Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Cá para mim essas datas são bitaite com base na data de entrada dos jogos no serviço. Há aí muitas datas coincidentes com 1 ano após a entrada, o que se tem visto ser verdade em alguns casos.

Por acaso este fim de semana estive a ver uma sheet de um user do reddit que tem o histórico precisamente para saber qual o próximo jogo do meu backlog a iniciar. Acabei por escolher os mais antigos (Control, Hellblade) que terão maior probabilidade de saírem do serviço brevemente. Mas poderá não acontecer...


Lá está.. não temos nenhum daqueles da lista rumor a sair, ou é impressão minha?
 
Sim. Sobretudo se quiseres ter o desafio de ter que fazer as missões de forma furtiva e sem a hipótese de matar tudo o que mexe para as concluir.
 
Aparentemente, não. Ainda bem.

O saldo entre entradas e saídas este mês é claramente favorável em qualidade e quantidade.

Já agora, não que tenha muito interesse na maior parte dos jogos pelo menos nos COD, na aquisição da Bethesda não entraram uma série de jogos no Gamepass antes da aquisição estar concluída?
 
Bem, Janeiro foi qualquer coisa de extraordinário para o GamePass. Nem tenho mãos a medir com tanta coisa.

Este mÊs, como quase todos, o saldo foi bastante positivo.

Entraram (16 jogos , que na realidade são 20 porque 2 são trilogias)
Taiko no Tatsujin: The Drum Master
Death’s Door
HITMAN Trilogy
Pupperazzi
Tom Clancy's Rainbow Six: Extraction
Windjammers 2
Danganronpa: Trigger Happy Havoc - Anniversary Edition
Nobody Saves the World
The Anacrusis (Game Preview)
Spelunky 2
Embr
Mass Effect: Legendary Edition
Outer Wilds
Gorogoa
Olija
The Pedestrian

Sairam 16 (que na realidade são 14, porque o PUGB passou a f2P e pandemic foi retirado das stores)
This War of Mine
Torchlight II
Trine 2: Complete Story
Trine: Enchanted Edition
Ghost of a Tale
Prison Architect
Cyber Shadow
Desperados III
YIIK: A Postmodern RPG
Xeno Crisis
Nowhere Prophet
Mount & Blade: Warband
Kingdom Hearts III
Pandemic: The Board Game
Worms W.M.D
PlayerUnknown's Battlegrounds

A qualidade acho que tende para os que entraram, mas os que sairam quem os quis também já os jogou.

Fico sempre espantado com algumas desvalorizações que se fazem ao gamepass.

- Só indies (como se os indies não tivessem alguns dos melhores jogos)
- Já joguei tudo o que me interessa (acredito que em alguns possa ter acontecido, ou tinham muito tempo ou gostos muito restritos.)
- Não tenho nada que me interesse (esses ou tem gostos muito seletos, ou então já não gostam de jogar)

Eu estou naqueles, tenho tanta coisa para jogar que tenho que fazer planos para o que jogar, e não precisa de comprar qq jogo.
 
Fico sempre espantado com algumas desvalorizações que se fazem ao gamepass.

- Só indies (como se os indies não tivessem alguns dos melhores jogos)
- Já joguei tudo o que me interessa (acredito que em alguns possa ter acontecido, ou tinham muito tempo ou gostos muito restritos.)
- Não tenho nada que me interesse (esses ou tem gostos muito seletos, ou então já não gostam de jogar)

Eu estou naqueles, tenho tanta coisa para jogar que tenho que fazer planos para o que jogar, e não precisa de comprar qq jogo.

E até porque todo esse catálogo dá uma liberdade de jogos que uma pessoa às vezes nem se lembra, mas que dá jeito.

Os meus primos de 6 a 11 anos adoram vir aqui, porque sabem que tenho uma consola cheia de jogos para eles.
Antes da pandemia, cheguei a perder horas a jogar Jackbox Party com os meus amigos.
Mesmo a minha namorada começou a jogar por jogos como Overcooked e It Takes Two.

Se não fosse o Game Pass, todo este entretenimento provavelmente não existia.
 
Back
Topo