Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Uma pergunta simples, neste momento tenho a minha conta xbox com o pass ultimate a funcionar com mais 36 meses.

Ainda nao liguei a xbox uma vez que será para o natal, mas queria partilhar o pass com um amigo que a partida so ira utilizar no pc, tenho forma de adicionar a conta dele sem ser pela xbox?

Obg pela ajuda.
 
Eu na PS não resistia ir a loja e comprar uns jogos em promoção. Na Xbox com o gamepass vou a store e raramente consigo comprar algo. Começa logo por ver que muitos dos jogos posso-os transferir por estarem no gamepass, os que penso comprar reflicto na lista de jogos que tenho para jogar do catálogo, os que vão entrar e a vontade passa.
Nesta última campanha estive para comprar RE2+3 mas pensei que tenho o 1 do Gold e ainda não lhe toquei. Também tive o judgment no carrinho e pensei nos Yakuzas que não consigo arranjar tempo..
 
Continuo a desejar pelo Tales of arise e os Nexomons saírem no gamepass.

Tales of arise porque quero jogar.
Nexomons porque acredito que há muita Malta que nunca os comprariam e são jogos Pokémon like muito porreiros que merecem a atenção que o gamepass traz
 
Assim não dá, Microsoft. O dia só tem 24h. 🤣 Já estou numa fase em que se não fosse o cloud, não sei como jogaria tudo. E mesmo assim, não tenho tempo para tanta coisa. Jogando um pouco "aqui e acolá" no cloud, tem ajudado a completar muito dos jogos que tenho interesse.
Se os dados ilimitados fossem mais baratos já tinha transformado o telemóvel numa consola para jogar na hora de almoço. Era mais um jogo acabado por mês.
 
Assim não dá, Microsoft. O dia só tem 24h. 🤣 Já estou numa fase em que se não fosse o cloud, não sei como jogaria tudo. E mesmo assim, não tenho tempo para tanta coisa. Jogando um pouco "aqui e acolá" no cloud, tem ajudado a completar muito dos jogos que tenho interesse.

O que não deixa de ser interessante, é que apesar de tudo nunca se consegue agradar a gregos e troianos.
Nesse tweet temos de tudo um pouco, malta super contente, outra que com comentários tipo "yawm" :D.
Uma coisa é certa, este gamepass está a ficar com uma categoria e variedade incrivel.
Juntando os jogos day one, mais a portabilidade do mesmo ( já que dá para jogar em dispositivos móveis).
Estão muito fortes.
 
Ahahahha
Andava eu a namorar o hot wheels e cá vem ele yeah baby

Mês interessante para mim com o hit wheels, Lego, high on life...

Preciso de férias do trabalho muahahahhah
Editor’s Note: “Hot Wheels Unleashed – Game of the Year Edition is no longer coming on Dec 15, 2022 as previously announced. We will update with a new date when we have more information to share.”
 
Back
Topo