 60 reais, e pede me à mesma um outro meio de pagamento (PayPal ou cartão débito/crédito). Qdo meto PayPal ele diz logo q não é daquela região. Sabem se há maneira de ultrapassar isso?
 
Space Warlord Organ Trading Simulator

Agora sim, já vi de tudo. :biglaugh:

PS: É só de mim ou os links do twitter deixaram de fazer preview na Zwame?
 
Última edição:
FFXIII-2 é bem vindo. Aproveito para ver como se porta com o FPS Boost antes de o comprar.

De notar também que os seguintes jogos vão deixar o serviço no dia 15 de Dezembro:
  • Beholder (Cloud and Console)
  • The Dark Pictures: Man of Medan (Console and PC)
  • Guacamelee! 2 (Cloud, Console, and PC)
  • Wilmot’s Warehouse (Cloud, Console, and PC)
  • Unto The End (Cloud, Console, and PC)
  • Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Cloud, Console, and PC)
 
Se tens o mínimo interesse em jogos de plataformas, aconselho a experimentares o Yooka-Laylee and the Impossible Lair.

Só por curiosidade, acabaste o jogo? Eu fiz os níveis todos, mas abandonei no último porque aquilo fica mesmo hardcore, pelo menos para o meu nivel de skill.

Também aconselho o Guacamelee! 2.
 
Chiça, desconhecia completamente o jogo! Parece ser muito bom!

É bastante bom. https://opencritic.com/game/8300/yooka-laylee-and-the-impossible-lair

Só por curiosidade, acabaste o jogo? Eu fiz os níveis todos, mas abandonei no último porque aquilo fica mesmo hardcore, pelo menos para o meu nivel de skill.

Não. Devo ter ficado a meio do jogo. Outros jogos colocaram-se no caminho e este foi ficando para trás. Mas sim, o jogo é desafiante ao bom velho estilo Donkey Kong.

Final fantasy nunca joguei um.. O XIII sempre tive curiosidade, talvez comece o XIII - 1. Os das de FF o que acham desta trilogia?

A trilogia tem alguns bons momentos, mas não é fantástica. FFXIII atira muito lore, nomes e conceitos para cima do jogador logo no início e sem muita explicação, e força a uma constante troca de elementos da equipa durante uma boa parte do jogo. FFXIII e FFXIII-2 são RPG's competentes (acho que o FFXIII-2 é o melhor da trilogia), enquanto que o Lightning Returns muda imenso o estilo de jogo. Não são maus jogos, de todo, mas acho que existem melhores opções para se entrar pela primeira vez no universo Final Fantasy, como FFVII ou FFX.
 

Conheço o Halo obviamente e estou ansioso de jogar a campanha.
Depois conheço o FF XIII-2 que vai para o backlog e conheço e stardrew valley que não faz o meu género.
Os restantes nem conheço. Alguém tem alguma recomendação que um ou mais destes jogos que valham mesmo a pena experimentar?
Estou com muito backlog, mas ao mesmo tempo, não queria perder nenhuma hidden gem, Que já apanhei muito boas surpresas em jogos desconhecidos graças ao Game Pass.
 
Se estiveres a falar dos que vão sair, Yooka-Laylee and the Impossible Lair e Guacamelee! 2. Dos que vão entrar, além dos que referiste, Aliens: Fireteam Elite.

Obrigado pela dica.
Depois de ler o que escreveste, fui ver a review dos Easy Allies do Yooka-Laylee e parece ser algo muito porreiro e mesmo ao meu gosto.
Logo já vou instalar para ver se ainda jogo antes de sair do serviço.
 
Back
Topo