Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Ainda dá mais que tempo para acabares o the medium. Dos que vão sair os Yakuzas já estavam anunciados. Não contava com o allien isolation, até porque pensava que era só catálogo EA play e que esses nunca saiam (com a excepção de jogos de desporto)

O Alien Isolation é da Sega. A Sega e MS são amigas agora,mas mesmo assim os jogos vão saindo. Já começou com o Yakuza 0,1 e 2.

Eu adoro o Game Pass, honestamente ter jogos day one é fantastico, e se tivermos tempo para os passar melhor, mesmo as ofertas não day one são muito boas.

Mas isto não é o santo gral para todas as soluções, MASssss... é sem duvida uma poupança.

Digo isto porque começei o The Medium quando saiu, e depois perdi a pica para continuar, eventualmente pensei que iria voltar ao jogo, e sendo um exclusivo temporario da Xbox, não o pensei ver sair tão cedo.
Admito que estou desapontado pela saida, mas também é verdade que deu tempo mais que o suficiente para pegar nele, apenas acho que tomei as coisas por garantidas e fui jogando outros jogos.

Noutro aspecto, subscrições como a PSN+, Xbox Live/Stadia PRO, Humble Monthly, o facto de ficarmos sempre com os jogos deixa-me sempre mais à vontade.
É um pau de 2 gumes, não se pode ter tudo.

Também estou a meio do Control, mas felizmente não pelo Gamepass, senão já me estaria a espumar.
Vai haver saidas de peso, embora já tenha passado o A Plague Tale, admito que não esperava ver esse jogo sair.
A ASOBO quase parece um estudio da microsoft, até mesmo pelo flight simulator, não esperava a saida.

Só mesmo os da MS e os de estúdios internos da EA é que ficam ad eternum. E mesmo aí há casos de delisting.


Eu por outro lado, tenho GP mas conseguia viver bem sem ele, ja que gosto de ter o jogo. Mas, para jogar os exclusivos paga logo o serviço, aliado ao Gold, acaba por ser 'obrigatório'.

A minha linha de raciocínio até recentemente foi "não dou uso a cloud e PC,para quê Ultimate?". Mas depois vejo que Gamepass base ao preço de tabela+Gold ao preço que compro fica mais caro que o Ultimate. Mais vale gastar os 13 euros...
 
Mas para o Plague Tale por exemplo se fosse a sair na consola deviam ter anunciado certo ou no passado removeram sem aviso? É um dos que gostava de fazer mais uma run até para preparar para a sequela que será day one.
Cá para mim essas datas são bitaite com base na data de entrada dos jogos no serviço. Há aí muitas datas coincidentes com 1 ano após a entrada, o que se tem visto ser verdade em alguns casos.

Por acaso este fim de semana estive a ver uma sheet de um user do reddit que tem o histórico precisamente para saber qual o próximo jogo do meu backlog a iniciar. Acabei por escolher os mais antigos (Control, Hellblade) que terão maior probabilidade de saírem do serviço brevemente. Mas poderá não acontecer...
 
Death's door estava na minha lista, muito bom.
Nobody saves the world parece interessante.
Os Hitman têm história? Não tenho tempo para 3, perco alguma história se só jogar o 3?
 
Death's door estava na minha lista, muito bom.
Nobody saves the world parece interessante.
Os Hitman têm história? Não tenho tempo para 3, perco alguma história se só jogar o 3?

Sim, têm, e devias jogar todos, existem níveis absolutamente incríveis em todos eles.

Uma dica, se não quiseres perder tempo a explorar a tua maneira de eliminar os alvos, só tens de seguir as "Mission Stories" pré-definidas que te vão guiando até ao objetivo.
 
Sim, têm, e devias jogar todos, existem níveis absolutamente incríveis em todos eles.

Uma dica, se não quiseres perder tempo a explorar a tua maneira de eliminar os alvos, só tens de seguir as "Mission Stories" pré-definidas que te vão guiando até ao objetivo.
Eu cheguei a jogar as primeiras duas missões do 1 na PS4. Achei fantástico as formas que temos para acabar as missões. No entanto não gosto de pesquisar as soluções, e por isso demora tempo. O saltar para o 3 é precisamente a pensar no tempo, mas pronto começo no 2 e vejo até onde o meu tempo e o gamepass me deixa chegar.
 
Back
Topo