Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Tambem é o jogo que me desperta mais atenção. No tempo das arcadas ainda fui colado no Virtua tennis, daí alguma curiosidade com este.
Já experimentaste? Joguei ontem 2h30 mas vou encostá-lo para já. Aborrece-me ter de fazer jogos completos (nos antigos jogos de ténis, que me lembre, dava para dizer que um set terminava aos 3, em vez de aos 6 por exemplo).

Precisa também de algum patch para corrigir os amorties. A quantidade de vezes que o adversário faz esta pancada e a bola bate na rede e cai no nosso lado, junto à mesma, é completamente irrealista. Fiz 3 jogos completos, e em todos eles isto aconteceu múltiplas vezes. Aconteceu mais, do que a bola ficar na rede, ou o amortie sair correto :joker:

Mas tem potencial! Gostei do gameplay até. Joguei o tutorial e depois comecei logo o modo carreira. Parece-me um modo carreira muito simples, a cada semana escolhe-se treinar, ir a algum torneio, ou ter uma sessão de treino amigável com algum jogador. Vai-se ganhando equipamento e tal e evoluindo as características.
 
Já experimentaste? Joguei ontem 2h30 mas vou encostá-lo para já. Aborrece-me ter de fazer jogos completos (nos antigos jogos de ténis, que me lembre, dava para dizer que um set terminava aos 3, em vez de aos 6 por exemplo).
Já saquei mas n experimentei. Vai ser daquelas para ficar guardado e volta e meia quando quiser dar uma joga descontraída pegar. Tenho sempre um ou 2 jogos desses quando não quero pensar muito.
 
Nem sei o que diga sobre o jogo de tennis.:bounce: principalmente vindo de quem ainda joga TS4 regularmente. Já nem falo disto nem conter pares...

E ter que ser full match até nos amigáveis do modo carreira meh. Gameplay em si é boring, não achei nada de mais.

E a performance na minha one é mazinha.
 
Já eu até achei piada ao jogo.

Não é tão divertido de se jogar como um Virtua tennis ou Top Spin, mas tem maior complexidade na jogabilidade que dá alguma pica para continuar a jogar.

Só acho que deveria existir um modo torneio, porque além de amigáveis, só existe um modo carreira que se torna longo para quem pretenda algo mais imediato.
 
Tinha um jogo na PS1 em que o Gameplay era bastante parecido, mas a mobilidade dos bonecos era bem superior!!

Pete Sampras Extreme tennis
384036766327-0_1024x1024@2x.jpg
 
São estilos diferentes.

Um tem um estilo mais arcade, este é mais simulador.

Não tem a mesma diversão que um Virtua tennis ou Top Spin, isso não.

Mas nada como experimentar.
 
Powerwash simulator, nunca pensei que passar horas a ouvir agua a jorrar e a limpar estrume seria tao terapêutico...

A Maria quando me viu a jogar o jogo pela primeira vez, mandou grande gargalhada, e perguntou assim,

"Sabes que ainda tens la fora aquela maquina nova que Pressao que compras-te para limpar o chao e o carro nao sabes?"


e a minha resposta foi

"Sim eu sei, mas esta aqui no jogo é mais potente..."

:lol:
 
A entrar:
  • Inside (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – July 29
  • Torment: Tides of Numenera (Cloud and Console) – July 21
  • MotoGP 22 (Cloud, Console, and PC) – July 21
  • Watch Dogs 2 (Cloud, Console, and PC) – July 19
  • Ashes of the Singularity: Escalation (PC) ID@Xbox – July 19
  • As Dusk Falls (Cloud, Console, and PC) – July 19
  • Raji: An Ancient Epic Enchanced (Cloud, Console, and PC)* - July 20

A sair:
  • Dodgeball Academia (Cloud, Console, and PC)
  • Katamari Damacy Reroll (Cloud, Console, and PC)
  • Lumines Remastered (Cloud, Console, and PC)
  • Omno (Cloud, Console, and PC)
  • Raji: An Ancient Epic (Cloud, Console, and PC)*
 
Pena o Watch Dogs não ser o Legion, possivelmente deve ir para o Plus por isso para mim também serve.
O As Dusk Falls mais que sabido e finalmente o Moto GP.
 
A entrar:
  • Inside (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – July 29
  • Torment: Tides of Numenera (Cloud and Console) – July 21
  • MotoGP 22 (Cloud, Console, and PC) – July 21
  • Watch Dogs 2 (Cloud, Console, and PC) – July 19
  • Ashes of the Singularity: Escalation (PC) ID@Xbox – July 19
  • As Dusk Falls (Cloud, Console, and PC) – July 19

A sair:
  • Dodgeball Academia (Cloud, Console, and PC)
  • Katamari Damacy Reroll (Cloud, Console, and PC)
  • Lumines Remastered (Cloud, Console, and PC)
  • Omno (Cloud, Console, and PC)
  • Raji: An Ancient Epic (Cloud, Console, and PC)
Atenção que como o @Jack-O-Lantern meteu atrás dia 20 entra o Raji mas a versão enhanced
 
A entrar:
  • Inside (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – July 29
  • Torment: Tides of Numenera (Cloud and Console) – July 21
  • MotoGP 22 (Cloud, Console, and PC) – July 21
  • Watch Dogs 2 (Cloud, Console, and PC) – July 19
  • Ashes of the Singularity: Escalation (PC) ID@Xbox – July 19
  • As Dusk Falls (Cloud, Console, and PC) – July 19
  • Raji: An Ancient Epic Enchanced (Cloud, Console, and PC)* - July 20

A sair:
  • Dodgeball Academia (Cloud, Console, and PC)
  • Katamari Damacy Reroll (Cloud, Console, and PC)
  • Lumines Remastered (Cloud, Console, and PC)
  • Omno (Cloud, Console, and PC)
  • Raji: An Ancient Epic (Cloud, Console, and PC)*
Estou aos anos para jogar o WD2. Nunca o fiz antes, porque o jogo te um IQ muito mauzinho na Xbox.

Mas como está no GP, isso passa a deixar de ser problema. :biglaugh:
 
Back
Topo